Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SamuelMC

Citação de: VSantos em 12 de Julho de 2024, 12:39Sou só eu que fico assustado com um meio campo João Neves - Leandro Barreiro?

Dois médios de 1,74m.

Mas é futebol ou basquetebol?

Bailey

#325321
A minha aposta para o onze tipo do Schmidt

Trubin
Aurnses
Otamendi
Antonio silva
Beste
Leandro Barreiro
Florentino
Di Maria
João Mário
Kokcu
Pavlidis




Paulo Fonseca

O mal está feito. Ou teremos 12 milhões de euros em salários no banco, com Otamendi, João Mário e Di Maria, ou teremos a ala geriátrica toda em campo.

A temporada terminou antes de começar.

devilmen


onnel

Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Julho de 2024, 12:46O mal está feito. Ou teremos 12 milhões de euros em salários no banco, com Otamendi, João Mário e Di Maria, ou teremos a ala geriátrica toda em campo.

A temporada terminou antes de começar.
OS milhões  enterrados aqui sem qualquer sentido e falta antes pelo contrario

Smashin

Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2024, 12:42A minha aposta para o onze tipo do Schmidt

Trubin
Aurnses
Otamendi
Antonio silva
Beste
Leandro Barreiro
Florentino
Di Maria
João Mário
Kokcu
Pavlidis




João Neves?

Smashin

Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Julho de 2024, 12:46O mal está feito. Ou teremos 12 milhões de euros em salários no banco, com Otamendi, João Mário e Di Maria, ou teremos a ala geriátrica toda em campo.

A temporada terminou antes de começar.
A temporada está terminada desde Março. Altura em que o Rachão devia ter sido despachado e não foi

kastro

Citação de: SamuelMC em 12 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: VSantos em 12 de Julho de 2024, 12:39Sou só eu que fico assustado com um meio campo João Neves - Leandro Barreiro?

Dois médios de 1,74m.

Mas é futebol ou basquetebol?
O Barcelona de Iniesta (1,71m), Xavi (1,70m) e Messi (1,70m) era uma máquina imbatível naquele meio campo

adryy

Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2024, 12:42A minha aposta para o onze tipo do Schmidt

Trubin
Aurnses
Otamendi
Antonio silva
Beste
Leandro Barreiro
Florentino
Di Maria
João Mário
Kokcu
Pavlidis





Até me assustas com este 11...  :-X  :-X  :-X

adryy

Citação de: devilmen em 12 de Julho de 2024, 12:47Já acordaste meu querido???

Oooooooohhhhhhh... tão sentimental...

 :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:












 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

saivet

Citação de: VSantos em 12 de Julho de 2024, 12:39Sou só eu que fico assustado com um meio campo João Neves - Leandro Barreiro?

Dois médios de 1,74m.
Iniesta e Xavi
Pedri e Gavi...

Esses portentos fisicos.

Ja vi o Joao neves a ganhar bolas de cabeça a gajos de 1,90m

B.Verissimo

Citação de: axiomas em 11 de Julho de 2024, 22:28Otamendi? A dar casas mais uma época.

Di Maria? 90 atrás de 90 a arrastar-se em campo e a foder cantos.

Rachão aos comandos? Mais uns baldes de merda servidos a cada conferência.

Eh pah, vai-te foder
Nem mais.

eaglerp

Otamendi, J Mário, Cabral e Tengstedt é para sair, vamos lá a despachar  as coisas

Di Maria também não devia ficar, um clube como o Benfica, não pode estar refém de nenhum jogador

Ota e Di Maria na próxima época vai ser um problema nenhum quer ficar no banco, o Schmidt não tem tomates para esta gente

Bignilton2

Só disparates atrás de disparates en tudo o que é secção do clube....este gajo está a ver se é corrido antes de 2025??!!

xico17

Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Julho de 2024, 12:46O mal está feito. Ou teremos 12 milhões de euros em salários no banco, com Otamendi, João Mário e Di Maria, ou teremos a ala geriátrica toda em campo.

A temporada terminou antes de começar.

E não quis pagar a indemnização ao alemão, mas vai acabar por pagar na mesma antes do Natal, fodendo mais uma época no caminho.