Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SLBRulez

Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 15:55
Citação de: Barolas em 03 de Agosto de 2024, 15:46O Ser benfiquista e o Twitter são uma bolha... há muita gente que acha que o Rui Costa tem capacidade para ocupar o cargo que ocupa, não é fácil mudar mentalidades. São cegos, e quanto mais agressivos formos com eles pior. Não é fácil, lembrar que, se não tivesse sido a justiça, o Vieira ainda seria presidente. Isso diz tudo. Não é fácil mudar o rumo das coisas, por mais que se constate que o atual presidente consegue ser bem pior que o anterior.
Isto.
Se a época correr mal e haver oposição minimamente credível e umas eleições transparentes não sei se vão borda fora

Smashin

Citação de: SLBRulez em 03 de Agosto de 2024, 16:14
Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 15:55
Citação de: Barolas em 03 de Agosto de 2024, 15:46O Ser benfiquista e o Twitter são uma bolha... há muita gente que acha que o Rui Costa tem capacidade para ocupar o cargo que ocupa, não é fácil mudar mentalidades. São cegos, e quanto mais agressivos formos com eles pior. Não é fácil, lembrar que, se não tivesse sido a justiça, o Vieira ainda seria presidente. Isso diz tudo. Não é fácil mudar o rumo das coisas, por mais que se constate que o atual presidente consegue ser bem pior que o anterior.
Isto.
Se a época correr mal e haver oposição minimamente credível e umas eleições transparentes não sei se vão borda fora
Nem é isso.

O clube está em direcção ao abismo financeiro.
Até podem acreditar no que quiserem, mas o Rui Costa não tem mãos para isto.

Neste momento nem CEO, nem responsável da área financeira tem. Nem terá ninguém capaz de se atravessar nisto.

Acham que sem equipa que vai ter mão nisto?

Rui Costa e a cambada de chupistas que andam na administração do clube estão completamente sozinhos

Vidito

Citação de: rdr10 em 03 de Agosto de 2024, 16:09
Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 14:55Já disse para pararem com os excessos, insultos e perseguições.

O zelton já cá anda há mais tempo que a maior parte de vocês.

Respeitem opiniões. Se querem discordar, façam-no com respeito e educação.

E a antiguidade faz o que? Que seja mais que os outros? Ele não tem opinião, ele lançou literalmente uma panóplia de mentiras, e mentir nunca pode ser confundido com opinião.

Isto.

Mais grave que os insultos são as tentativas de branqueamento que alguns benfiquistas tentam fazer aos menos atentos. E por isso não entendo a permanência de users como o Vladimiro, Billy e por aí. Mas isto é só a minha opinião...


Benfiquista de Baguim

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Agosto de 2024, 12:16
Citação de: BatRTiago em 03 de Agosto de 2024, 12:11A verdade é que António Silva há 1 ano atrás era um dos melhores centrais jovens do mundo avaliado em vários milhões e este ano ninguém lhe pegou.. é difícil acertar o timming certo de venda..

Também me custa sair um jogador como João Neves, mas acredito no trabalho de RC e da direção. Temos outros jogadores para o meio campo e o regresso de Renato, vamos dar um voto de confiança nesta equipa...

Foda se que estupidez.
Direção a cair aos pedaços
Fugas no departamento jurídico
3 épocas - 1 campeonato e uma supertaça, com rivais diminuídos;
Resultados financeiros desastrosos;
Orçamento reprovado;
Renato coxo vem substituir João;
Capitão a cagar no clube;
Mas sim vamos dar um voto de confiança!!!

Quanto mais confiança melhor, assim ainda roubam mais e destroem por completo o clube mas não se podem queixar pois foi com confiança.

CopperRed

Citação de: zelton em 03 de Agosto de 2024, 14:05Tou farto de ouvir dizer mentiras claras sobre o Benfica.. é assustador.

1) que a época anterior foi um desastre.

Foi sim ao nível das exibições.

Mas acabamos em segundo e entramos na champions.

O Benfica joga sozinho?

Quem é que no perfeito juízo acha que há hegemonia em algum campeonato ou sequer o deseja?

Os outros sao bons e não vamos ganhar sempre.

2) a política de contratações é a mesma.

Mentira pura.

O Benfica mudou completamente esse fator da época passada (primeira com intervenção do treinador e que correu mal) para esta.

O treinador preferiu o centesimo jogador (numa lista de qualidade) que tivesse as características que ele queria.. do que o segundo do mundo com características que ele não gosta. E o presidente quis dar soluções escolhidas por ele. Compraram a vulso e mal.

