Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

É preciso mandar o Braz em um jacto privado para a Grécia para trazer um jogador para Portugal?

O jogador não sabe o caminho?

É só passar o cartão de crédito do Benfica...


Red2802

Citação de: Chappu em 19 de Junho de 2024, 13:27Estou de férias no país onde viraste rei e hoje tive a oportunidade de ir à Fontana di Trevi atirar umas moedinhas.

Uma foi dedicada a ti e envolvia umas valentes férias a veres o sol aos quadradinhos.

Asco.

Amigo, eu estive ontem em Florença e vi-me fodido para acordar.

Paguei a conta do hotel sem ler, sai meio sonâmbulo e enfiei-me num comboio para Rimini.


Eduardo Gomes

#322054


insatisfeito

Estou para ver o buraco negro que este vai deixar no Benfica. Um burro com um livro de cheques na mão.


Se era para isto mais valia ter ficado o bigodes, acho que nos enterrávamos menos.

vermelhao_33

Citação de: insatisfeito em 19 de Junho de 2024, 18:57Estou para ver o buraco negro que este vai deixar no Benfica. Um burro com um livro de cheques na mão.


Se era para isto mais valia ter ficado o bigodes, acho que nos enterrávamos menos.


O Vieira e o Dso pelo menos tinham o cuidado de não matar a vaca.

Paulo Fonseca

Citação de: insatisfeito em 19 de Junho de 2024, 18:57Estou para ver o buraco negro que este vai deixar no Benfica. Um burro com um livro de cheques na mão.


Se era para isto mais valia ter ficado o bigodes, acho que nos enterrávamos menos.
Um amigo meu disse-me e cada vez mais lhe dou razão.

O Benfica é gerido pelo WhatsApp. Está o Vieira em casa sentado num cadeirão a gerir isto tudo. O Rui Costa só tem de dar a cara.

schmusli

Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Junho de 2024, 19:02
Citação de: insatisfeito em 19 de Junho de 2024, 18:57Estou para ver o buraco negro que este vai deixar no Benfica. Um burro com um livro de cheques na mão.


Se era para isto mais valia ter ficado o bigodes, acho que nos enterrávamos menos.
Um amigo meu disse-me e cada vez mais lhe dou razão.

O Benfica é gerido pelo WhatsApp. Está o Vieira em casa sentado num cadeirão a gerir isto tudo. O Rui Costa só tem de dar a cara.

Really?🤔

tiago_alexx

Citação de: insatisfeito em 19 de Junho de 2024, 18:57Estou para ver o buraco negro que este vai deixar no Benfica. Um burro com um livro de cheques na mão.


Se era para isto mais valia ter ficado o bigodes, acho que nos enterrávamos menos.

E que tal nenhum dos dois ?

Não estamos obrigados a ter ladrões no cargo de presidente

Chappu

Citação de: Red2802 em 19 de Junho de 2024, 18:40
Citação de: Chappu em 19 de Junho de 2024, 13:27Estou de férias no país onde viraste rei e hoje tive a oportunidade de ir à Fontana di Trevi atirar umas moedinhas.

Uma foi dedicada a ti e envolvia umas valentes férias a veres o sol aos quadradinhos.

Asco.

Amigo, eu estive ontem em Florença e vi-me fodido para acordar.

Paguei a conta do hotel sem ler, sai meio sonâmbulo e enfiei-me num comboio para Rimini.

Como te entendo, estou cá desde sábado e esse tem sido basicamente o meu drama diário  :rir:

Nem de propósito, hoje tive para ir passar o dia a Florença, mas a minha mulher viu mal o tipo de bilhete de comboio que precisávamos apanhar (basicamente entre o regional e o rápido) e acabámos por deixar cair a ideia.

É um país do caraças. Aproveita bem o Rimini, que parece ser um sítio bem à maneira.

Ginkgo

#322061
Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2024, 18:33É preciso mandar o Braz em um jacto privado para a Grécia para trazer um jogador para Portugal?

O jogador não sabe o caminho?

É só passar o cartão de crédito do Benfica...


Clube novo rico, totalmente aburguesado. Esta cambada escarra nos valores e na história da instituição todos os dias.

Devem achar que estes vicios é que dão uma impressão de clube grande, cambada de parolos ignorantes montados nos seus Mercedes e fatos Armani, não entendem que a grandeza seria muito mais representada por actos de gestão irrepreensíveis e transparência.

raio

Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2024, 18:33É preciso mandar o Braz em um jacto privado para a Grécia para trazer um jogador para Portugal?

O jogador não sabe o caminho?

É só passar o cartão de crédito do Benfica...



Dantes os jogadores tinham um bilhete à sua espera e viajavam. À chegada estaria alguém  do clube. Esta nova geração tem de ser trazida pela mão.

Seja cepo ou não, a viagenzinha no bolso deste artista ninguém a tira. A passear com tudo pago.

Jonny-Venezuela

Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2024, 18:33É preciso mandar o Braz em um jacto privado para a Grécia para trazer um jogador para Portugal?

O jogador não sabe o caminho?

É só passar o cartão de crédito do Benfica...



«Pago tudo com o cartão do Benfica»: escutas apanham Luís Filipe Vieira a usar dinheiro do clube

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/pago-tudo-com-o-cartao-do-benfica-escutas-apanham-luis-filipe-vieira-a-usar-dinheiro-do-clube

insatisfeito

Se a mulher do rui vai ver o papa, o braz tb pode ir à Grecia.

É só mais uma viagem.

É só mais quase 20 milhoes num avancado