Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ZICKLER

Uma coisa eu sei

O nosso ruie não sabia de nada.

ZICKLER

O nosso ruie basicamente era aquele administrador da sad a quem arranjaram uma secretária e um portátil.

Basicamente este passava os dias a ver futebol.

Este era o dia a dia do nosso ruie

Rørikus

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2024, 16:51
Citação de: Rørikus em 11 de Junho de 2024, 16:44Não viste nada, não falaste nada, não fizeste nada, nem assinaste nada não foi?

LADRÃO! Seu lagarto de meia tigela.

Quanta ingratidão

O ruie serve o clube desde os oito anos

Peço desculpa. Nem me estava a lembrar. Peço perdão, nunca foi a minha intenção entrar na equipa dos amburgas. Nunca nos devemos esquecer que ele chorou num jogo amigável e isso prova que ama o Benfica, mais até que a família.

Carlos Amorim

Mais uma vergonha para o nosso clube mas a culpa é, única e exclusiva, destes fãs do vale e Azevedo/vieiristas/encostistas porque são quase sempre os mesmos. Eu sei do que falo por causa da minha profissão e os fanáticos do vale e Azevedo tornaram -se fanáticos do Vieira e agora ando Rui costa.
Estes indivíduos gostam de aldrabões e vigaristas.
A culpa é vossa .tenham vergonha.
Os verdadeiros benfiquistas são poucos mas não pactuam com roubos ao clube nem vigarices/esquemas de presidentes, que se aproveitam dessa função para retirar vantagens pessoais, como renegociação da dívida das suas empresas, obrigando o Benfica a pagar o seu passivo bancário e a abdicar de um penta.

nikas

Paulo Fonseca

Não está na hora de alguém o processar por gestão danosa? Administrador da SAD que estava lá em todos os crimes mas não sabia de nada?

nikas

Citação de: ZICKLER em 11 de Junho de 2024, 17:41O nosso ruie basicamente era aquele administrador da sad a quem arranjaram uma secretária e um portátil.

Futebol Humano, de certeza.
O gajo não faz a puta de ideia de como avaliar um jogo de Futebol sénior.

Cob92

Aquilo que eu sei è que o Benfica esta cheio de ladroes que so prejudicaram o nosso clube.

E ainda existe rivais à falar de nos quando tiveram um lunatico a presidente que usava as claques para bater em jogadores e outro que usou putas e vinho verde para ter mao no futebol portugues.

jjlope00

Citação de: Gloriosa Tradição em 11 de Junho de 2024, 17:31

Não sabias de nada, pois não?

:rir:
Não, ele nem lia os contratos. Era só assinar de cruz.

Acontece.

nikas

Citação de: Paulo Fonseca em 11 de Junho de 2024, 17:43Não está na hora de alguém o processar por gestão danosa? Administrador da SAD que estava lá em todos os crimes mas não sabia de nada?

Anda meu Rei.

Tosta Mistica

Citação de: ZICKLER em 11 de Junho de 2024, 17:41O nosso ruie basicamente era aquele administrador da sad a quem arranjaram uma secretária e um portátil.

E quando não via futebol, estava a saltar de pára-quedas!

Ups, não! Não foi ele que caiu aqui de
Pára-quedas...

😒

Leonzo

Citação de: nikas em 11 de Junho de 2024, 17:46
Citação de: Paulo Fonseca em 11 de Junho de 2024, 17:43Não está na hora de alguém o processar por gestão danosa? Administrador da SAD que estava lá em todos os crimes mas não sabia de nada?

Anda meu Rei.
Vá Matador, não falhes agora de baliza aberta!

saivet

TU FAZIAS PARTE DOS QUE ANDARAM A DESVIAR FUNDOS? RUA

TU FAZIAS PARTE DA SAD QUE ANDARAM A DESVIAR FUNDOS, MAS NAO SABIAS DE NADA?

RUA NA MESMA POR SERES INCOMPETENTE

SEU FILHO DA PUTA