Este ano compram de forma estupidamente criteriosa e dentro de uma lógica que está dentro das características do campeonato português.
Deram-te as notas sobre o que escrever mas não te enviaram o comentário completo para publicares.

Para a próxima aguarda pela redação final do comentário.

cmenezes

Não deixa de ser caricato como o valor de venda dos jogadores do Benfica desce à medida que fazem mais jogos pelo clube. :rir:

kino

A falta de exigência dos adeptos do Benfica só tem paralelo com a falta de amor pelo clube de quem o dirige.

Kobille

Citação de: rdr10 em 03 de Agosto de 2024, 16:09
Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 14:55Já disse para pararem com os excessos, insultos e perseguições.

O zelton já cá anda há mais tempo que a maior parte de vocês.

Respeitem opiniões. Se querem discordar, façam-no com respeito e educação.

E a antiguidade faz o que? Que seja mais que os outros? Ele não tem opinião, ele lançou literalmente uma panóplia de mentiras, e mentir nunca pode ser confundido com opinião.
Antiguidade não faz nada, mas certamente não caiu de paraquedas e tem direito à sua opinião.

Não concordas com a opinião dele? Eu também não.

Mas eu já disse e repito: não é a ostracizar, perseguir e insultar que os apoiantes do Rui Costa vão mudar de opinião. Aliás, isso só vai fazer com que fiquem mais dedicados na causa de defender a direção.

Usem argumentos, factos, e respeitem - talvez assim consigam converter alguns pensamentos e posições.

Red Bullet

Citação de: Nramos em 03 de Agosto de 2024, 16:13
Citação de: zelton em 03 de Agosto de 2024, 14:05Tou farto de ouvir dizer mentiras claras sobre o Benfica.. é assustador.

1) que a época anterior foi um desastre.

Foi sim ao nível das exibições.

Mas acabamos em segundo e entramos na champions.

O Benfica joga sozinho?

Quem é que no perfeito juízo acha que há hegemonia em algum campeonato ou sequer o deseja?

Os outros sao bons e não vamos ganhar sempre.

2) a política de contratações é a mesma.

Mentira pura.

O Benfica mudou completamente esse fator da época passada (primeira com intervenção do treinador e que correu mal) para esta.

O treinador preferiu o centesimo jogador (numa lista de qualidade) que tivesse as características que ele queria.. do que o segundo do mundo com características que ele não gosta. E o presidente quis dar soluções escolhidas por ele. Compraram a vulso e mal.

Este ano compram de forma estupidamente criteriosa e dentro de uma lógica que está dentro das características do campeonato português.

Desculpa, mas não és do Benfica.

Não ser campeão é sim um desastre.

Somando a isso o histórico recente e o orçamento(nao podem usar esse argumento apenas quando perdemos na Europa) ainda mais grave se torna.

Mas o verdadeiro desastre é a completa ausência de princípios deste Benfica de vieira e a passividade dos adeptos perante a delapidação do Benfica pela corja vieirista que o dirige.

Infelizmente, uma grande parte dos adeptos pensa como tu, devido à propaganda dos últimos 30 anos e a derrota está normalizada, tudo é permitido a quem dirige o Benfica.

E vai ser preciso cair com estrondo para mudar essa mentalidade.

Só espero que esteja para breve e que ainda seja a tempo.


A questão é mesmo esta. Tudo acaba um dia e esta corja um dia sairá mesmo do clube.

Agora o quão fundo nos temos de bater, o quão falidos teremos de estar até q a massa associativa entenda que se acabou. Esse é o problema.

No porco não tiveram problemas para mandar borda fora o pinto, qdo viram q o barco metia agua por todos os lados.

Receio q termos de estar em condições bem piores q essa mafia até q o comum sócio diga q acabou. Ou pior ainda, a corja que nos suga só sai, ao ver q:

A) já não dá mais para sacar dinheiro;
B) já não dá mais para disfarçar o desastre/buraco ou
C) a PJ está quase a meter as algemas,

e ai é ela propria q arranja uma novela qualquer para sair de fininho e quem vier a seguir q apague a luz.

Rørikus

Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 16:04
Citação de: Rørikus em 03 de Agosto de 2024, 15:45
Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 14:55Já disse para pararem com os excessos, insultos e perseguições.

O zelton já cá anda há mais tempo que a maior parte de vocês.

Respeitem opiniões. Se querem discordar, façam-no com respeito e educação.

