Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jamal

Já dei a época como perdida e ainda nem começou.

zizou

Preparação da época ridicula, vamos levar na bilha mais uma vez.

Red Bullet

#323087
Citação de: Jamal em 28 de Junho de 2024, 12:19Já dei a época como perdida e ainda nem começou.

É muito triste dizer isto, mas nesta época q vai começar, o que interessa é os sócios organizarem-se de alguma forma para fiquem reunidas as condições para tirar estes gajos daqui para fora.

Isto é infinitamente mais importante do que as vitórias desportivas nos tempos que se avizinham.

E SE O BENFICA TIVER QUE PERDER O CAMPEONATO PARA QUE ISSO ACONTEÇA, QUE ASSIM SEJA!

aquaris

Citação de: O Património em 28 de Junho de 2024, 10:44
Citação de: FTG em 28 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: O Património em 28 de Junho de 2024, 10:19
Citação de: FTG em 28 de Junho de 2024, 10:05
Citação de: jpcafe em 28 de Junho de 2024, 09:58
Citação de: FTG em 28 de Junho de 2024, 09:46
Citação de: jpcafe em 28 de Junho de 2024, 09:41
Citação de: FTG em 28 de Junho de 2024, 09:38
Citação de: jpcafe em 28 de Junho de 2024, 09:32
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Junho de 2024, 15:56
Citação de: Spinola39 em 27 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2024, 15:40Obrigado a todos os que votaram no Rui Costa. Estao de parabéns.

Essa historia já enjoa.

Nunca votaste no orelhas? Queres ver que votavas sempre nos opositores.

Quem votou no Costa, onde eu me incluo, e tenho vergonha de o dizer, votou, paciencia. Devemos estar todos arrependidos, eu pelo menos estou.

Mas tu serás responsavel pelo roubo do vieira ao benfica, tendo tu votado nele?

A verdade é que o Rui Costa foi a eleições com o Movimento Servir o Benfica. Sem desprimor nenhum, a lista deles não era solução.

É solução esta corja do caralho!

Sinceramente! Com adeptos deste nem precisamos de dragartos

Eu acho que ele não quis dizer isso.
Acho que as pessoas têm de votar em consciência e ninguém tem de vir dar uma de ofendido e insultar quem não se revê em X ou Y.
Eu votei em branco, um porque era a continuação da escumalha, outro porque também não me apelava a dar-lhe o voto.
Percebo quem o faça em protesto, até porque é entre um e outro mas não vou dar o meu voto só porque há um menos mau que o outro.
Votei Noronha em consciência, por exemplo, não me vejo a votar Benitez, pode ser um gajo porreiro mas não me cativa minimanente.
Continuo a achar que seria uma boa opção para a MAG, não para presidir o clube

Mas aí é que está. Entre votar no Benitez ou continuar com o Costa, tu preferes continuar com a corja. Pode ser que quando chegarem aos 300M roubados do clube acordes.

Até parece que o Benitez é algum atrasado. Eu até em ti votava para tirar de lá esta gente.

Eu prefiro? Onde escrevi isso? Como não me conheces de lado nenhum, dou-te esse desconto.
Tenho de votar noutro só porque tu achas que sim?
A mim, o Benitez não me cativa como personagem para presidente. No dia que me conseguir fazer mudar de opinião, votarei nele. Até lá, é um tipo porreiro nas roulotes mas os meus amigos também, muitos com formação académica e bons empregos mas não me parece que fossem a solução para presidente do Benfica


Sim mas o problema é que estamos vs uma ditadura. Um voto em branco só vai ajudar o costa.

Já vai ser pouco dificil tirá-los de lá... Se calhar nem daqui a 10 anos amigo

Sabes o que me faz confusão?
Em 300 mil sócios, não há meia dúzia de gajos pra se unirem, unirem os sócios e ajudarem-se a tirá-los de lá pra fora.

que eu saiba, o Servir o Benfica é "meia dúzia de gajos" que se uniram para ajudar a tirar a corja dali para fora.

que eu saiba, o amburgas e seus muchachos são "meia dúzia de gajos" que se uniram para ajudar a tirar a corja dali para fora.

