Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: zefo em 12 de Julho de 2024, 09:02
Citação de: Once_Human em 12 de Julho de 2024, 08:11
Citação de: zefo em 12 de Julho de 2024, 08:05Obrigado estou fora este ano

Eu já me pus fora há uma data deles
Não é bem verdade ou nem aqui entravas. Ficavas a defender a política nacionalista que deveremos ter

De vez em qd venho aqui desabafar confesso

Mas deixei de ver jogos e 90% das vezes nem sei as datas
Nem me ralo nada

Já estou na fase da aceitação

Red.rf

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2024, 23:06Para as 3 posições atrás do PL:
Di Maria, Kokcu, João Mário, Neres, Rollheiser, Aursnes, Schjelderup, Tiago Gouveia e Prestianni.

9 jogadores onde 6 já foram contratados a peso de ouro após a chegada do treinador atual.


Para PL, onde só jogará 1:
Pavlidis, Marcos Leonardo, Arthur Cabral e Tengsted.

4 jogadores contratados com o aval do treinador por quase 70 milhões.


Isto é absolutamente demencial.

Vendia Kokçu e J. Mário fácil. Emprestava o Prestianni. Noruegos para a esquerda, Di/Benja para a direita, Neres ao meio.

kingvata

Citação de: RML em 12 de Julho de 2024, 07:57
Citação de: kingvata em 12 de Julho de 2024, 07:24
Citação de: RML em 12 de Julho de 2024, 07:11
Citação de: kingvata em 12 de Julho de 2024, 06:31Como se pode gostar deste vil inapto, como?

Só na renovação do Di Maria estão mais de 5milhões, 5 milhões!!!!

No entanto para muitos de nós adeptos, que somos a alma do clube, subiu-se os red pass em mais de 50%, em alguns casos!

Para nós estar a pagar 200 € em vez de 100-150 € é um esforço brutal!
Isso meus amigos...representa menos de 5 milhões de euros para o clube!!!

Para quê Di Maria?


achas que contratas um jogador melhor por 5 milhões
não precisas de mais nenhum para essa posição
já gastaste em rohleiser, sheldrup e prestiani, ainda tens Neres e Aursnes para esses lugares
há aí jogadores que ainda são incógnitas
Custaram 30 milhões os 3 atrás de Aursnes Kokcu e Neres
Estão cá desde o ano passado
Somos assim tão ricos para precisarmos de mais?
Ou a incompetência foi muita nas aquisições?

Vitor21

Se era para manter Di Maria, Otamendi e João Mário mais valia nao comprar ninguém porque é dinheiro deitado fora.. e ainda com o bónus de vender o Neves.  Puta que pariu.. que mais irá acontecer???

fpie


Diogo Brito

É tão fraquinho, e anda tão desorientado, que acha que manter Di Maria no plantel será um trunfo para as próximas eleições, e um amenizador da saída já praticamente consumada do Neves.

Incompetente e desorientado.

Se as coisas forem geridas como na época passada, e o Di Maria jogar sempre, vamos olhar para trás e pensar que foi aqui que a época 24/25 começou a ficar estragada...

E se der merda, duvido muito que consiga manter a presidência.

Está, provavelmente, a cometer suicídio... quando acha que está a jogar um trunfo.

Mas que burro!!!

RGouveia.SLB

Abre mão do Neves à primeira oportunidade enquanto torra dinheiro na continuidade do Di Maria, fora todo o dinheiro investido até ver para o galheiro, onde Schjelderup, Prestianni e Rollheiser não contam sequer para o totobola.

É de uma completa irracionalidade e falta de senso esta merda.

GloriaEterna1904


Baron_Davis

Citação de: fpie em 12 de Julho de 2024, 10:18que gestão mais danosa

"Oh shor Benitez quem vai comandar o futebol?"

Com papas e bolos...

Benfanatic

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Julho de 2024, 10:20Abre mão do Neves à primeira oportunidade enquanto torra dinheiro na continuidade do Di Maria, fora todo o dinheiro investido até ver para o galheiro, onde Schjelderup, Prestianni e Rollheiser não contam sequer para o totobola.

É de uma completa irracionalidade e falta de senso esta merda.

Se chegar tb o Félix então é o descalabro.

GengisKhan

Em Out'25 só vai sobrar betão para a próxima direção.

zefo

A única coisa boa é que o vieirismo vai cair. O RC não vai aguentar as hostes.

zefo

Citação de: GengisKhan em 12 de Julho de 2024, 10:41Em Out'25 só vai sobrar betão para a próxima direção.

Já aconteceu e o Benfica voltou

Nenad25

Citação de: axiomas em 11 de Julho de 2024, 22:28Otamendi? A dar casas mais uma época.

Di Maria? 90 atrás de 90 a arrastar-se em campo e a foder cantos.

Rachão aos comandos? Mais uns baldes de merda servidos a cada conferência.

Eh pah, vai-te foder

Comentários idiotas às dezenas para atacar insistentemente várias vezes ao dia um ódio pessoal e descarregar frustrações pessoais?

Mais uns baldes de merda a cada post.

Eh pah, vai-te foder.

Xanghai

Está a rebentar com o clube, gasta como nunca e sem critério. Vejam o que já foi gasto com laterais esquerdos...

A renovação do Di Maria é um autoflagelo... decisão sem pés nem cabeça. O plantel vai continuar amarrado às vaidades dois campeões do mundo.

És fraquinho que dói... puta que pariu.