Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2024, 23:17Este pensa que compra votos ao ficar com Di Maria, mas está bem enganado.

Percebeu que o Felix iria ser demasiado complicado entao foi buscar o Di Maria outra vez.


st. michel

E o Renato, Ruie? Come' que', ta a falhar a contratação clássica do lesionado crónico do PSG. Empresta lá o Neves ao PSG

Il trattore

O noce Rui está a dar todas as armas possíveis à oposição para lhe fazer cocó em cima. Se tem o azar da bola não entrar já no início é escorraçado ao murro e ao pontapé.

vermelhao_33

A gastar dinheiro nao ha Pai para o Rui Costa.

Vamos ver SE o Rui tambem consegue vendas relampago.

Espero que seja mentira a manuntencao do Di Maria, seria sinal que quer o Rui, quer o Schmidt ainda nao perceberam o que correu Mal o ano passado.

RGouveia.SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2024, 23:06Para as 3 posições atrás do PL:
Di Maria, Kokcu, João Mário, Neres, Rollheiser, Aursnes, Schjelderup, Tiago Gouveia e Prestianni.

9 jogadores onde 6 já foram contratados a peso de ouro após a chegada do treinador atual.


Para PL, onde só jogará 1:
Pavlidis, Marcos Leonardo, Arthur Cabral e Tengsted.

4 jogadores contratados com o aval do treinador por quase 70 milhões.


Isto é absolutamente demencial.

Ainda bem que o noce ruie percebe tanto de futebol.
Nem queria imaginar se não percebesse.

RML

Citação de: st. michel em 11 de Julho de 2024, 23:10
Citação de: RML em 11 de Julho de 2024, 23:07
Citação de: rafaeagle99 em 11 de Julho de 2024, 22:43
Citação de: RML em 11 de Julho de 2024, 22:40Atenção, agora o problema todo do Benfica não jogar um caralho é do Di Maria, obviamente que não tem condições físicas para jogar tanto tempo mas da maneira que se fala aqui parece que a culpa de não se jogar nada é de um jogador que por acaso foi dos melhores nesta péssima época que fizemos
Com todo o respeito mas, na minha opinião, o di Maria foi claramente um dos maiores problemas do Benfica a época passada. Este ano, com mais um ano em cima e síndrome Ronaldo, ainda pior.
não digo que não fosse um problema e sei perfeitamente o que queres dizer, o Dí Maria podia ter sido utilizado muitas vezes na segunda parte em jogos em que as equipas estivessem mais fechadas

Topo da tabela salarial para entrar contra o Arouca aos 82 mins
obviamente teria que baixar o salário

Baron_Davis

Citação de: JopoSumba em 11 de Julho de 2024, 23:17Gestão danosa

ainda falta a venda do Neves para mascarar a gestao execravel deste inapto

como bonus os chalupas/cavalgaduras/cartilhas vermelhas/passadores de pano a falar à boca cheia de "modelo de negocio"

Sexta-Feira

Perdedor do crl!
Não tem força.
Nunca vi disto! Fdss, o gajo é memo um inapto total!
Ninguém lhe ensinou 2 ou 3 coisas quando era pequeno! Será possível ser tão incompetente em tudo que faz!?

VSantos

Agora a próxima decisão passará pela definição do timing da venda do João Neves.

HB

Citação de: VSantos em 11 de Julho de 2024, 23:56Agora a próxima decisão passará pela definição do timing da venda do João Neves.

Do timing e da narrativa... a proposta era irrecusável, o jogador veio ter comigo a chorar...

VSantos

Citação de: HB em 11 de Julho de 2024, 23:57
Citação de: VSantos em 11 de Julho de 2024, 23:56Agora a próxima decisão passará pela definição do timing da venda do João Neves.

Do timing e da narrativa... a proposta era irrecusável, o jogador veio ter comigo a chorar...

Ora nem mais...

Baron_Davis

Citação de: HB em 11 de Julho de 2024, 23:57
Citação de: VSantos em 11 de Julho de 2024, 23:56Agora a próxima decisão passará pela definição do timing da venda do João Neves.

Do timing e da narrativa... a proposta era irrecusável, o jogador veio ter comigo a chorar...

e ainda recebe o Renato Sanches para fazer de Bernat e Draxler

Sea_Shepherd

Ainda não tou em mim

Apetece-me tanto maltratar este gajo que vocês não têm noção

Tou mesmo doente

pimenta10

Se a venda do João se concretizar em mais um daqueles negócios à Jorge Mendes e ainda renovares com o Di Maria e a sua gestão da utilização for igual à época passada, se isso significar a tua saída do clube, que assim seja.

Rua do Benfica incompetente, testa de ferro, preguiçoso...