O problema é que depois são os próprios sócios, à boleia dos cartilheiros e da botalhada nas redes sociais, que descredibilizam e não apoiam estas candidaturas super válidas e seguramente melhores para futuro do Benfica.

Votei e votarei no Noronha se for a votos. Tive em mais que uma acção de campanha com eles.

Do movimento Servir o Benfica, não sei o que esperar mas o que interessa é ir lá votar de olhos fechados, acredite-se ou não, já percebi.
Não interessa que tenham de cativar o eleitorado, basta votar em qualquer um que vá a votos contra a corja.
Nas próximas até voto num chimpanzé se lá for.



e fazes tu muito bem, porque um chimpanzé de certeza que não vai roubar o clube.
uma vez que o clube está cheio de bananas, ter um chimpanzé eleito pelo menos garantia a limpeza geral do clube!
Os Chimpazés adoram comer bananas!

johncleese

Quero que se foda o carisma, para mim até podia ser um cacto pelo menos não gamava o Clube

Stigmat

Vejo aqui muitos apologistas do aventureirismo. Garotões urubus, fora daqui! :bandeiraslb2:

J_PN

Citação de: Red Bullet em 28 de Junho de 2024, 12:25
Citação de: Jamal em 28 de Junho de 2024, 12:19Já dei a época como perdida e ainda nem começou.

É muito triste dizer isto, mas nesta época q vai começar, o que interessa é os sócios organizarem-se de alguma forma para fiquem reunidas as condições para tirar estes gajos daquia para fora.

Isto é infinitamente mais importante do que as vitórias desportivas nos tempos que se avizinham.

E SE O BENFICA TIVER QUE PERDER O CAMPEONATO PARA QUE ISSO ACONTEÇA, QUE ASSIM SEJA!

é só a bola começar a entrar e 90% das pessoas já nem se lembra que o Rui Costa existe e só faz merda

johncleese

Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2024, 12:29
Citação de: Red Bullet em 28 de Junho de 2024, 12:25
Citação de: Jamal em 28 de Junho de 2024, 12:19Já dei a época como perdida e ainda nem começou.

É muito triste dizer isto, mas nesta época q vai começar, o que interessa é os sócios organizarem-se de alguma forma para fiquem reunidas as condições para tirar estes gajos daquia para fora.

Isto é infinitamente mais importante do que as vitórias desportivas nos tempos que se avizinham.

E SE O BENFICA TIVER QUE PERDER O CAMPEONATO PARA QUE ISSO ACONTEÇA, QUE ASSIM SEJA!

é só a bola começar a entrar e 90% das pessoas já nem se lembra que o Rui Costa existe e só faz merda

Não é preciso ser visionário para olhar para a preparação desta época e ver que vai ser mais um desastre desportivo

Red Bullet

Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2024, 12:29
Citação de: Red Bullet em 28 de Junho de 2024, 12:25
Citação de: Jamal em 28 de Junho de 2024, 12:19Já dei a época como perdida e ainda nem começou.

É muito triste dizer isto, mas nesta época q vai começar, o que interessa é os sócios organizarem-se de alguma forma para fiquem reunidas as condições para tirar estes gajos daquia para fora.

Isto é infinitamente mais importante do que as vitórias desportivas nos tempos que se avizinham.

E SE O BENFICA TIVER QUE PERDER O CAMPEONATO PARA QUE ISSO ACONTEÇA, QUE ASSIM SEJA!

é só a bola começar a entrar e 90% das pessoas já nem se lembra que o Rui Costa existe e só faz merda

é mesmo isso!

Innuendo

Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2024, 12:29
Citação de: Red Bullet em 28 de Junho de 2024, 12:25
Citação de: Jamal em 28 de Junho de 2024, 12:19Já dei a época como perdida e ainda nem começou.

É muito triste dizer isto, mas nesta época q vai começar, o que interessa é os sócios organizarem-se de alguma forma para fiquem reunidas as condições para tirar estes gajos daquia para fora.

