Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2024, 00:23Bonifácio ™
@SLBonifacio
Está mais do que visto que Rui Costa não tem coragem para tomar decisões complicadas.

Manteve a direção de Vieira. Manteve Schmidt. Mantém Di Maria. São decisões bem diferentes, mas todas apontam para a mesma passividade.

Rui Costa parece não querer ofender ninguém.

É Bonifácio , mas sabe-a toda. Isto. No fundo este boneco é aquela fruta que tem muito potássio.

Pior mesmo é manter o Joao Mario...😅

van33

Só craques este ano. Está a ser formado o Dream Team 5.

jorslb

Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2024, 23:17Este pensa que compra votos ao ficar com Di Maria, mas está bem enganado.

Di Maria é o Ronaldo do Benfica, está tudo farto do homem.

Então depois daqueles 120 mins de nulidade mais falhanço do penalty.

ET


ajnogueira

Citação de: jorslb em 12 de Julho de 2024, 01:12
Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2024, 23:17Este pensa que compra votos ao ficar com Di Maria, mas está bem enganado.

Di Maria é o Ronaldo do Benfica, está tudo farto do homem.

Então depois daqueles 120 mins de nulidade mais falhanço do penalty.

Está tudo farto, mas os adeptos adoram... Tanto o Ronaldo como o Di María.

SonecaSLB

Eu já só temo a situação financeira em que vai deixar o clube

Acho que mais depressa nos leva a falência do que volta a ganhar um campeonato

smpslb

Sabes que a cena está má para os lados dos parasitas quando nem a chalupada correlação ao Di Maria , fica totalmente convencida.

Baron_Davis

Citação de: SonecaSLB em 12 de Julho de 2024, 01:19Eu já só temo a situação financeira em que vai deixar o clube

tanto no futebol como nas modalidades é um despesismo sem critério e por impulso

a sua falta de capacidade e competencia é inequívoca e evidente

d1keke

Eu nunca vi presidente tão idiota fdx.. surreal..

Votem nele seus idiotas outra vez

Faroleiro

Citação de: HB em 11 de Julho de 2024, 23:57
Citação de: VSantos em 11 de Julho de 2024, 23:56Agora a próxima decisão passará pela definição do timing da venda do João Neves.

Do timing e da narrativa... a proposta era irrecusável, o jogador veio ter comigo a chorar...
"Não podia cortar as pernas ao rapaz"

"Era o grande sonho da vida dele"

"Valoriza a marca Benfica e representa o Seixal"

Faroleiro

Citação de: Baron_Davis em 12 de Julho de 2024, 01:24
Citação de: SonecaSLB em 12 de Julho de 2024, 01:19Eu já só temo a situação financeira em que vai deixar o clube

tanto no futebol como nas modalidades é um despesismo sem critério e por impulso

a sua falta de capacidade e competencia é inequívoca e evidente
Se conseguiu falir um restaurante em pleno Atrium Saldanha... :-X

Sea_Shepherd

Vender o Neves para ficar com Di Marias, Otas, Joões Mários e os seus salários exurbitantes quando nem metade da intensidade do Neves têm... matem-me já pf

Silveralho

Nada temam, este presidente percebe de futebol!

pqp, acordar e ver os desportivos a falar da renovação do di maria, agora tenho uma ideia de como se sente a malta com disfunção eréctil.

Em vez de limpar o clube dos velhos, traz mais, depois temps um treinador fraco com uma ideia de jogo e deixa ficar no plantel os que não encaixam na nessa ideia, e ainda vai vender (neves, assumo eu) o que melhor a personifica.

E Neres deve sair também, dúvido muito que vá ficar mais uma época a comer banco, e não estranharia se gouveia fosse atrás.

Kind of Red

Citação de: d1keke em 12 de Julho de 2024, 02:16Eu nunca vi presidente tão idiota fdx.. surreal..

Votem nele seus idiotas outra vez

Portanto um Presidente à nossa dimensão enquanto adeptos.

Silveralho

Citação de: Kind of Red em 12 de Julho de 2024, 05:42
Citação de: d1keke em 12 de Julho de 2024, 02:16Eu nunca vi presidente tão idiota fdx.. surreal..

Votem nele seus idiotas outra vez

Portanto um Presidente à nossa dimensão enquanto adeptos.

Não é adeptos, é sócios, são eles que votaram neste poio e no Vieira durante mais de 15 anos, e no vale e Azevedo.