Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cloughie

#322035
EDIT: Afinal foi o tipo que não fala com o treinador.
Também me estava a admirar ter o trabalho de despir a t-shirt e os calções a uma quarta-feira.

Paulo Fonseca

Citação de: Cloughie em 19 de Junho de 2024, 17:56O desespero é tanto que vai tentar uma recriação da chegada do Aimar.
É bom que chegue de mão dada com o grego. Quando o Roger Schmidt o colocar no banco para jogar com o Kokçu a ponta de lança, ou apostar no Tengstedt para disputar um clássico, assim os adeptos já sabem quem é o principal responsável deste caos.

BERNA_1961

Citação de: Benfanatic em 19 de Junho de 2024, 17:54Vai trazer um nome grande e dps fecha a loja, não contem com mais reforços que isso dá muito trabalho.
De quantas letras?

HB

Citação de: Cloughie em 19 de Junho de 2024, 17:56O desespero é tanto que vai tentar uma recriação da chegada do Aimar.

Nem sequer mandou o Braz ir buscá-lo, só para ser ele a ficar na foto de chegada.

RED_1904

Citação de: HB em 19 de Junho de 2024, 18:00
Citação de: Cloughie em 19 de Junho de 2024, 17:56O desespero é tanto que vai tentar uma recriação da chegada do Aimar.

Nem sequer mandou o Braz ir buscá-lo, só para ser ele a ficar na foto de chegada.

Já corrigiram a notícia

Foi o Braz à Grécia.

Semper Fidelis

Citação de: fdpdc666 em 19 de Junho de 2024, 17:45"Pavlidis descansa em Mykonos antes de assinar pelo Benfica"

"Rui Costa na Grécia para trazer Pavlidis: goleador reforça Benfica"

 :cool2:
nah deve ser coincidência. O Rui não ia agora de propósito à Grécia. Só se foi de férias. Aí acredito ;D

Semper Fidelis

Citação de: RED_1904 em 19 de Junho de 2024, 18:02
Citação de: HB em 19 de Junho de 2024, 18:00
Citação de: Cloughie em 19 de Junho de 2024, 17:56O desespero é tanto que vai tentar uma recriação da chegada do Aimar.

Nem sequer mandou o Braz ir buscá-lo, só para ser ele a ficar na foto de chegada.

Já corrigiram a notícia

Foi o Braz à Grécia.
bem me parecia. O Rui ainda está na cama

cheio

Hey Gandarui entao e este novo jogador do estrala a entrar nos quadros? Deve ser grande promessa, ou quem te passou os papeis disse que documento era sobre a despesas para pagar papel higienico nos gabinetes?

Lebohang Mokoena

#322043
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Junho de 2024, 15:57"Eu tenho um sonho... A cidade Benfica..."


 :rir:  :2funny:

PQP!  É mesmo a descarada, esta gente tem a certeza que todos os benfiquistas são burros

Também tenho esse sonho e com nomes já escolhidos:

Parque Cardozo
Jardim de Infância Neves
Praça Eusébio
Universidade Coluna
Centro de Xadrez Aimar
Escola Primária Nuno Gomes
Centro de Saúde José Águas

Aterro Sanitário  Rui Costa
Central de Tratamento de Esgotos Luís Filipe Vieira

Baron_Davis

a "auditoria" conseguiu escrever que a fifa aponta para comissoes a rondar os 10% como valor de mercado, refere que numa negociata a comissão foi de... 97% e tem a distinta lata de referir que o clube nao foi lesado

cambada de $&=)&$%/$$&/(

RSG

#322045
A 2 semanas do início da Época e...
DAS PRIORIDADES MÁXIMAS, até agora...
confirmado(s) e Oficial... NADA!!!
(àparte o LEANDRO BARREIRO).

A confirmar-se o PAVLIDIS (afinal terá sido o RPB a ter ido à Grécia),
então e...
... 1 Defesa Esquerdo.  ???
... 1 Defesa Direito.   ???
... 1 Ala-Extremo       ???
      (1 pelo menos, p/a lugares do Rafa + Di María)
... 1 G.Redes (opção a TRUBIN) ???

Àparte a "substituição ADEQUADA E ASSERTIVA" a eventuais saídas (NEVES, ANTÔNIO SILVA,...)

Survivor

Citação de: Baron_Davis em 19 de Junho de 2024, 18:25a "auditoria" conseguiu escrever que a fifa aponta para comissoes a rondar os 10% como valor de mercado, refere que numa negociata a comissão foi de... 97% e tem a distinta lata de referir que o clube nao foi lesado

cambada de $&=)&$%/$$&/(

97%?

Há uma de 980%.

K9Pitbull

Citação de: cheio em 19 de Junho de 2024, 18:05Hey Gandarui entao e este novo jogador do estrala a entrar nos quadros? Deve ser grande promessa, ou quem te passou os papeis disse que documento era sobre a despesas para pagar papel higienico nos gabinetes?
Foi apresentado ontem, deixei há pouco fotos no tópico do craque, já que a informação não chegou aos moços de recados cá do fórum.

raio

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Junho de 2024, 15:57"Eu tenho um sonho... A cidade Benfica..."


 :rir:  :2funny:

PQP!  É mesmo a descarada, esta gente tem a certeza que todos os benfiquistas são burros

Sempre foi o objectivo máximo. Aqueles terrenos ele dum lado e o bigodes do outro, têm estado em espera, só que a m.... feita foi mt, tiveram de acalmar.

PontapeDoIsaias