Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Il trattore em 28 de Junho de 2024, 22:47
Citação de: Josh em 28 de Junho de 2024, 21:10Que máquina de incompetência.

Os alvos estavam "identificados" e vamos chegar ao inicio dos trabalhos sem qualquer lateral contratado. Estamos a falar de duas lacunas (direito e esquerdo) que já eram evidentes no mercado de inverno. A do lateral direito então já estava por preencher em Agosto do ano passado.

Sinto uma repulsa profunda por tudo o que se anda a passar. É demasiado mau.





 
O mercado corre a nosso favor.




PQP  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Kind of Red

Citação de: VSantos em 29 de Junho de 2024, 17:10Espero bem que vá ao velório do MF.

A grandeza do Benfica assim o exige.

Se for muito cedo esquece...

Slevin Kelevra

Citação de: Kind of Red em 29 de Junho de 2024, 17:38
Citação de: VSantos em 29 de Junho de 2024, 17:10Espero bem que vá ao velório do MF.

A grandeza do Benfica assim o exige.

Se for muito cedo esquece...
Não tem que ir a lado nenhum, o Sporting seus dirigentes e glórias do passado não merecem o nosso respeito.


Red_Wings

Citação de: Kind of Red em 28 de Junho de 2024, 15:54O Movimento Servir o Benfica é somente das melhores coisas que aconteceu no universo Benfica nos últimos anos. Gente séria, simples, apaixonada, sem máculas,etc... Ou seja eles representam o Benfiquismo no seu aspecto mais simples.

Por isso é que é das coisas mais odiadas pelo vieirismo e pela chalupada.

Acho que só isso diz tudo.

antilags

Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Junho de 2024, 16:49
Citação de: reddevill2010 em 29 de Junho de 2024, 15:43
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Junho de 2024, 15:41
Citação de: reddevill2010 em 29 de Junho de 2024, 15:39
Citação de: Neozone1981 em 29 de Junho de 2024, 15:31Quero ver se o Rui vai ao velório do Manuel,o tripeiro já compareceu,a nossa instituição deverá comparecer o líder máximo não apenas o sheu,no Eusébio vieram todo.
Quando o Chalana morreu veio algum ?
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/frederico-varandas-homenageia-chalana-foi-um-adversario-magnifico-e-leal

Presidente do Sporting esteve na Basílica da Estrela.




Não sabia . Sendo assim o Rui Costa como presidente tem de ir .

Que levante a peida da cama e vá lá.
Ao contrário do Chalana e Eusébio que nunca tiveram palavra insultuosas para com o Sporting, Manuel Fernandes tinha ódio ao Benfica. Era mesmo desagradável a referir-se ao nosso clube.

E não! Não tem a responsabilidade institucional nenhuma para alguém assim.

Quando morrer Pinto da Costa vai lá o presidente do Benfica por flores?

Menos...

Nunca ouvi ao Manuel Fernandes uma palavra desrespeitosa para com o Benfica. Não gostava de nós? Não, não gostava. Exatamente da mesma maneira que o Eusébio detestava as osgas e nunca o escondeu. Chamou-lhes o clube das elites e dos racistas, ofendeu-os onde mais lhes dói e, aqui entre nós, cheio de razão. E nem por isso eles deixaram de estar presentes nas cerimónias fúnebres.
O Villas-Boas, que fez 600 km para prestar homenagem, mostrou que, se um dos maiores símbolos de um rival desaparece, tem de estar presente enquanto representante máximo do seu clube.
As cerimónias não se esgotam hoje, por isso não teria tanta pressa em crucificar o Rui Costa. Ainda pode aparecer, por exemplo, na missa de corpo presente. Aliás, estou absolutamente convencido de que vai acabar por aparecer. Caso contrário, estará a mostrar que não faz a mínima ideia do papel institucional de um presidente do Benfica.

Neozone1981

Vergonhoso o Rui Costa ainda não ter aparecido,e já nem deve aparecer pois acho que é até as 19

Neozone1981

Citação de: reddevill2010 em 29 de Junho de 2024, 15:39
Citação de: Neozone1981 em 29 de Junho de 2024, 15:31Quero ver se o Rui vai ao velório do Manuel,o tripeiro já compareceu,a nossa instituição deverá comparecer o líder máximo não apenas o sheu,no Eusébio vieram todo.
Quando o Chalana morreu veio algum ?

Foram ao velorio

DastanPT

Surpreende um total de 0 pessoas a ausência do atual Presidente do Benfica

Slevin Kelevra

Citação de: antilags em 29 de Junho de 2024, 17:53
Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Junho de 2024, 16:49
Citação de: reddevill2010 em 29 de Junho de 2024, 15:43
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Junho de 2024, 15:41
Citação de: reddevill2010 em 29 de Junho de 2024, 15:39
Citação de: Neozone1981 em 29 de Junho de 2024, 15:31Quero ver se o Rui vai ao velório do Manuel,o tripeiro já compareceu,a nossa instituição deverá comparecer o líder máximo não apenas o sheu,no Eusébio vieram todo.
Quando o Chalana morreu veio algum ?
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/frederico-varandas-homenageia-chalana-foi-um-adversario-magnifico-e-leal

Presidente do Sporting esteve na Basílica da Estrela.




Não sabia . Sendo assim o Rui Costa como presidente tem de ir .

