Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

yerlow

Citação de: reddevill2010 em 27 de Junho de 2024, 15:13
Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Junho de 2024, 12:46





Mais uma para entregar ao ministério público .

É que já fazem isto tao á descarada, que das duas uma: ou tomam todos por burros e pensam que ninguém vai descobrir, ou sabem mesmo que nao vai acontecer nada.

sergio19azb


poolshark

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Junho de 2024, 15:56
Citação de: Spinola39 em 27 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2024, 15:40Obrigado a todos os que votaram no Rui Costa. Estao de parabéns.

Essa historia já enjoa.

Nunca votaste no orelhas? Queres ver que votavas sempre nos opositores.

Quem votou no Costa, onde eu me incluo, e tenho vergonha de o dizer, votou, paciencia. Devemos estar todos arrependidos, eu pelo menos estou.

Mas tu serás responsavel pelo roubo do vieira ao benfica, tendo tu votado nele?

A verdade é que o Rui Costa foi a eleições com o Movimento Servir o Benfica. Sem desprimor nenhum, a lista deles não era solução.

Sem desprimor nenhum pela tua opinião, entre o Rui Costa - e praticamente a direção toda anterior - e um molho de chaves, eu votava no molho de chaves.

SimpSLB

Não querendo ser advogado do diabo, havendo tanta trafulhice e merda por pegar nesta direção, é melhor ter cuidado antes de lançar possíveis acusações falsas que o cancro vieirista possa usar para se vitimizar.

Tentei pesquisar pelas ligações desse Leonardo Donato a essa agência desportiva e encontrei zero, mas descobri que a agência é parte de um escritório de advocacia e apareceu-me outro Leonardo Donato, advogado, que esteve em Lisboa há 3 dias (ou seja, no tempo em que supostamente se concluiu este negócio):

https://www.instagram.com/p/C8k4h3VP6tM/?img_index=1

Zero dúvidas que esta direção era capaz de fazer algo do género, mas tendo em conta que a auditoria trouxe a público tanta merda do lado deles (não é uma frase na conclusão da auditoria que altera isso, as pessoas sabem ler o que está ali), parece-me mais provável que o agente do Gustavo Marques seja o advogado e não o gajo da EY (que nem sequer tem nada a ver com as equipas de auditorias).

HeijiHattori

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Junho de 2024, 15:56
Citação de: Spinola39 em 27 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2024, 15:40Obrigado a todos os que votaram no Rui Costa. Estao de parabéns.

Essa historia já enjoa.

Nunca votaste no orelhas? Queres ver que votavas sempre nos opositores.

Quem votou no Costa, onde eu me incluo, e tenho vergonha de o dizer, votou, paciencia. Devemos estar todos arrependidos, eu pelo menos estou.

Mas tu serás responsavel pelo roubo do vieira ao benfica, tendo tu votado nele?

A verdade é que o Rui Costa foi a eleições com o Movimento Servir o Benfica. Sem desprimor nenhum, a lista deles não era solução.
Eu votei no Benitez. Era impossivel para mim votar na direçao que tinha roubado o Benfica. Mas pelos vistos ha quem goste de ser roubado. Cada um sabe de si.

yerlow



Quem nunca fez um biscate por fora que atire a primeira pedra 🥹🤦�♂️

O Fura-Redes

Citação de: yerlow em 27 de Junho de 2024, 16:15

Quem nunca fez um biscate por fora que atire a primeira pedra 🥹🤦�♂️

dizem que não é o mesmo Leonardo Donato

poolshark

Citação de: SimpSLB em 27 de Junho de 2024, 16:09Não querendo ser advogado do diabo, havendo tanta trafulhice e merda por pegar nesta direção, é melhor ter cuidado antes de lançar possíveis acusações falsas que o cancro vieirista possa usar para se vitimizar.

Tentei pesquisar pelas ligações desse Leonardo Donato a essa agência desportiva e encontrei zero, mas descobri que a agência é parte de um escritório de advocacia e apareceu-me outro Leonardo Donato, advogado, que esteve em Lisboa há 3 dias (ou seja, no tempo em que supostamente se concluiu este negócio):

https://www.instagram.com/p/C8k4h3VP6tM/?img_index=1

Zero dúvidas que esta direção era capaz de fazer algo do género, mas tendo em conta que a auditoria trouxe a público tanta merda do lado deles (não é uma frase na conclusão da auditoria que altera isso, as pessoas sabem ler o que está ali), parece-me mais provável que o agente do Gustavo Marques seja o advogado e não o gajo da EY (que nem sequer tem nada a ver com as equipas de auditorias).

Bem visto

BlankFile

É preciso investigar melhor, antes de lançar esse tipo de suspeitas para o ar. É que depois são eles que se ficam a rir com isto. Esta direcção tem que cair, mas não é assim. 

O Património

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Junho de 2024, 15:56
Citação de: Spinola39 em 27 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2024, 15:40Obrigado a todos os que votaram no Rui Costa. Estao de parabéns.

Essa historia já enjoa.

Nunca votaste no orelhas? Queres ver que votavas sempre nos opositores.

Quem votou no Costa, onde eu me incluo, e tenho vergonha de o dizer, votou, paciencia. Devemos estar todos arrependidos, eu pelo menos estou.

Mas tu serás responsavel pelo roubo do vieira ao benfica, tendo tu votado nele?

A verdade é que o Rui Costa foi a eleições com o Movimento Servir o Benfica. Sem desprimor nenhum, a lista deles não era solução.

quando a alternativa é manter a corja, qual é a dúvida mesmo?


futeboldelite

Citação de: PaulinhoB em 27 de Junho de 2024, 12:56
Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Junho de 2024, 12:53
Citação de: Il trattore em 27 de Junho de 2024, 12:51
Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Junho de 2024, 12:46





Essa EY não será outra empresa que não a Ernest & Young?

E a mesma confirmado agora

Tem no site com sede no Uk
EY refere-se à organização global e pode se referir a uma ou mais das firmas-membro da Ernst & Young Global Limited, cada uma das quais é uma entidade legal separada. A Ernst & Young Global Limited, uma empresa do Reino Unido limitada por garantia, não presta serviços aos clientes.  A EY cumpre e observa todas as normas legais e regulatórias profissionais. Consulte a EY Br para saber quais serviços são oferecidos no Brasil. A EY Br não presta serviços advocatícios no Brasil.


;D

BERNA_1961

Se tivesses nível para Presidente, a esta hora já tinhas rasgado o Filho da Puta do diretor do Record.
Faz alguma coisa. Aquela capa é miserável.
 

smpslb

Quando é para defenderes os teus ''amiguinhos da direção'' não demoras tanto tempo.

Quando é que vens fazer alguma coisa para proteger o António, oh seu ganda mono ?

kino

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Junho de 2024, 17:39Se tivesses nível para Presidente, a esta hora já tinhas rasgado o Filho da Puta do diretor do Record.
Faz alguma coisa. Aquela capa é miserável.
 

Isso é tudo verdade, mas daqui a uns dias vao necessitar do jornal para meter umas cartilhas e depois como sera`?

Gloriosa Tradição

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Junho de 2024, 17:39Se tivesses nível para Presidente, a esta hora já tinhas rasgado o Filho da Puta do diretor do Record.
Faz alguma coisa. Aquela capa é miserável.
 
Esse mesmo jornal que tem acesso a informações sobre as Assembleias Gerais do clube antes dos sócios.