Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Di_Maria

Só para avisar que na Benfica TV, tens os comentadores sempre cheios de pressa para se irem embora... sem qualquer felicidade ou emoção a comentar.

NA BENFICA TV, CARALHO.

Sempre comentários de que os jogos estão muito demorados, e que assim não acaba, e que assim vai demorar muito tempo, e que já vai em X horas...

Uma pouca vergonha sem fim.

Um canal que é a imagem do presidente, 12h às 17h, se não houver feriados e pontes.

Um clube morto e enterrado.

pexim

Citação de: maxi04 em 11 de Junho de 2024, 08:34O Luís Mendes tinha relação com o vigarista ?
Alguma relação deve ter. Foi ele que o trouxe em 2021.

Tiago Fella

Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.





cbernardes

Citação de: Silveralho em 11 de Junho de 2024, 10:29
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 09:46
Citação de: Savicevic em 11 de Junho de 2024, 09:43
Citação de: Roy Kent em 11 de Junho de 2024, 09:38
Citação de: Savicevic em 11 de Junho de 2024, 09:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2024, 09:08Casa a arder mas Luís Mendes é uma erva daninha das piores a outra é o Nuno Costa

E o Tavares outra tão grande ou pior. O Jaime Antunes idem. Não há nada que se aproveite ali.

Está na hora de aparecer oposição, mas oposição como deve ser, não é o Vieira ou derivados.

Vamos ver o que acontece dia 15. É importante mobilizar porque a direcção também o está a fazer. Estão a contactar as casas e a ordenar aos funcionários do clube para estarem presentes.
Que nojo... Autêntica Coreia do Norte
E aposto que vão chegar mais cedo e ter acesso as instalações antes do resto para poder limitar a quantidade de contestação... parece-me que vai haver muita malta a ficar de fora.

Mas isso é possível? Se a adesão for superior à capacidade, não serão obrigados a atribuir outro local (como aconteceu com os porcos)?

Smashin


Silveralho

Citação de: cbernardes em 11 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: Silveralho em 11 de Junho de 2024, 10:29
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 09:46
Citação de: Savicevic em 11 de Junho de 2024, 09:43
Citação de: Roy Kent em 11 de Junho de 2024, 09:38
Citação de: Savicevic em 11 de Junho de 2024, 09:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2024, 09:08Casa a arder mas Luís Mendes é uma erva daninha das piores a outra é o Nuno Costa

E o Tavares outra tão grande ou pior. O Jaime Antunes idem. Não há nada que se aproveite ali.

Está na hora de aparecer oposição, mas oposição como deve ser, não é o Vieira ou derivados.

Vamos ver o que acontece dia 15. É importante mobilizar porque a direcção também o está a fazer. Estão a contactar as casas e a ordenar aos funcionários do clube para estarem presentes.
Que nojo... Autêntica Coreia do Norte
E aposto que vão chegar mais cedo e ter acesso as instalações antes do resto para poder limitar a quantidade de contestação... parece-me que vai haver muita malta a ficar de fora.

Mas isso é possível? Se a adesão for superior à capacidade, não serão obrigados a atribuir outro local (como aconteceu com os porcos)?

Não sei qual o procedimento, tenho ideia que a data da nossa ag já está no limite da marcação, não sei se daria para se adiar e reagendar.

Também não estranharia quererem ter um espaço pequeno a abarrotar de gente para gerar desconforto e conflitos para poderem cancelar a AG e aprovarem as coisas sem votação.

joaoreis

Citação de: pexim em 11 de Junho de 2024, 10:39
Citação de: maxi04 em 11 de Junho de 2024, 08:34O Luís Mendes tinha relação com o vigarista ?
Alguma relação deve ter. Foi ele que o trouxe em 2021.
Não sei de que vigarista estás a falar, mas este veio com o noço ruie.

Billy the Kid

Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.

alsohugo

Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.

Que figurinha ridícula que estás a fazer.

Smashin

Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.
Billy the kid. A personagem que quer redifinir a forma como o jornalismo é feito.

Diz lá o que é que queres? Que toda a comunicação social deixe de supôr e basear noticias em boatos? Que deixem de especular? Que não lancem noticias plantadas? Que  não façam noticias com fontes anonimas? Explica-te.

És muito anjinho, desculpa lá. E ainda mais anjinho és se achas que isto é inventado

LuigiSLB83

Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.

Vamos colocar as coisas ao contrário. Com a gravidade que esta noticia acarreta, e sendo mentira, a que horas sai o comunicado a desmentir tal invenção?

Sexta-Feira

Dia 15 vai ser bonito.
Ainda lhe vai dar a amnésia como o outro.

Baron_Davis

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2024, 11:09Dia 15 vai ser bonito.
Ainda lhe vai dar a amnésia como o outro.

nao será surpreendente se tiverem alguma(s) carta(s) na manga, a comandita bafienta e inapta adora fazer frente aos sócios/adeptos

já para exigir responsabilidades na espionagem dos andrades e nos perdoes de divida do notlisbon enfiam o rabinho entre as pernas e nem piam...

Smashin

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2024, 11:14
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2024, 11:09Dia 15 vai ser bonito.
Ainda lhe vai dar a amnésia como o outro.

nao será surpreendente se tiverem alguma(s) carta(s) na manga, a comandita bafienta e inapta adora fazer frente aos sócios/adeptos

já para exigir responsabilidades na espionagem dos andrades e nos perdoes de divida do notlisbon enfiam o rabinho entre as pernas e nem piam...
Podem fazer o que quiserem. O tempo não para e a incompetência não desaparece em meia duzia de dias.

Estão completamente desnorteados e sem chão.

TIC TAC

Savicevic

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2024, 11:09Dia 15 vai ser bonito.
Ainda lhe vai dar a amnésia como o outro.

Olha que não. A direcção está a preparar a AG com tudo o que tem. Está a mobilizar e o mais provável será que tenham a maioria dos presentes do lado deles.