Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mendes01

Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2024, 22:59Aursnes
Schjelderup
Rollheiser
Neres
Kokcu
Gouveia
Di Maria

Eu Nao entendo um caralho daquilo que se esta a passar.

E mesmo que o Gouveia saia (infelizmente) Nao è de todo viavel ter um schjelderup ou um rollheiser apenas como 5 opcao do plantel.

Estao aqui quase 20 Milhoes de Euros para ficar no banco ? porque os outros 4 tem estatutos de titulares.

E Nao, o Aursnes Nao è medio centro no Benfica.
E falta aí o João Mário

BERNA_1961

Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2024, 22:59Aursnes
Schjelderup
Rollheiser
Neres
Kokcu
Gouveia
Di Maria

Eu Nao entendo um caralho daquilo que se esta a passar.

E mesmo que o Gouveia saia (infelizmente) Nao è de todo viavel ter um schjelderup ou um rollheiser apenas como 5 opcao do plantel.

Estao aqui quase 20 Milhoes de Euros para ficar no banco ? porque os outros 4 tem estatutos de titulares.

E Nao, o Aursnes Nao è medio centro no Benfica.
Falta aí o Prestiani...

Ramiro Lopes

Para as 3 posições atrás do PL:
Di Maria, Kokcu, João Mário, Neres, Rollheiser, Aursnes, Schjelderup, Tiago Gouveia e Prestianni.

9 jogadores onde 6 já foram contratados a peso de ouro após a chegada do treinador atual.


Para PL, onde só jogará 1:
Pavlidis, Marcos Leonardo, Arthur Cabral e Tengsted.

4 jogadores contratados com o aval do treinador por quase 70 milhões.


Isto é absolutamente demencial.

RML

Citação de: rafaeagle99 em 11 de Julho de 2024, 22:43
Citação de: RML em 11 de Julho de 2024, 22:40Atenção, agora o problema todo do Benfica não jogar um caralho é do Di Maria, obviamente que não tem condições físicas para jogar tanto tempo mas da maneira que se fala aqui parece que a culpa de não se jogar nada é de um jogador que por acaso foi dos melhores nesta péssima época que fizemos
Com todo o respeito mas, na minha opinião, o di Maria foi claramente um dos maiores problemas do Benfica a época passada. Este ano, com mais um ano em cima e síndrome Ronaldo, ainda pior.
não digo que não fosse um problema e sei perfeitamente o que queres dizer, o Dí Maria podia ter sido utilizado muitas vezes na segunda parte em jogos em que as equipas estivessem mais fechadas

SLB Stars

Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2024, 22:59Aursnes
Schjelderup
Rollheiser
Neres
Kokcu
Gouveia
Di Maria

Eu Nao entendo um caralho daquilo que se esta a passar.

E mesmo que o Gouveia saia (infelizmente) Nao è de todo viavel ter um schjelderup ou um rollheiser apenas como 5 opcao do plantel.

Estao aqui quase 20 Milhoes de Euros para ficar no banco ? porque os outros 4 tem estatutos de titulares.

E Nao, o Aursnes Nao è medio centro no Benfica.

Colocaram-lhe a corda no pescoço e ele decidiu apertar mais.

O noço Ruie é corajoso, com ele ninguén brinca.

Cob92

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2024, 23:06Para as 3 posições atrás do PL:
Di Maria, Kokcu, João Mário, Neres, Rollheiser, Aursnes, Schjelderup, Tiago Gouveia e Prestianni.

9 jogadores onde 6 já foram contratados a peso de ouro após a chegada do treinador atual.


Para PL, onde só jogará 1:
Pavlidis, Marcos Leonardo, Arthur Cabral e Tengsted.

4 jogadores contratados com o aval do treinador por quase 70 milhões.


Isto é absolutamente demencial.

Este gajo andou 11 anos no clube para depois gerir isto como se fosse FM.


PaulinhoB

Um dia vamos descobrir uma única qualidade que seja no Rui Corja

Baron_Davis

Plantel caro e desequilibrado

Tremendo incompetente

st. michel

Citação de: RML em 11 de Julho de 2024, 23:07
Citação de: rafaeagle99 em 11 de Julho de 2024, 22:43
Citação de: RML em 11 de Julho de 2024, 22:40Atenção, agora o problema todo do Benfica não jogar um caralho é do Di Maria, obviamente que não tem condições físicas para jogar tanto tempo mas da maneira que se fala aqui parece que a culpa de não se jogar nada é de um jogador que por acaso foi dos melhores nesta péssima época que fizemos
Com todo o respeito mas, na minha opinião, o di Maria foi claramente um dos maiores problemas do Benfica a época passada. Este ano, com mais um ano em cima e síndrome Ronaldo, ainda pior.
não digo que não fosse um problema e sei perfeitamente o que queres dizer, o Dí Maria podia ter sido utilizado muitas vezes na segunda parte em jogos em que as equipas estivessem mais fechadas

Topo da tabela salarial para entrar contra o Arouca aos 82 mins

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2024, 23:09Plantel caro e desequilibrado

Tremendo incompetente

entre Arthur, Marcos Leonardo, Rollheiser, Schjelderup, Prestianni quanto dinheiro está no banco?

Uma verdadeira bomba relógio. A continuar assim não demoramos a estar de gatas como o Porto.

DeSousa

Citação de: J_PN em 11 de Julho de 2024, 23:12
Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2024, 23:09Plantel caro e desequilibrado

Tremendo incompetente

entre Arthur, Marcos Leonardo, Rollheiser, Schjelderup, Prestianni quanto dinheiro está no banco?

Uma verdadeira bomba relógio. A continuar assim não demoramos a estar de gatas como o Porto.
E Di Maria para tapar três desses jogadores, muita incompetência/gestão danosa.

Andris

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2024, 23:06Para as 3 posições atrás do PL:
Di Maria, Kokcu, João Mário, Neres, Rollheiser, Aursnes, Schjelderup, Tiago Gouveia e Prestianni.

9 jogadores onde 6 já foram contratados a peso de ouro após a chegada do treinador atual.


Para PL, onde só jogará 1:
Pavlidis, Marcos Leonardo, Arthur Cabral e Tengsted.

4 jogadores contratados com o aval do treinador por quase 70 milhões.


Isto é absolutamente demencial.
E depois para outras posições adaptam-se jogadores. :rir:

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 11 de Julho de 2024, 23:12
Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2024, 23:09Plantel caro e desequilibrado

Tremendo incompetente

entre Arthur, Marcos Leonardo, Rollheiser, Schjelderup, Prestianni quanto dinheiro está no banco?

Uma verdadeira bomba relógio. A continuar assim não demoramos a estar de gatas como o Porto.

só nos dois últimos mercados de janeiro estão mais de 65M

isto para nao ir aos Cabrais, Kokçus e Jurasseks

autentica loucura, este inapto vai levar o clube ao abismo

nenhum ceo minimamente responsavel e competente se sujeita a trabalhar para esta banda de old farts

DeSousa

Este pensa que compra votos ao ficar com Di Maria, mas está bem enganado.

Innuendo

Parece-me bastante ilógico renovar com di Maria dado os jogadores que temos e o investimento neles feito. Mas isto sou eu, que não percebo munto de futabole