Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

nikas

Citação de: Hofstede1904 em 11 de Junho de 2024, 17:10Dois milhões de euros roubados. E isto deste processo que existe conhecimento público. Imaginem em décadas o quanto deve ter sido.

Filho da puta do Vieira e compadres que lesaram o Benfica, a marca Benfica e os adeptos.

Podíamos ter sido muito mais..

Esquece, poço sem fundo.
Nunca se vai saber a profundidade e quantidade de roubo.

No outro dia, em conversa com amigos, entre estas merdinhas, direitos de opção por "Hernandez", Cadizes acima das Clausulas, Veras, casamentos e etc. De certeza que estes gatunos roubaram ao Benfica valores perto dos 100M.
Que em 20 anos da 5Milhões por ano, ate nem é muito...

Smashin

ZICKLER

Uma coisa eu sei

O nosso ruie não sabia de nada.

ZICKLER

O nosso ruie basicamente era aquele administrador da sad a quem arranjaram uma secretária e um portátil.

Basicamente este passava os dias a ver futebol.

Este era o dia a dia do nosso ruie

Rørikus

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2024, 16:51
Citação de: Rørikus em 11 de Junho de 2024, 16:44Não viste nada, não falaste nada, não fizeste nada, nem assinaste nada não foi?

LADRÃO! Seu lagarto de meia tigela.

Quanta ingratidão

O ruie serve o clube desde os oito anos

Peço desculpa. Nem me estava a lembrar. Peço perdão, nunca foi a minha intenção entrar na equipa dos amburgas. Nunca nos devemos esquecer que ele chorou num jogo amigável e isso prova que ama o Benfica, mais até que a família.

Carlos Amorim

Mais uma vergonha para o nosso clube mas a culpa é, única e exclusiva, destes fãs do vale e Azevedo/vieiristas/encostistas porque são quase sempre os mesmos. Eu sei do que falo por causa da minha profissão e os fanáticos do vale e Azevedo tornaram -se fanáticos do Vieira e agora ando Rui costa.
Estes indivíduos gostam de aldrabões e vigaristas.
A culpa é vossa .tenham vergonha.
Os verdadeiros benfiquistas são poucos mas não pactuam com roubos ao clube nem vigarices/esquemas de presidentes, que se aproveitam dessa função para retirar vantagens pessoais, como renegociação da dívida das suas empresas, obrigando o Benfica a pagar o seu passivo bancário e a abdicar de um penta.

nikas

Paulo Fonseca

Não está na hora de alguém o processar por gestão danosa? Administrador da SAD que estava lá em todos os crimes mas não sabia de nada?

nikas

Citação de: ZICKLER em 11 de Junho de 2024, 17:41O nosso ruie basicamente era aquele administrador da sad a quem arranjaram uma secretária e um portátil.

Futebol Humano, de certeza.
O gajo não faz a puta de ideia de como avaliar um jogo de Futebol sénior.

Cob92

Aquilo que eu sei è que o Benfica esta cheio de ladroes que so prejudicaram o nosso clube.

E ainda existe rivais à falar de nos quando tiveram um lunatico a presidente que usava as claques para bater em jogadores e outro que usou putas e vinho verde para ter mao no futebol portugues.

jjlope00

Citação de: Gloriosa Tradição em 11 de Junho de 2024, 17:31

Não sabias de nada, pois não?

:rir:
Não, ele nem lia os contratos. Era só assinar de cruz.

Acontece.

nikas

Citação de: Paulo Fonseca em 11 de Junho de 2024, 17:43Não está na hora de alguém o processar por gestão danosa? Administrador da SAD que estava lá em todos os crimes mas não sabia de nada?

Anda meu Rei.

Tosta Mistica

Citação de: ZICKLER em 11 de Junho de 2024, 17:41O nosso ruie basicamente era aquele administrador da sad a quem arranjaram uma secretária e um portátil.

E quando não via futebol, estava a saltar de pára-quedas!

Ups, não! Não foi ele que caiu aqui de
Pára-quedas...

😒