Que levante a peida da cama e vá lá.
Ao contrário do Chalana e Eusébio que nunca tiveram palavra insultuosas para com o Sporting, Manuel Fernandes tinha ódio ao Benfica. Era mesmo desagradável a referir-se ao nosso clube.

E não! Não tem a responsabilidade institucional nenhuma para alguém assim.

Quando morrer Pinto da Costa vai lá o presidente do Benfica por flores?

Menos...

Nunca ouvi ao Manuel Fernandes uma palavra desrespeitosa para com o Benfica. Não gostava de nós? Não, não gostava. Exatamente da mesma maneira que o Eusébio detestava as osgas e nunca o escondeu. Chamou-lhes o clube das elites e dos racistas, ofendeu-os onde mais lhes dói e, aqui entre nós, cheio de razão. E nem por isso eles deixaram de estar presentes nas cerimónias fúnebres.
O Villas-Boas, que fez 600 km para prestar homenagem, mostrou que, se um dos maiores símbolos de um rival desaparece, tem de estar presente enquanto representante máximo do seu clube.
As cerimónias não se esgotam hoje, por isso não teria tanta pressa em crucificar o Rui Costa. Ainda pode aparecer, por exemplo, na missa de corpo presente. Aliás, estou absolutamente convencido de que vai acabar por aparecer. Caso contrário, estará a mostrar que não faz a mínima ideia do papel institucional de um presidente do Benfica.

Que apareça ou não é me igual.
Ter que aparecer não tem. Aquele clube não merece respeito nenhum.

Tá tudo esquecido do que dizem de nós...

Se não sabes o que dizia MF do Benfica basta ver vídeos no YouTube das tertúlias da sporting TV.

nikas

Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Junho de 2024, 17:49
Citação de: Kind of Red em 29 de Junho de 2024, 17:38
Citação de: VSantos em 29 de Junho de 2024, 17:10Espero bem que vá ao velório do MF.

A grandeza do Benfica assim o exige.

Se for muito cedo esquece...
Não tem que ir a lado nenhum, o Sporting seus dirigentes e glórias do passado não merecem o nosso respeito.



Claro que merecem.
O Benfica não é nada disso. O maior clube Português tem obviamente que estar presente.

Tem que ir o Presidente, e por consequência  os Tonis os Simões e as Glórias que o conheciam, isso nem sequer faz sentido.


Slevin Kelevra

#323306
Citação de: nikas em 29 de Junho de 2024, 18:05
Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Junho de 2024, 17:49
Citação de: Kind of Red em 29 de Junho de 2024, 17:38
Citação de: VSantos em 29 de Junho de 2024, 17:10Espero bem que vá ao velório do MF.

A grandeza do Benfica assim o exige.

Se for muito cedo esquece...
Não tem que ir a lado nenhum, o Sporting seus dirigentes e glórias do passado não merecem o nosso respeito.



Claro que merecem.
O Benfica não é nada disso. O maior clube Português tem obviamente que estar presente.

Tem que ir o Presidente, e por consequência  os Tonis os Simões e as Glórias que o conheciam, isso nem sequer faz sentido.

Que vão a título individual, Benfica instituição não.

É a minha opinião posso tar a ver mal, mas quem não se dá ao respeito não o merece.

Por ser o maior é o mais odiado e como tal não tem que dar a outra face.

E que fique claro não tem haver como nome do nosso presidente a minha opinião

 

CERVEIRA

O Rui Costa tem que ir como presidente do maior clube português prestar homenagem a este grande futebolista do scp e do futebol português.
Nós também temos que saber ser grandes neste momentos.

RGouveia.SLB

A confirmar-se mesmo a não ida ao velório do MF (e eles foram ao velório do Chalana), é só mais uma prova da ausência de sentido institucional deste, mas também da incúria e da decadência moral que são norma no Benfica contemporâneo.

nikas

Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Junho de 2024, 18:13
Citação de: nikas em 29 de Junho de 2024, 18:05
Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Junho de 2024, 17:49
Citação de: Kind of Red em 29 de Junho de 2024, 17:38
Citação de: VSantos em 29 de Junho de 2024, 17:10Espero bem que vá ao velório do MF.

A grandeza do Benfica assim o exige.

Se for muito cedo esquece...
Não tem que ir a lado nenhum, o Sporting seus dirigentes e glórias do passado não merecem o nosso respeito.



Claro que merecem.
O Benfica não é nada disso. O maior clube Português tem obviamente que estar presente.

Tem que ir o Presidente, e por consequência  os Tonis os Simões e as Glórias que o conheciam, isso nem sequer faz sentido.

Que vão a título individual, Benfica instituição não.

É a minha opinião posso tar a ver mal, mas quem não se dá ao respeito não o merece.

Por ser o maior é o mais odiado e como tal não tem que dar a outra face.

E que fique claro não tem haver como nome do nosso presidente a minha opinião

 


Desculpa, mas nestes momentos não há faces. Isso é para depois.
Faleceu um dos maiores jogadores de sempre do Sporting e do Futebol Português como é natural, mesmo que a nós Benfiquistas não nos diga muito, a instituição Sport Lisboa e Benfica tem que estar obviamente presente na imagem do seu Presidente.
Não vejo sequer onde é que possa haver questão nisto.