Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: reddevill2010 em 26 de Junho de 2024, 20:52Entre Futebol, Hóquei, Andebol, Futsal, Basquetebol e Voleibol há 6 Campeonatos e 6 Taças de Portugal. 12 troféus. O Sport Lisboa e Benfica ganhou 2.

Não sei o que dizes, o bronco do encosta disse que ganhamos mais que os outros todos juntos.

Il trattore

Até a montra do europeu está a correr mal ao Rui.

reddevill2010

Citação de: O Património em 26 de Junho de 2024, 20:53
Citação de: reddevill2010 em 26 de Junho de 2024, 20:52Entre Futebol, Hóquei, Andebol, Futsal, Basquetebol e Voleibol há 6 Campeonatos e 6 Taças de Portugal. 12 troféus. O Sport Lisboa e Benfica ganhou 2.

Não sei o que dizes, o bronco do encosta disse que ganhamos mais que os outros todos juntos.
mete o feminino e masculino tudo no mesmo saco porque lhe convêm.

Baron_Davis

Citação de: reddevill2010 em 26 de Junho de 2024, 20:52Entre Futebol, Hóquei, Andebol, Futsal, Basquetebol e Voleibol há 6 Campeonatos e 6 Taças de Portugal. 12 troféus. O Sport Lisboa e Benfica ganhou 2.

Benfiquinha corporate

Dps admiram se destes trouxas não publicarem conquistas do verdadeiro Benfica

Os standards são para ser medíocres, para dps enaltecer qd se ganha aqui e ali

maleitao

Citação de: BENFIKA em 26 de Junho de 2024, 10:36Sr Presidente, veja lá se enquanto faz a super equipa consegue esclarecer se o orçamento foi aprovado ou não  ::)

Se não for muito incómodo...os sócios que estiveram nas AG's gostariam de saber de certeza.

Má fé! Não é o presi é o PMAG

nwpt

Estou à espera que o vassalo beruno cardoso coloque aqui aquele quadro com os títulos...

Alfacinha

Que não gaste mais dinheiro e fique parado... Nós adeptos e sócios que esperemos pelas eleições daqui a 1 ano e juízo aí!!!
Lembrem-se do que esta cambada tem feito e anda a fazer e não fazer!

daniii95

Lá te lixaram a venda do Antonio. É bem feita, seu filho da mãe


raio

Mais uma super equipa  comida, desta vez no hóquei em plena luz.

Vai-te f....

Eduardo Gomes

#322780
@insoniascarvao

"Estou sim? É da marina? Lamento mas afinal já não vou comprar o iate."


raio

Citação de: daniii95 em 26 de Junho de 2024, 20:24Ainda bem que fez cagada o Antônio Silva

Assim já consegues reter talento


É a única maneira de segurar jogadores, eles fazerem merda. Se derem 2 toques seguidos estão vendidos.


paulomaia1972


st. michel


daniii95

Hoje ficou mais fodido com o Antônio Silva fazer merda, do que com a derrota no hóquei