Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: franciscoafonso em 19 de Junho de 2024, 16:36
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Junho de 2024, 15:57"Eu tenho um sonho... A cidade Benfica..."


 :rir:  :2funny:

PQP!  É mesmo a descarada, esta gente tem a certeza que todos os benfiquistas são burros
Bem, já me tinha esquecido disso. Quando a primeira merda que este gajo diz é a cidade Benfica saltou-me logo a tampa.
É o hotel, a cidade, a rádio. Tudo menos sucesso desportivo.

Smashin

Citação de: Diogo20 em 19 de Junho de 2024, 16:46
Citação de: franciscoafonso em 19 de Junho de 2024, 16:36
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Junho de 2024, 15:57"Eu tenho um sonho... A cidade Benfica..."


 :rir:  :2funny:

PQP!  É mesmo a descarada, esta gente tem a certeza que todos os benfiquistas são burros
Bem, já me tinha esquecido disso. Quando a primeira merda que este gajo diz é a cidade Benfica saltou-me logo a tampa.
É o hotel, a cidade, a rádio. Tudo menos sucesso desportivo.
Claro. Há que expandir o negócio.

Mais manutenção e limpeza para fazer.
Mais segurança necessária.
Mais serviços de advogados necessários.
Mais uns programas informáticos necessários.

HB

#322022
«Houve oportunidade de esclarecer todos os pontos»: Luís Filipe Vieira ouvido durante duas horas

Ex-presidente do Benfica prestou declarações no DCIAP



Luís Filipe Vieira já deixou as instalações do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), em Lisboa, onde foi ouvido mais de duas horas, no âmbito de um alegado desvio de 6 milhões de euros através de contratos de intermediação de jogadores falsos.

O ex-presidente do Benfica saiu em silêncio, não evitando ouvir um insulto de um indivíduo que passava. "Foi possível esclarecer tudo aquilo que as senhoras procuradoras queriam que fosse esclarecido", adiantou Magalhães e Silva, advogado de Vieira, esclarecendo que não se falou em crime de corrupção.

"Houve oportunidade de esclarecer todos os pontos. Não houve nenhuma questão que tivesse sido posta que não fosse esclarecida. Agora veremos a posição final da senhoras procuradoras", reforçou o jurista, em declarações aos jornalistas. "Não se falou de crimes, falou-se de factos", acrescentou.

Este pretenso plano, que está sob suspeita do DCIAP e da Polícia Judiciária (PJ), terá funcionado entre 2014 e 2020, envolvendo as contratações nomeadamente de Daniel dos Anjos (avançado), Hermes (lateral-esquerdo), Luís Felipe (lateral-direito) e Cádiz (avançado), mas também negócios com o V. Setúbal relativamente a Bruno Varela, Luis Felipe e João Amaral.

Além de Vieira, Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira, ex-CEO da SAD encarnada, e Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico, também são arguidos e já prestaram declarações em sede de investigação.

in record

BENFIKA

Finalmente foi ouvido e seu mentor.
Agora é esperar que o MP deduza a acusação o mais rápido possível e que nos livre do discípulo também  :buck2:

Sven-Goran

Citação de: HB em 19 de Junho de 2024, 17:03«Houve oportunidade de esclarecer todos os pontos»: Luís Filipe Vieira ouvido durante duas horas

Ex-presidente do Benfica prestou declarações no DCIAP



Luís Filipe Vieira já deixou as instalações do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), em Lisboa, onde foi ouvido mais de duas horas, no âmbito de um alegado desvio de 6 milhões de euros através de contratos de intermediação de jogadores falsos.

O ex-presidente do Benfica saiu em silêncio, não evitando ouvir um insulto de um indivíduo que passava. "Foi possível esclarecer tudo aquilo que as senhoras procuradoras queriam que fosse esclarecido", adiantou Magalhães e Silva, advogado de Vieira, esclarecendo que não se falou em crime de corrupção.

"Houve oportunidade de esclarecer todos os pontos. Não houve nenhuma questão que tivesse sido posta que não fosse esclarecida. Agora veremos a posição final da senhoras procuradoras", reforçou o jurista, em declarações aos jornalistas. "Não se falou de crimes, falou-se de factos", acrescentou.

Este pretenso plano, que está sob suspeita do DCIAP e da Polícia Judiciária (PJ), terá funcionado entre 2014 e 2020, envolvendo as contratações nomeadamente de Daniel dos Anjos (avançado), Hermes (lateral-esquerdo), Luís Felipe (lateral-direito) e Cádiz (avançado), mas também negócios com o V. Setúbal relativamente a Bruno Varela, Luis Felipe e João Amaral.

Além de Vieira, Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira, ex-CEO da SAD encarnada, e Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico, também são arguidos e já prestaram declarações em sede de investigação.

in record
nojo

Hölderlin

O Luis Mendes deve ser entendido como o canário que não quis morrer na mina.

Eduardo Gomes

#322026

fsc_4

Nunca comprei uma camisola com nome - o meu pai ofereceu-me uma do Roger e aprendi a lição.

Mas tenho fé na PJ e se salvar o Benfica, assim será!

IloveSLB2014

Já sinto o cheirinho da tua fralda. Estás mesmo com o rabinho apertado ó Encosta!

Foi para a Grécia para trazer o Pavlidis, para depois chegar ao aeroporto para o show off. E toca a gastar mais 20 milhões num avançado sem conseguir despachar (para já) o Cabral.


Paulo Fonseca

"Não se falou de crimes, falou-se de factos"

De factos? Foram falar dos factos?

É factual que na Operação Saco Azul as facturas eram fictícias. O mesmo criminoso, com a suspeita de um mesmo crime, desta vez usou facturas verdadeiras para roubar a SAD do Benfica?

Isto é fazer como no Saco Azul e varrer tudo a julgamento. Foi remédio santo, o malandro das facturas fictícias deu logo com a língua nos dentes.

Sérgio Passos

O Banana quer tanto aparecer que até já tira o lugar de Uber ao Rui Pedro Braz

Magna Gloria

Citação de: Sérgio Passos em 19 de Junho de 2024, 17:32O Banana quer tanto aparecer que até já tira o lugar de Uber ao Rui Pedro Braz
Cá para mim está de férias e lá pagou à CS para fingir que trabalha.

fdpdc666

"Pavlidis descansa em Mykonos antes de assinar pelo Benfica"

"Rui Costa na Grécia para trazer Pavlidis: goleador reforça Benfica"

 :cool2:

RSG

#322033
Citação de: Sérgio Passos em 19 de Junho de 2024, 17:32O Banana quer tanto aparecer que até já tira o lugar de Uber ao Rui Pedro Braz

Que "passou-se"???
O CÃO-DE-LOIÇA foi a MYKONOS buscar o Pavlidis???
WTF ???

O Brás, "cheira-me", dançou prá prateleira, nas contratações!!!

E aquele "cromo das cavernas",...
O SHADOWS OFICIAL DO SLB (Lourenço Coelho), esse palhaço POR 1 VEZ ASSUMIRÁ "ALGO"???

PQP!!!
Que "circo de 3a.", este n/ SLB!!!
Que fantochada de desorganização e enorme falta de profissionalismo!!!
Gestão Desportiva miserável, "de merceeiro"!!!...
(com o devido respeito às Mercearias).

Benfanatic

Vai trazer um nome grande e dps fecha a loja, não contem com mais reforços que isso dá muito trabalho.