Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Paulo Fonseca

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Junho de 2024, 18:57O que interessa a comentadores desportivos afetos a clubes rivais é precisamente dizer que está tudo bem!

É da maneira que o Benfica continua doente e não acorda para lhes ir ao cu.
Basta ver o caso dos e-mails. O Porto preferiu mentir e ser condenado a denunciar os crimes financeiros de Vieira, Rui Costa, DSO e companhia limitada.

Sexta-Feira

Canal mais cancerígeno que existe no que toca a foder o Benfica.
Uma puta duma bomba naquela merda e iam todos com o caralho.

Slb04Sempre

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Junho de 2024, 18:57O que interessa a comentadores desportivos afetos a clubes rivais é precisamente dizer que está tudo bem!

É da maneira que o Benfica continua doente e não acorda para lhes ir ao cu.

Tal como nós queríamos o PdC

pedro22

Esse Ulisses santos aparece em todo o lado nesta auditoria e associado a jogadores que ninguém conhecia de lado nenhum....
Deve ser um gajo mesmo muito bom a negociar...

Kampz

Curiosamente não foi auditada nem uma transferência com a assinatura do novo Presidente, na altura Director Desportivo.

Até me arrisco a dizer que serão as outras 100 que faltam...

Mais uma coincidência daquelas que só no Benfica.

nikas

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Junho de 2024, 18:58Canal mais cancerígeno que existe no que toca a foder o Benfica.
Uma puta duma bomba naquela merda e iam todos com o caralho.

Taco a taco com o VieiraTV

Notguilty

Citação de: Once_Human em 14 de Junho de 2024, 18:55
Citação de: Notguilty em 14 de Junho de 2024, 18:54Na CMTV esta tudo bem , dizem os Comentadores, "a auditoria vem provar que não há nada de ilelal" diz Pedro Guerra, Vitor Pinto sublinha.

E oa burros a comerem essa palha toda
É revoltante até porque a unica forma que a maioria dos associados e adeptos tem para se informar do clube é através desses canais de progapanda.

BENFIKA

Parece-me que só o Record está a esmiuçar e publicar uma análise à auditoria.

De resto é um bocado o esperado, vai tudo atrás do não há nada ilegal.

nikas

Citação de: Kampz em 14 de Junho de 2024, 18:59Curiosamente não foi auditada nem uma transferência com a assinatura do novo Presidente, na altura Director Desportivo.

Até me arrisco a dizer que serão as outras 100 que faltam...

Mais uma coincidência daquelas que só no Benfica.

Teve azar, ele ate queria.

Once_Human

Citação de: BENFIKA em 14 de Junho de 2024, 19:00Parece-me que só o Record está a esmiuçar e publicar uma análise à auditoria.

De resto é um bocado o esperado, vai tudo atrás do não há nada ilegal.

Convém-lhes que este gang lá continue

Sexta-Feira

Esses filhos da puta da CMTV seguem sempre o caminho da ruína do Benfica.

Nos e-mails, a maior perseguição a uma instituição desportiva de que tenho memória.
No final de meses a martelar na mesma merda, nem um pedido de desculpas.

Fodam-se.
Podia mesmo cair um cometa naqueles estúdios.
Filhos da puta

O Amor da Minha Vida

Nao me digam que saiu resultados "martelados" da auditoria na véspera da AG?!
Coincidência

Notguilty

Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Junho de 2024, 18:58
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Junho de 2024, 18:57O que interessa a comentadores desportivos afetos a clubes rivais é precisamente dizer que está tudo bem!

É da maneira que o Benfica continua doente e não acorda para lhes ir ao cu.
Basta ver o caso dos e-mails. O Porto preferiu mentir e ser condenado a denunciar os crimes financeiros de Vieira, Rui Costa, DSO e companhia limitada.
No fim tiveram um boneco J. Marques condenado e acabaram com os titulos do Benfica. WIn WIn.

+1benfiquista

A CS está controlada. Por isso é que depois vemos o Vieira a aparecer em "documentários" sobre o Amorim e outras coisas do género. Favores que se pagam com favores...

pedro22

Citação de: Notguilty em 14 de Junho de 2024, 18:54Na CMTV esta tudo bem , dizem os Comentadores, "a auditoria vem provar que não há nada de ilelal" diz Pedro Guerra, Vitor Pinto sublinha.
Ah assim fico mais descansado. Pensei que tinham sido 2 azeiteiros cuja funcao era condicionar a opinião pública tendo em conta os seus interesse pessoais.