Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

HB

Citação de: Vidito em 03 de Julho de 2024, 14:37
Citação de: HB em 03 de Julho de 2024, 14:22
Citação de: Stigmat em 03 de Julho de 2024, 14:18Por acaso nunca percebi o fascinio pelos cigarros. Que prazer da uma merda que  parece que andamos a lamber um cinzeiro? Depois fica o cheiro a tabaco entranhado na roupa. Péssimo.

Nunca fui fumador, mas deixei de frequentar cafés e bares onde se fumava e nem tanto pelo incómodo do fumo do tabaco quando lá estava porque passado algum tempo acabava por me habituar, mas mais porque no dia seguinte não suportar o cheiro que ficava na roupa.

Não lavas a roupa?  :2funny:

Lavo, mas não a troco por completo todos os dias, mas nessa altura após uma ida a um desses bares tinha mesmo de ir para a máquina de lavar.

Vidito

Citação de: HB em 03 de Julho de 2024, 14:44
Citação de: Vidito em 03 de Julho de 2024, 14:37
Citação de: HB em 03 de Julho de 2024, 14:22
Citação de: Stigmat em 03 de Julho de 2024, 14:18Por acaso nunca percebi o fascinio pelos cigarros. Que prazer da uma merda que  parece que andamos a lamber um cinzeiro? Depois fica o cheiro a tabaco entranhado na roupa. Péssimo.

Nunca fui fumador, mas deixei de frequentar cafés e bares onde se fumava e nem tanto pelo incómodo do fumo do tabaco quando lá estava porque passado algum tempo acabava por me habituar, mas mais porque no dia seguinte não suportar o cheiro que ficava na roupa.

Não lavas a roupa?  :2funny:

Lavo, mas não a troco por completo todos os dias, mas nessa altura após uma ida a um desses bares tinha mesmo de ir para a máquina de lavar.

Eu sei... :drunk:

Mas se começares a fumar vais ver que não notas nada. Chega-lhe!  :-X  :-X


paulomaia1972

Símbolo a verde, Rui?
A sério?

Ou és incompetente ou não és do Benfica.

Benfanatic

Só vim cá dizer que trabalhas mal pra caralho. Nunca é demais reforçar.

Vidito

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2024, 14:49Símbolo a verde, Rui?
A sério?

Ou és incompetente ou não és do Benfica.

Simbologia da cor verde

O verde remete à natureza, transmite saúde, frescor, equilíbrio e harmonia. Usado em lojas e estabelecimentos – principalmente os de saúde – para relaxar os visitantes. Frequentemente relacionado à questões ambientais e produtos de apelo sustentável.


Sempre 10 anos à frente. Já está a pensar no coração dos adeptos quando os jogos começarem...


duarteslb


Renato Ferreira

És tão incompetente. Nem na merda de um equipamento és capaz de tomar uma decisão ao nível do clube

Di_Maria

Parece-me que a tolerância dos adeptos está a acabar...

Já está nos jornais que os adeptos estão revoltados com o símbolo a verde e que estão a comentar nas redes sociais que é inadmissível...

Só espero que essa tolerância chegue às urnas, em breve.

O Rui nem por sombras consegue sabotar o Benfica e ficar os anos que o Vieira ficou, nisso estou 100% confiante.

Põe-te no caralho, já.

30min à Benfica

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Julho de 2024, 12:35No arranque de pré-época do maior clube português, temos o presidente do mesmo a ir para o Seixal ao meio dia.

Que bandalheira bananeira.

lanceiro

Há muito tempo que o entusiasmo de uma nova época não estava tão em baixo.

Manter o treinador, depois de todos os sinais da última época, parece me um erro que vamos pagar.

Espero estar enganado e que a bola entre..

Preocupa-me também que numa empresa que gera milhões, tenha pessoas como Fernando Tavares em cargos executivos de importância relevante. Não se trata da associação lá da terra...mais um prego na gerência de Rui Costa.

pablitovermelho

Citação de: G10 em 03 de Julho de 2024, 13:29

Que falta de tudo.. vai brincar ao futsal

Símbolo verde ? Não tenho palavras, transformaram o Benfica numa sede recreativa fdgp.


Granizo

Citação de: HB em 03 de Julho de 2024, 14:22
Citação de: Stigmat em 03 de Julho de 2024, 14:18Por acaso nunca percebi o fascinio pelos cigarros. Que prazer da uma merda que  parece que andamos a lamber um cinzeiro? Depois fica o cheiro a tabaco entranhado na roupa. Péssimo.

Nunca fui fumador, mas deixei de frequentar cafés e bares onde se fumava e nem tanto pelo incómodo do fumo do tabaco quando lá estava porque passado algum tempo acabava por me habituar, mas mais porque no dia seguinte não suportar o cheiro que ficava na roupa.

DAs coisas que mais apreciei quando mudaram a lei foi isto.
Tanta vez qu tinha de meter a roupa na rua aa arejar, senão deixava-me o quarto impossível com o cheiro a tabaco.