Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Magna Gloria

Por amor de deus, é a CNN. Isto não vai acontecer.

vasco13


vasco13


Vladimiro78

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2024, 21:17
Citação de: Redady2 em 11 de Julho de 2024, 21:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: Redady2 em 11 de Julho de 2024, 20:01O Caracolinhos acabou de dizer na CNN info da estrutura e não de empresário que o Di Maria continua na próxima época.

Lastimável sendo verdade!
Não acredito, mesmo sendo o Rui Costa.
Seria uma bazucada nos pés de todo o tamanho
Também me custa acreditar, mas o caracolinhos disse taxativamente que era uma informação da estrutura.
A ser verdade, vai criar instabilidade no grupo de trabalho e com o inapto que temos no banco, tem tudo para dar merda.
Teremos então treinador novo até ao final de Setembro e talvez eleições até ao final do ano.....se for isto o necessário para termos de novo Benfica, que assim seja!

"Vai criar instabilidade ".... isso é a experiência de teres varios anos da tua carreira futebolistica a partilhar o balneario com campeões do mundo ? Santa paciência

Di_Maria

Não apoiei a seleção por causa da Ronaldete e depois levo com isto no Benfica.

Se esta notícia se confirmar, e vai-se confirmar obviamente, perdemos aqui o campeonato.


E eu tenho este nick...

BleedingHeart

Citação de: Magna Gloria em 11 de Julho de 2024, 21:19Por amor de deus, é a CNN. Isto não vai acontecer.

Acho que o Record e a Bola tem a mesma noticia

paulomaia1972


Vladimiro78

Citação de: Di_Maria em 11 de Julho de 2024, 21:20Não apoiei a seleção por causa da Ronaldete e depois levo com isto no Benfica.

Se esta notícia se confirmar, e vai-se confirmar obviamente, perdemos aqui o campeonato.


E eu tenho este nick...

"Perdemos aqui o campeonato " ...estamos a 11 de Julho. Frase ridícula

DeSousa

Citação de: Di_Maria em 11 de Julho de 2024, 21:20Não apoiei a seleção por causa da Ronaldete e depois levo com isto no Benfica.

Se esta notícia se confirmar, e vai-se confirmar obviamente, perdemos aqui o campeonato.


E eu tenho este nick...
Isto!

Vladimiro78


LuisPortugal

Boa notícia ao sair do trabalho, vou me ir deitar com uma má disposição do caralho, obrigado Banana, hipotecar já a época.

Incompetente do caralho

BleedingHeart

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:21
Citação de: Di_Maria em 11 de Julho de 2024, 21:20Não apoiei a seleção por causa da Ronaldete e depois levo com isto no Benfica.

Se esta notícia se confirmar, e vai-se confirmar obviamente, perdemos aqui o campeonato.


E eu tenho este nick...

"Perdemos aqui o campeonato " ...estamos a 11 de Julho. Frase ridícula

Nao perdemos o campeonato mas o Di Maria continuar , e a titular %90 dos jogos e dois tercos do caminho para dizer ja adeus ao campeonato

Vladimiro78

Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2024, 21:21
Citação de: Di_Maria em 11 de Julho de 2024, 21:20Não apoiei a seleção por causa da Ronaldete e depois levo com isto no Benfica.

Se esta notícia se confirmar, e vai-se confirmar obviamente, perdemos aqui o campeonato.


E eu tenho este nick...
Isto!

Isto é realmente uma parvoice

Cob92

Citação de: Di_Maria em 11 de Julho de 2024, 21:20Não apoiei a seleção por causa da Ronaldete e depois levo com isto no Benfica.

Se esta notícia se confirmar, e vai-se confirmar obviamente, perdemos aqui o campeonato.


E eu tenho este nick...

A culpa Nao è do Di Maria.

A culpa è de quem acha que pode ser titular numa equipa aonde a sua principal forca è o pressing.

Falta de nocao incrivel do rui Costa.

Redady2

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2024, 21:17
Citação de: Redady2 em 11 de Julho de 2024, 21:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: Redady2 em 11 de Julho de 2024, 20:01O Caracolinhos acabou de dizer na CNN info da estrutura e não de empresário que o Di Maria continua na próxima época.

Lastimável sendo verdade!
Não acredito, mesmo sendo o Rui Costa.
Seria uma bazucada nos pés de todo o tamanho
Também me custa acreditar, mas o caracolinhos disse taxativamente que era uma informação da estrutura.
A ser verdade, vai criar instabilidade no grupo de trabalho e com o inapto que temos no banco, tem tudo para dar merda.
Teremos então treinador novo até ao final de Setembro e talvez eleições até ao final do ano.....se for isto o necessário para termos de novo Benfica, que assim seja!
Honestamente, não faço ideia no que vai dar isto, mas se na primeira jornada não vencermos em Famalicão, a coisa vai ficar preta.