Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

subfjr

Citação de: benficaslb1 em 14 de Junho de 2024, 19:42
Citação de: TFFS em 14 de Junho de 2024, 19:30Não é inocente o cartel ter marcado a AG para 15/06, dia a seguir ao início do Euro. Na esperança de toda a gente estar com a cabeça no Euro

Antes era porque nunca era ao Sabado, agora é porque começou o Euro, os Benfiquistas que se deixem de merdas, ou se interessam pelo futuro do clube ou isso não é assim tão importante, tinham merdas marcadas? Desmarquem, estavam de férias tirem um dia e venham a Lisboa (se tiverem no estrangeiro ainda passa) amanhã não é um jogo, é o futuro do Benfica é um dia fulcral, tem a palavra e a responsabilidade os sócios.
Tal e qual... Estava de férias e regressei hoje para amanhã lá estar. Vamos à luta

sergio19azb

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Junho de 2024, 19:39Pagámos 1M pelo cepalhão do Pedro Henrique e nada recebemos no fim.
Mas hey, não foi encontrado nada que tenha lesado o Benfica.

Esta corja do caralho adora tomar os adeptos e sócios por idiotas.
Clube completamente a saque.
Pior, foi dispensado no espaço de 1 ano :rir:

FODA-SE é tão flagrante...


elpayaso10

ao ver as comissões milionárias pagas só me apraz dizer, que NOJO o futebol assim da-me nojo

ramasr

Ulisses está envolvido em 25 contratações de jogadores que nunca fizeram um minuto pelo Benfica, recebeu comissões de 100, 200 e 900%, obviamente é o testa de ferro, o carlos santos silva do vieira.

Não consigo digerir merda, mas a maioria dos restantes sócios parece que sim.

Admitir isto sem que nada se passe e frisar que o clube não foi lesado é o fim do Benfica.

ACORDEM CRL!

futeboldelite

Já se demitiu o pior presidente da história do Benfica?

Baron_Davis

Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2024, 19:47Já se demitiu o pior presidente da história do Benfica?

Não tem um pingo de dignidade para tal

benficaslb1

Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2024, 19:47Já se demitiu o pior presidente da história do Benfica?

Por acaso ando com uma sensação que ele não pensa em recandidatar-se, se é mesmo porque percebeu que não sabe mais, ou se é um plano não sei, mas tenho a convicção que não se recandidata.


João_Oliveira

MÁFIA pura e dura... Mas o futebol em geral hoje em dia é isto, só é novidade pra quem andar a dormir...

Paulo Fonseca

Resta à polícia judiciária chamar os bons rapazes à esquadra para esclarecerem o porquê de determinados dinheiros terem sido transferidos para o Panamá e o senhor Ulisses esclarecer que caminho deu a esse dinheiro após o receber.

futeboldelite

Citação de: benficaslb1 em 14 de Junho de 2024, 19:49
Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2024, 19:47Já se demitiu o pior presidente da história do Benfica?

Por acaso ando com uma sensação que ele não pensa em recandidatar-se, se é mesmo porque percebeu que não sabe mais, ou se é um plano não sei, mas tenho a convicção que não se recandidata.

Seria sempre positivo.

Mas também não o quero a roubar até à data de saída.. e a destruir provas

Chappu

Citação de: fabioesg em 14 de Junho de 2024, 13:54Primeiro pedem uma auditoria e demissão... depois a auditoria sai e como aparentemente não há nenhuma « ilegalidade » todos os juristas e economistas do blogue pedem demissão na mesma.... 🤔 ou seja o importante não é o resultado desta auditoria mas sim voltar a votar 🗳�

Metade do neurónio que te resta morreu ao escreveres essa anormalidade, certo?

Zig-ZÁguia

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Junho de 2024, 19:39Pagámos 1M pelo cepalhão do Pedro Henrique e nada recebemos no fim.
Mas hey, não foi encontrado nada que tenha lesado o Benfica.

Esta corja do caralho adora tomar os adeptos e sócios por idiotas.
Clube completamente a saque.

E se não me engano na altura houve gente a compará-lo com o Jardel, só para nos deixar com água na boca.

st. michel

#319784
Citação de: st. michel em 14 de Junho de 2024, 19:49"Ulisses Santos: «Luís Filipe Vieira é um mestre para mim» "

https://www.record.pt/especial/detalhe/ulisses-santos-luis-filipe-vieira-e-um-mestre-para-mim-879271

Ve-se

"O negócio de Anderson Talisca foi intermediado por Bruno Macedo (arguido no processo Cartão Vermelho) que era, à altura, gerente da promotora imobiliária Promotav. Esta imobiliária era detida em 50% por Luís Filipe Vieira, através de outras empresas, a Inland e Votion.x

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/comissoes-falta-de-assinaturas-paraisos-fiscais-e-mais-comissoes-a-auditoria-forense-ao-benfica/641476?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR1fHvYfGWKEyI1yWFmR7RwulaKltSUJau7ocqY03gV7WtbaJe2YmFJflok_aem_AQs_KNYtKKgSOsW6cKzuzbcR9qQ6_05JWSID9IbpYoRRP0wCwnM3chRslH_oUpktIyL0D4P_4Jb21gD6CIuQewYL&sfnsn=wa

O modus operandi é claro. O Vieira fazia transferências de todo o tipo -fantasmas que nunca jogaram incluído - e os Brunos de Macedo, Ulisses Santos e quejandos recebiam na off shore. Da off shore volta ao Vieira.