Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tiago Fella

As contas devem estar bonitas, para estarem a ligar-me a pedir o pagamento de 3 meses de quotas.

paulomaia1972

Citação de: Tiago Fella em 11 de Julho de 2024, 22:49As contas devem estar bonitas, para estarem a ligar-me a pedir o pagamento de 3 meses de quotas.

Pago sempre no último dia e liga me sempre!!!

xico17

Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2024, 22:48Não percebe um crl de futebol, não percebeu nada do que correu mal na última época.

Mentira. O nosso Ruie percebe muito de futebol.

É presidente por causa disso mesmo e porque chorou num amigável e voltou ao Benfica quando já ninguém lhe pegava.

Daqui a pouco estás a dizer que o Calado, Capristiano e Diamantino são mentirosos quando dizem que o Ruie é um génio no que toca à compreensão da modalidade, e só não foi para treinador porque seria injusto para os adversários.

Não vale tudo.

J_PN

Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2024, 22:48Não percebe um crl de futebol, não percebeu nada do que correu mal na última época.

Então mas ele disse que em maio os erros já estavam todos identificados :(

DeSousa

Metade dos salários do plantel, João Mário, Otamendi, Di Maria, Arthur Cabral.

Todos deviam sair!

a1904a


SLB Stars

Estás a seguir à risca todos os procedimentos a realizar para levares banho contra o Noronha.
Nunca pensei dizer isto mas estou a adorar a tua presidência.

xico17

E mais.

Aposto que o génio do nosso presidente, vendo que ninguém pegava no Di Maria nem sequer conseguiu pagar-lhe menos. Deverá estar a ganhar o mesmo ou até mais, porque não teve tomates sequer de sugerir uma redução.

"Ah e tal seria uma ofensa para um jogador que nos deu tanto" ou o caralho, é o que ele vai dizer na entrevista encomendada quando acabar o mercado.

Faroleiro

Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2024, 10:33E laterais?
Perguntas incómodas quando o Banana ainda está a dormir depois de mais um longo dia de árduo trabalho? ::bater::


Faroleiro

Citação de: J_PN em 11 de Julho de 2024, 22:53
Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2024, 22:48Não percebe um crl de futebol, não percebeu nada do que correu mal na última época.

Então mas ele disse que em maio os erros já estavam todos identificados :(
E que assume todas as responsabilidades.

E ainda o criticam!? ::)

Cob92

Aursnes
Schjelderup
Rollheiser
Neres
Kokcu
Gouveia
Di Maria

Eu Nao entendo um caralho daquilo que se esta a passar.

E mesmo que o Gouveia saia (infelizmente) Nao è de todo viavel ter um schjelderup ou um rollheiser apenas como 5 opcao do plantel.

Estao aqui quase 20 Milhoes de Euros para ficar no banco ? porque os outros 4 tem estatutos de titulares.

E Nao, o Aursnes Nao è medio centro no Benfica.

O Património

#325182
Citação de: PaulinhoB em 11 de Julho de 2024, 21:44
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:43
Citação de: txjose em 11 de Julho de 2024, 21:40
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:39
Citação de: BleedingHeart em 11 de Julho de 2024, 21:38
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:36
Citação de: watt338 em 11 de Julho de 2024, 21:34
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:30
Citação de: teps em 11 de Julho de 2024, 21:29
Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2024, 21:22
Citação de: Di_Maria em 11 de Julho de 2024, 21:20Não apoiei a seleção por causa da Ronaldete e depois levo com isto no Benfica.

Se esta notícia se confirmar, e vai-se confirmar obviamente, perdemos aqui o campeonato.


E eu tenho este nick...

A culpa Nao è do Di Maria.

A culpa è de quem acha que pode ser titular numa equipa aonde a sua principal forca è o pressing.

Falta de nocao incrivel do rui Costa.

Desculpa mas também é do Di Maria.
Na seleção aceita ser suplente. Aqui não admite ser substituído.

Mas já houve algum jogo esta epoca ?

Houve os da época passada. Não é difícil perceber porque é que se acha que esta época vai ser igual.

Porque têm se mais um ano de experiência.  Dou te um exemplo. Contratamos agora um defesa esquerdo que pelas analises tem tudo para ser uma boa contratação.  Logo, aprendeu se com o ano passado

Mas esse defesa esquerdo ja jogou sequer para estares a dizer que e uma contratacao? Para umas coisas precisas de ver para saber se e verdade, para outras ja podes fazer futurismos. E para o lado que convem mais nao e?

Nesses casos confio em pessoas que percebem mais de bola que eu ou tu.devias fazer o mesmo

E tu devias é ir com o CRLH!

Como éa viagem?





É realmente o GIF perfeito para resumir a participação no fórum dos dois deficientes do costume

J_PN

Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2024, 22:59Aursnes
Schjelderup
Rollheiser
Neres
Kokcu
Gouveia
Di Maria

Eu Nao entendo um caralho daquilo que se esta a passar.

E mesmo que o Gouveia saia (infelizmente) Nao è de todo viavel ter um schjelderup ou um rollheiser apenas como 5 opcao do plantel.

Estao aqui quase 20 Milhoes de Euros para ficar no banco ? porque os outros 4 tem estatutos de titulares.

E Nao, o Aursnes Nao è medio centro no Benfica.

ainda há Prestianni que nao custou propriamente um pires de tremoços.

É um tal de foder dinheiro e ver o plantel definhar que até faz impressão...

Nirvana_87

Que grande nabo.

Percebes BOLA de futebol. BOLA.

Mais uma época para o buraco.

Que seja a última época contigo na liderança desta instituição.