Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tellmo

Obrigado pela SMS, deves pensar que somos todos ignorantes.

Diz me uma coisa,
5 jogadores que não realizaram qualquer jogo pelo Benfica????

Que puta de vergonha, só para mamarem comissões!!!!!

MAS ESTÃO A BRINCAR COM ISTO????


Fenómeno

Citação de: mMateus em 14 de Junho de 2024, 10:38


SURREAL  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Foram buscar as transferências onde atuaram legalmente deixando as suspeitas de fora.

MUITO BOM!

_1962_

Citação de: Roy Kent em 14 de Junho de 2024, 09:24
Citação de: _1962_ em 14 de Junho de 2024, 08:29
Citação de: Roy Kent em 14 de Junho de 2024, 07:48
Citação de: _1962_ em 14 de Junho de 2024, 07:10Este post do Twitter mostra de forma bem representativa a diferença hoje em dia do Benfica para o Sporting

https://x.com/benficabygb/status/1801348724112724169

De um lado o Sporting é tentar mostrar uma cara moderna e a tentar procurar novas formas de interagir com os adeptos. Do outro o Benfica, a fazer o mínimo possível, estar presente.

Mais uma vez, para muitos pode parecer insignificante e dirão, também agora implicam com tudo.

A verdade é que este tipo de desleixo percorre todos os departamentos do Benfica.

Estamos a ficar para trás a um ritmo vertiginoso em tudo, quando antes eramos nós a fazer e os outros a tentar imitar.

O Benfica está em degradação acelerada, sim pode e vai ficar pior do que aquilo que está.

Do outro ainda podiam dizer, rouba mas faz, deste nem isso. Roubam mas nem se dão ao trabalho de fazer.



Mas vocês acham que alguém vai para um festival de verão para estar a perder tempo com clubes de futebol?

Há muita coisa mal no Benfica, isto não é uma delas, o Sporting é que está a exagerar, não é preciso esse circo todo.

Quem não perceber a importância deste tipo de iniciativas rapidamente vai ficar para trás.

As novas gerações gostam destes "circos", gostam de tirar umas fotos meter no insta, fazer um vídeo para os stories e outras coisas que eu nem estou a par. Mas que alguém no Benfica devia de estar, é o trabalho deles.

As novas gerações criam ligações emocionais e afinidades de forma muito diferente das gerações mais velhas.

O "circo" nos festivais de Verão, nos instas, tiktoks, youtubes, twitters, podcasts são fundamentais para cativar a atenção das gerações mais novas e criar ou aprofundar a ligação emocional que elas têm com o clube.

Atenção, o essencial vai ser sempre vencer dentro do campo (ou deveria de ser) mas uma coisa não interfere com a outra. Podemos fazer bem os dois trabalhos. Temos de fazer bem os dois trabalhos.

Basta ver o que os grandes clubes fazem a este nível e aquilo que o Benfica faz, é absolutamente ridículo. Em muitas coisas parecemos um clube completamente amador.

Sim existe MUITA coisa mais importante para resolver no clube mas isso não significa que este não seja mais um sintoma do desleixo, falta de competência e abandono que está instalado dentro do clube.


Mas que iniciativas?

Ir para um sitio onde está tudo bêbado e quer é ouvir música, com bancas?


Vale zero.

Mas como o Sporting ganhou, tudo o que fazem é espetacular.


Eu tenho a certeza que se o Benfica fizer certas coisas, depois de  não ganhar nada, vão ser criticados na mesma.

O Benfica tem de criar ligações é com vitórias, não é com bancas e tik toks.


Tenho sobrinhos pequenos e muitos primos na casa dos 20 anos e posso assegurar-te que estás enganado.

O Benfica tem de estar na vanguarda em tudo.

Eu quando era adolescente tinha de andar meia hora a pé para ir ver a capa dos jornais ou esperar pela hora da bola branca para saber algo do Benfica. Era aquilo que me mantinha ligado ao clube diariamente.

Hoje os meus primos vivem o clube diariamente pelo tiktok, pelo Facebook, os mais velhos pelo Twitter.

Os meus sobrinhos quando adoram alguns videos do Benfica no YouTube, sabem as músicas todas, e andam para lá aos saltos a gritar Benfica. O problema é que têm de ver sempre as mesmas coisas, porque o Benfica pouco faz.

A minha irmã vive o clube diariamente através do insta.

Nem todos vivem perto do estádio, nem todos tem pachorra para virem para o fórum,  nem todos querem levar com o lixo dos jornais desportivos, nem todos querem ver a cmtv, ou a propaganda da btv.

Não podemos ficar no passado, ou nos adptamos ou ficamos para trás.

O Benfica tem de ser o maior e o melhor dentro do campo mas tudo o resto tem de acompanhar.

Os miúdos e jovens de agora vão ser os adeptos e sócios de amanhã.

Todos os clubes de topo fazem esse trabalho, porque entendem o valor social e comercial que isso tem.

nwpt

No entanto o lixo Vieirista já está a aplaudir o grande Costa  ;D

Motatis

Fazem-nos de parvos.
Gozam descaradamente com a nossa cara.

Amanhã, ai amanhã... vamos com tudo!   ::bater::

Lebohang Mokoena

Recebi uma SMS deste individuo, estará a tentar-me cravar um cigarro?


Smashin

Citação de: nwpt em 14 de Junho de 2024, 10:46No entanto o lixo Vieirista já está a aplaudir o grande Costa  ;D
A cartilhada deve vir aqui daqui a pouco. Não vão demorar muito

J_PN

Não foi nada disto que foi pedido e prometido por Rui Costa.

Mais uma promessa incumprida. Siga.

Ginkgo




superman_forever

Preparem-se para o entulho que ai vem daqui a pouco com os cartilheiros e assalariados.

Estou mesmo cansado de ver o Benfica ser assaltado pelas merdas que lá andam e pelos socios que os defendem.

franciscoafonso

Chamar auditoria forense a isto é o mesmo que chamar mota de alta cilindrada à vespa do Eliseu.

Fenómeno

Citação de: mMateus em 14 de Junho de 2024, 10:38

Francisco Vera
Marcelo Hermes
João Amaral
Bruno Varela
Luiz Filipe

... tazonde?

ELE AINDA POR CIMA AFIRMOU QUE IAM SER ANALISADAS AS TRANSFERÊNCIAS QUE ESTAVAM SOB SUSPEITA PELO MP.

QUE FARSA!