Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Silveralho

Quando um gajo pensava que este "artista" não conseguia ser pior presidente, cada dia que passa consegue mostrar que é ainda pior.

Não há nada...NADA que se aproveite nas suas "competências".
Quando a sua bandeira era "ele percebe de futebol"...caiu por terra há muito tempo.... já sabia há muito que ia ficar sem Grimaldo....ZERO soluções de jeito....ficamos sem Enzo....zero reforço, ficamos sem ramos....fomos buscar jogadores que não jogam da maneira que o treinador quer.
Treinador fraco...nem o defende nem o despede...zero poder de decisão.
Faz uma entrevista onde no meio da mão cheia de nada consegue dizer algumas contradições.

Rui, se leres isto....Pede para cagar e sai !

1979

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2024, 09:08Casa a arder mas Luís Mendes é uma erva daninha das piores a outra é o Nuno Costa


Esses dois têm de sair mais um ou outro parasita

1979

Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 09:09
Citação de: Il trattore em 11 de Junho de 2024, 08:46
 Como notícias destas o nosso silly não deve aqui vir colocar, chego-me eu à frente.

As ratas a abandonar o barco. Cheira a medo de ficar com o CV manchado. Filhos da puta. Tudo fora!


Afinal porque é que quer abandonar?

Smashin

Citação de: 1979 em 11 de Junho de 2024, 09:18
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 09:09
Citação de: Il trattore em 11 de Junho de 2024, 08:46
 Como notícias destas o nosso silly não deve aqui vir colocar, chego-me eu à frente.

As ratas a abandonar o barco. Cheira a medo de ficar com o CV manchado. Filhos da puta. Tudo fora!


Afinal porque é que quer abandonar?
Neste caso parece-me óbvio.
O problema está em quem não abandona. Este provavelmente viu algo que não lhe agradou, ou estão-lhe a pedir para sujar as mãos e vai-se pôr á fresca

N1c0

Não foi antes do Vieira ser detido que também houve uns abandonos no Benfica?

Paulo Fonseca

Citação de: 1979 em 11 de Junho de 2024, 09:18
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 09:09
Citação de: Il trattore em 11 de Junho de 2024, 08:46
 Como notícias destas o nosso silly não deve aqui vir colocar, chego-me eu à frente.

As ratas a abandonar o barco. Cheira a medo de ficar com o CV manchado. Filhos da puta. Tudo fora!


Afinal porque é que quer abandonar?
Divergências sobre o modelo de funcionamento da sad, segundo a notícia.

Mendes vs Jaime e Tavares.

Silveralho

Este gajo é merdoso ao ponto de estar a guardar pelo menos uma contratação para apresentar no dia antes da AG...um Renato para os pipoqueiros baterem palminhas.

Roy Kent

Está na hora da posição atacar, isto já não é nada.

Smashin

Citação de: Silveralho em 11 de Junho de 2024, 09:31Este gajo é merdoso ao ponto de estar a guardar pelo menos uma contratação para apresentar no dia antes da AG...um Renato para os pipoqueiros baterem palminhas.
Achas que é ele? É algum deficiente da estrutura que vem com essas tentativas de manipulação. O Rui Costa não tem capacidade para isso. O Rui Costa só existe e dá a cara

Savicevic

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2024, 09:08Casa a arder mas Luís Mendes é uma erva daninha das piores a outra é o Nuno Costa

E o Tavares outra tão grande ou pior. O Jaime Antunes idem. Não há nada que se aproveite ali.

nwpt

Citação de: Il trattore em 11 de Junho de 2024, 08:46
 Como notícias destas o nosso silly não deve aqui vir colocar, chego-me eu à frente.

Não vem o silly mas vem o beruno....

 ::)

fjorge

Tudo isto se resume a falta de liderança deste indivíduo.

Roy Kent

Citação de: Savicevic em 11 de Junho de 2024, 09:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2024, 09:08Casa a arder mas Luís Mendes é uma erva daninha das piores a outra é o Nuno Costa

E o Tavares outra tão grande ou pior. O Jaime Antunes idem. Não há nada que se aproveite ali.

Está na hora de aparecer oposição, mas oposição como deve ser, não é o Vieira ou derivados.

dsdsds44

Nem sei se chega a agosto como presidente do Benfica.

Está a ficar completamente perdido...

Silveralho

Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 09:35
Citação de: Silveralho em 11 de Junho de 2024, 09:31Este gajo é merdoso ao ponto de estar a guardar pelo menos uma contratação para apresentar no dia antes da AG...um Renato para os pipoqueiros baterem palminhas.
Achas que é ele? É algum deficiente da estrutura que vem com essas tentativas de manipulação. O Rui Costa não tem capacidade para isso. O Rui Costa só existe e dá a cara

Acreditar que só serve para dar a cara é em parte desresponsabiliza-lo.
É um pau mandado mas tem alguma autonomia, e é por isso que não anda nem desanda porque não sabe o que fazer e quando decide é à ultima da hora .