Isto é infinitamente mais importante do que as vitórias desportivas nos tempos que se avizinham.

E SE O BENFICA TIVER QUE PERDER O CAMPEONATO PARA QUE ISSO ACONTEÇA, QUE ASSIM SEJA!

é só a bola começar a entrar e 90% das pessoas já nem se lembra que o Rui Costa existe e só faz merda

O mais triste é que com a dupla dotor Ruie Roger Schmidt é pouco provável que aconteça.

E ainda mais triste é não vencer nada e ainda idolatrar o treinador e sobretudo o ngl 2.0, que não sabe, não vê e não ouve

maxi04

Os gajos parece que estão a fazer de propósito.

Fazem merda atrás de merda diariamente.


cmarg1971

A super-equipa tarda a aparecer.
Mas isso já é característica aqui do Rui.
Não sei quem avançou com essa conversa de super-equipa, se foi alguém do clube ou apenas um jornaleiro a inventar advérbios, mas que estamos  entrar em Julho e nem sabemos se temos a continuidade dos flops e os reforços continuam a ser geridos por uma máquina a pedais, isso é que ninguém consegue negar.

Paulo Fonseca

Se Benítez concorrer, porque não trazer consigo a eleições o George Clooney para que este fique com o pelouro do carisma?

Enquanto o SoB trabalha e recupera o clube, o George Clooney vai fazendo recortes de 1 minuto no tiktok diariamente, para que as pessoas descansem a alma.

Nirvana_87

Citação de: nightcrowler em 28 de Junho de 2024, 11:06ao que parece a equipa de comunicação do Benfica vai ser reforçada. claramente, a quantidade de gente que por lá pulula não é suficiente.
de facto, a quantidade de trabalho executada por aquele gente é claramente avassaladora para tão parcos recursos e tão escassamente remunerados.

não sendo da área de marketing, eu teria mesmo VERGONHA de estar na comunicação do Benfica neste momento. vergonha. profissionalmente seria cadastro em vez de curriculo.

então, depois de um ataque sem quartel ao António Silva, o Benfica simplesmente espera que seja o Palhinha a defender o rapaz. caraças... mais um bocado colocavam o João Neves a defender também o António.

outro exemplo foi a morte do Manuel Fernandes. grande amigo de muitas glórias do  Benfica. conseguirem escrever o texto mais insípido que há memória. nem sequer conseguiram replicar algo como foi feito para o Fernando Gomes. limitaram-se a um pegar num template e substituir o nome, seja Manuel Fernandes ou padeiro da esquina, era a mesma mensagem.

hoje, o Benfica parece uma corrida de 100 metros pelo título de mete nojo. sempre vi o Fernando Tavares como o maior cancro que há no Benfica, mas a comunicação não fica muito atrás. mas depois vemos a corja que acompanha esta gente, o Jaime Antunes, o Seara... a sério... é demais.

ps: a comunicação do Benfica nos próximos tempos ficará sempre marcada pela imagem do gebo do Pedro Pinto a tocar baixo no aniversário da TVI, para no dia seguir sair na TVI mais palha contra o Benfica, que o tribunal revelou ser uma mão cheia de nada! é isto. só isto.

O nosso maravilhoso Bieiristão faz lembrar o twitter.

Dezenas de milhares de funcionários a comer sem qualquer função de relevo. Dispensáveis.

Chegou o Musk e acabou com o tacho de milhares. E o twitter lá continua a funcionar sem problemas.
Poupou milhões mensalmente.

Nós temos 1000 funcionários, mas o clube funcionava perfeitamente com 500.

rkc

Citação de: SousaLB em 27 de Junho de 2024, 20:55
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2024, 19:29
Citação de: SousaLB em 27 de Junho de 2024, 14:25Defende os teus jogadores, inútil miserável.

Ganha um par e faz-te homem.

Vamos lá ter calma.

Segundo alguns alucinados, ele pode ter um par de tomates e ser mulher. Se assim se sentir.
Isso implicaria tomar decisões. Ele não faz isso.

Ainda não decidiu o que é.

É um transpresidente.

Sente que é, mas na realidade, não é.