Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

N1c0

É tudo legal até que comecem a seguir o trilho do dinheiro.

Follow the money.

benficaslb1

Citação de: pipi em 14 de Junho de 2024, 15:36A equipa auditora tem de ser chamada durante o julgamento do Saco Azul.
Eles tem de explicar como não existe qualquer irregularidade perante o tribunal que encontrou indícios suficientes para iniciar um julgamento.

Tem que ser chamada? Eles analisaram apenas, quem define se existe crimes ou não, não são eles, a conclusão ate pode ser a pedido de quem a esta a pagar, o trabalho esta lá, agora quem tem a possibilidde de julgar que se chegue a frente.

Camisola_20

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Junho de 2024, 14:18Ulisses Santos: «Luís Filipe Vieira é um mestre para mim»

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

https://www.record.pt/especial/detalhe/ulisses-santos-luis-filipe-vieira-e-um-mestre-para-mim-879271
Ja em tempos aqui disse que o problema é mesmo haver em Portugal tanta gente que olha para tipos como o LVF e veem nele um idolo.

Uma especie de "self made man" que começou com pouco e conseguiu ter muito.

O problema é que idolatram esta malta sem ter em conta um pormenor, a legalidade das suas ações.

Para eles, pouco interessa se roubou, mentiu o escondeu, interessa que veio do nada e esta rico. Sonho do portugues comum que nunca ve com maus olhos roubar, desde que comam tambem ou que possam replicar.

É o problema mais de algumas gerações, uma ideia perigosa de que os meios justificam os fins. Que ser serio não é de louvar, seguir as leis não é de louvar. Mas adoram aquelas que fazem tudo e mais alguma coisa de forma ilicita.

Foi com Vieira, com PdC, gerações mais novas com o Madureira.

Sa foda ser gente seria e de bem.

PaulinhoB

O Leixões cedeu temporariamente os direitos desportivos do jogador Pedro Henrique à Benfica SAD, assim como a posição contratual que possibilitava a aquisição dos direitos económicos e desportivos do jogador ao Grémio Anapolis. O contrato de sub-cedência temporária foi assinado a 24 de janeiro de 2019, tendo o Benfica pago 250 mil euros como contrapartida. Na mesma data, o Benfica adquiriu os direitos económicos ao Grémio por 750 mil euros", pode ler-se na auditoria forense, onde se explica que no verão de 2020 o jogador saiu a custo zero para o Farense.




Smashin



Feito com o pouco conhecimento que tenho, um report para a linha de ética da EY

Se esta cambada de filhos da puta não se manca, ao menos que a cambada de anormais da EY tenha um pingo de vergonha e sejam apertados pela casa mãe

O Fura-Redes

Citação de: NoNickBoy em 14 de Junho de 2024, 15:34Esta auditoria é um docinho para o nosso Mattamouros.

Aguardemos

Concordo. Ou muito me engano ou esta auditoria é um bocado o que a ida à comissão do parlamento representou para o Vieira

Red Zeppelin

Citação de: nwpt em 14 de Junho de 2024, 15:36
Citação de: Red Zeppelin em 14 de Junho de 2024, 15:33

O José Marinho fez um post a elogiar a auditoria mas no entanto já o apagou e tem andado a fazer posts sobre assuntos aleatórios ignorando por completo o grande acontecimento do dia  ;D

https://x.com/zemarinhoficial
Esse porco Marinho ainda é vivo?
Como não tenho X nunca mais me tinha lembrado desse autêntico invertebrado.

Estava bloqueado por ele, não sei porque carga de água deixei de estar.

nfgl

Pagamos 150k ao Nacional para lá metermos um tipo.
PQP.

Um gajo que valia 250k e que foi comprado por 2M€.

maxi04


Notguilty

Ainda se vai descobrir que o Benfica financiava o falido FC Porto por intermédio dessas negociatas.

Baron_Davis

Citação de: Semper_SLB em 14 de Junho de 2024, 15:38Com a divulgação de auditorias destas não espanta o outro se ter demitido antes da AG...

O próximo ceo desta escumalha está desde já apresentado, só pode ser alguém frouxo, submisso e medíocre

VelhaGuarda


Se não tens capacidades para gerir o Ferrari, anda de transportes públicos.


NoNickBoy

Citação de: benficaslb1 em 14 de Junho de 2024, 15:34
Citação de: O cota do bigode em 14 de Junho de 2024, 15:30Com tudo o que se está a descobrir a PJ amanhã logo pela manhã prende o Rui banana e sua comandita. O truque é não haver assembleia!

O problema é que 95% do que esta ali não é ilegal, é só mal visto, mas não é ilegal, a culpa é da lei e não estou a desculpar ninguém atenção, mas para a lei ou é crime ou não é, e existe ali muita coisa que é só reprovável e má gestão, mas não é crime.

Por exemplo as intermediações, se o Benfica quiser dar 90% pode dar isso não é ilegal, transferir dinheiro para paraisos fiscais também não é propriamente ilegal, são precisas "apenas" outro tipo de provas que o dinheiro não sofreu uma lavagem, renovar 3 vezes o contrato em meio ano também não é ilegal. 

Óbvio, mas é nesse ponto que o MP entra..

O cota do bigode

Quanto é que pagamos a estes auditores fora de série? E quanto é que entrou no bolso do Rui com a auditoria? e já agora no bolso do Vieira

Diogo20

Que puta de ladroagem anda a acontecer neste clube. Já muita gente sabia e isto é apenas uma semi-confirmação porque nem tudo foi divulgado.

E quando muitos diziam que o Benfica pagava comissão por comprar e vender jogadores? Há aí contratos que mostram isso.

O MP que meta as patas nestes mamões que já se faz tarde. E amanhã na AG pedir a expulsão de sócio do Vigareira.