Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ZilluX

Citação de: tiago1991 em 11 de Junho de 2024, 08:51
Citação de: ZilluX em 11 de Junho de 2024, 08:51
Citação de: tiago1991 em 11 de Junho de 2024, 08:48cada vez me convenço mais que a nossa salvação era acontecer como no City, ser comprado por um grupo com dinheiro e competência 

e não me venham com a lenga lenga dos valores, que isso já se perdeu faz muito tempo

Este os socios podem votar para sair, a venda e' irreversivel!

os sócios só têm feito merda

Essa "merda" e' reversivel, a venda nao.

Mais, numa democracia, tens de respeitar a opiniao (votos) dos outros. Parece que preferes uma ditadura do DONO do clube.

BENFIKA

Citação de: Eusébio10 em 11 de Junho de 2024, 08:36
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2024, 08:35E novamente alguém lá dentro anda a passar informações ao Record, tem sido um fartote nas últimas semanas.

Assim se vê como estão as coisas internamente, tudo a lutar pelo seu poleiro, ninguém a lutar pelo Benfica, informações passadas para os jornais, est+a bonito está.

O Potássio aposto que nada sabe...

Não sabe mas vai passar a saber, deixa-o só acordar daqui a umas boas horas e já vais ver!

Sai já um "isso é responsabilidade das pessoas do departamento financeiro, eu não sei nada disso".

flsb

Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2024, 03:49Excelente notícia,agora que venha alguém minimamente competente e que saiba estar e falar em reuniões com investidores.

Então ?

BENFIKA

Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2024, 03:49Excelente notícia,agora que venha alguém minimamente competente e que saiba estar e falar em reuniões com investidores.

Que requisitos são esses garotão?
O principal requisito é ser amigo do Rui  :crazy2:

É assim que são escolhidas as pessoas lá dentro, pergunta-se às pessoas mais próximas se conhecem alguém para determinado lugar e já está.
Só assim é possível estar até ao meio dia na cama.

ZilluX

A unica razao pela qual o Luis Mendes tem o cargo que tem e' por ser amigo do presidente. Mais uma decisao amadora. Nao tem qualquer CV para o cargo que ocupa.

BENFIKA

Citação de: ZilluX em 11 de Junho de 2024, 08:57A unica razao pela qual o Luis Mendes tem o cargo que tem e' por ser amigo do presidente. Mais uma decisao amadora. Nao tem qualquer CV para o cargo que ocupa.

Não tarda mete lá o filho...

ZilluX

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2024, 08:58
Citação de: ZilluX em 11 de Junho de 2024, 08:57A unica razao pela qual o Luis Mendes tem o cargo que tem e' por ser amigo do presidente. Mais uma decisao amadora. Nao tem qualquer CV para o cargo que ocupa.

Não tarda mete lá o filho...

Seria o natural, como no porto a filha e o filho do pdc tambem mamavam.

Temos rapidamente que passar para uma direcao mais profissional.

Roy Kent

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2024, 08:58
Citação de: ZilluX em 11 de Junho de 2024, 08:57A unica razao pela qual o Luis Mendes tem o cargo que tem e' por ser amigo do presidente. Mais uma decisao amadora. Nao tem qualquer CV para o cargo que ocupa.

Não tarda mete lá o filho...
Não tarda, porque vai saltar rapidamente.

Paulo Fonseca

O único elemento não vieirista, com a pasta mais importante, em guerra aberta com os outros elementos.

Espero que caia, espero que venha cá para fora falar. O Vieirismo tem de implodir.

dsdsds44

Mas quais são os motivos dos desentendimentos?

Ainda não percebi.

Ludwig van

Está a casa a arder.

Sábado podemos dar uma machadada quase final nesta corja.


Leonzo

Citação de: Paulo Fonseca em 11 de Junho de 2024, 09:01O único elemento não vieirista, com a pasta mais importante, em guerra aberta com os outros elementos.

Espero que caia, espero que venha cá para fora falar. O Vieirismo tem de implodir.
Sendo amigo pessoal do nosso Ruie não esperes isso...

Joaquim Ferreira Bogalho

Casa a arder mas Luís Mendes é uma erva daninha das piores a outra é o Nuno Costa

Smashin

Citação de: Il trattore em 11 de Junho de 2024, 08:46
 Como notícias destas o nosso silly não deve aqui vir colocar, chego-me eu à frente.

As ratas a abandonar o barco. Cheira a medo de ficar com o CV manchado. Filhos da puta. Tudo fora!

Joaquim Ferreira Bogalho