Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: yerlow em 12 de Junho de 2024, 07:33
Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 01:31Rui Costa a ter mais uma oportunidade de mostrar que não é igual ao Vieira.

Mandar mais uns quantos vieiristas embora da direção e de outros gabinetes e fazer uma grande redução de serviços externos.


Não acredito que aconteça, e se assim for, irá sair pela porta pequena...


Rui Costa está metido nisto até aos cabelos. Não pode mostrar nada, porque simplesmente acabará por o meter na prisão.

Vieira nisso nao foi parvo nenhum, a sucessão foi preparada desde inicio, e se o Rui Costa nos primeiros anis foi apenas Banana, nos anos seguintes tornou-se cumplice

Tantos anos e tantos exemplos depois...e ainda há quem acredite em oportunidades para vieira ou encosta.

Assim sobrevive o vieirismo

Lurgee


L1968

Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Junho de 2024, 12:45Mattamouros deu à costa...

Olha eles a caírem que nem tordos.

Dar à costa para arrumar com o Costa.

1entremilhoes

Mais uma vez o nome do Benfica arrastado pela lama e esta triste figura nada diz, não se ouve, não se vê.
Esteve com os acusados, manteve a grande maioria da equipa que esteve nesses tempos sombrios e eleito presidente enveredou pela "mudança na continuidade".
Quando deviamos ter paz, sossego, competência, rigor saiu esta alma penada em sorte.   

Lebohang Mokoena


LuigiSLB83

Citação de: 1entremilhoes em 12 de Junho de 2024, 12:54Mais uma vez o nome do Benfica arrastado pela lama e esta triste figura nada diz, não se ouve, não se vê.
Esteve com os acusados, manteve a grande maioria da equipa que esteve nesses tempos sombrios e eleito presidente enveredou pela "mudança na continuidade".
Quando deviamos ter paz, sossego, competência, rigor saiu esta alma penada em sorte.   

Vocês também papam tudo o que vem na comunicação social. O que são 2 capas em 2 dias seguidos? Deixem as pessoas trabalhar. Só querem destabilizar, pah.

Silveralho

Como é maior ?
Hoje é quarta....nem um reforço?

Cavani, cadê tu ?

X-rated

Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 11:45
Citação de: humbug_1904 em 12 de Junho de 2024, 11:41É que o Rui Costa podia ter cortado com o passado todo e ele próprio ter matado o Vieira com as mãos em praça pública. Não mudava nada, esteve lá 13 anos ao seu lado a roubar o Benfica, tem de ser expulso de sócio.

Estou-me a cagar se despede toda a gente e vêm pessoas novas, é completamente irrelevante. Isso e o sucesso desportivo
Também. Estou-me a cagar se ganhamos, se perdemos, se empatamos. Só descanso quando o clube estiver limpo e tudo o que foi feito nas ultimas decadas tenha sido tirado a limpo. Até lá, estou-me a cagar para os resultados desportivos


Qualquer candidato se desunha por ter do seu lado apoiantes deste calibre, com este discurso.
Que nível, estou deveras impressionado e até me arranho todo por não conseguir ser assim.

Roberto Kaldeira

Citação de: 1entremilhoes em 12 de Junho de 2024, 12:54Mais uma vez o nome do Benfica arrastado pela lama e esta triste figura nada diz, não se ouve, não se vê.
Esteve com os acusados, manteve a grande maioria da equipa que esteve nesses tempos sombrios e eleito presidente enveredou pela "mudança na continuidade".
Quando deviamos ter paz, sossego, competência, rigor saiu esta alma penada em sorte.   
Às vezes a grandeza em termos de massa adepta traz coisas negativas.

Um dos exemplos (se não O exemplo) é o baixo QI e/ou incapacidade intelectual da maioria dos Benfiquistas


MaFd_R@_SLB



LFVL

O mais grave é que em plena preparação da nova época (muito parada)... o Encosta foi chamado a depor por causa de um processo e passados uns dias, a Benfica SAD vai a julgamento por outro... Já se está a ver como vai começar a época...

Spinola39

Citação de: daniii95 em 12 de Junho de 2024, 12:16
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Junho de 2024, 11:32
Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: Redaguia2017 em 12 de Junho de 2024, 10:36Fernando Tavares a presidente
Por mim, depois deste, assumia o Jaime Antunes. Grande homem e é exactamente dele que o Benfica precisa. Aliás, estou na dúvida entre o Jaime Antunes e o Silvio Cervan

Não concordo. O Benfica precisa de uma renovação e de um homem que transpire benfiquismo. Para mim, era o Mauro Xavier ou, melhor ainda, o sr. Calado.

Discordo completamente! O Benfica tem que mudar de rumo e deixar o passado de lado.
O Benfica precisa de benfiquismo! Precisa de energia!
Para mim, José Manuel Capristano seria um nome bastante forte para colocar o Benfica no rumo correto, visto que é uma pessoa totalmente sã e lucida

Assim de repente lembrei-me do Senhor Vale e Azevedo para Vice e o Cota do Bigode para Presidente. Servem?