Compreendo que seja teu amigo mas aqui não pode haver uns especiais e outros que podem ser chamados a atenção. E desculpa mas se ele apoia ladrões deve mesmo ser gozado e à grande.
Não é meu amigo, mas reconheço quem cá anda desde o início dos anos 2000.

Não concordo com a opinião dele, mas respeito.

E quando se fala em uns serem especiais... Acho que não preciso referir alguns comentários borderline insultuosos e persecutórios, sendo que às vezes passam estes limites, e que passam incólumes...
Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 16:04
Citação de: Rørikus em 03 de Agosto de 2024, 15:45
Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 14:55Já disse para pararem com os excessos, insultos e perseguições.

O zelton já cá anda há mais tempo que a maior parte de vocês.

Respeitem opiniões. Se querem discordar, façam-no com respeito e educação.

Compreendo que seja teu amigo mas aqui não pode haver uns especiais e outros que podem ser chamados a atenção. E desculpa mas se ele apoia ladrões deve mesmo ser gozado e à grande.
Não é meu amigo, mas reconheço quem cá anda desde o início dos anos 2000.

Não concordo com a opinião dele, mas respeito.

E quando se fala em uns serem especiais... Acho que não preciso referir alguns comentários borderline insultuosos e persecutórios, sendo que às vezes passam estes limites, e que passam incólumes...

Então porque não criam um fórum só para os antigos ou só para os novos? O que ele tem mais que os outros? Porque não tens o mesmo discurso para comigo ou outros só com meia dúzia de anos ou só quem chegou ontem? Esse discurso só serve para quem está desde 2002? Ou seja estás basicamente a dizer que uns são especiais e outros não.

Smashin

Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 16:24
Citação de: rdr10 em 03 de Agosto de 2024, 16:09
Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 14:55Já disse para pararem com os excessos, insultos e perseguições.

O zelton já cá anda há mais tempo que a maior parte de vocês.

Respeitem opiniões. Se querem discordar, façam-no com respeito e educação.

E a antiguidade faz o que? Que seja mais que os outros? Ele não tem opinião, ele lançou literalmente uma panóplia de mentiras, e mentir nunca pode ser confundido com opinião.
Antiguidade não faz nada, mas certamente não caiu de paraquedas e tem direito à sua opinião.

Não concordas com a opinião dele? Eu também não.

Mas eu já disse e repito: não é a ostracizar, perseguir e insultar que os apoiantes do Rui Costa vão mudar de opinião. Aliás, isso só vai fazer com que fiquem mais dedicados na causa de defender a direção.

Usem argumentos, factos, e respeitem - talvez assim consigam converter alguns pensamentos e posições.
Se ainda precisam de ser convertidos, principalmente sendo membros de um fórum como o SB, então não é com falinhas mansas e paninhos quentes que vão lá.

Pedir contenção com malta deste tipo é só dar-lhes balões de oxigénio e tempo para continuarem a deturpar a verdade e desculpar a destruição do nosso clube.

Basta!

Barolas

Citação de: SLBRulez em 03 de Agosto de 2024, 16:14
Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 15:55
Citação de: Barolas em 03 de Agosto de 2024, 15:46O Ser benfiquista e o Twitter são uma bolha... há muita gente que acha que o Rui Costa tem capacidade para ocupar o cargo que ocupa, não é fácil mudar mentalidades. São cegos, e quanto mais agressivos formos com eles pior. Não é fácil, lembrar que, se não tivesse sido a justiça, o Vieira ainda seria presidente. Isso diz tudo. Não é fácil mudar o rumo das coisas, por mais que se constate que o atual presidente consegue ser bem pior que o anterior.
Isto.
Se a época correr mal e haver oposição minimamente credível e umas eleições transparentes não sei se vão borda fora

A questão vai muito para além do conquistar títulos. O clube pode ser muito mais do que é em várias áreas, o potencial do clube é impressionante. Precisa de ter gente competente nos diferentes departamentos e ser bem gerido. A gestão tem de ser toda repensada, o Rui Costa não tem nem conseguirá ter gente com valia para o acompanhar. Não tem assim tanto capital como julga ter, tem junto do simples adepto mas depois não conhece mais ninguém fora dos ex companheiros do Vieira. Até achou bem manter o chefe de gabinete, isso para mim diz tudo.

S.L.B Stars

Citação de: AHDRA77 em 03 de Agosto de 2024, 15:03

O Benfica a ganhar milhões como nunca em vendas , depois só gasta metade desse dinheiro em contratações , para onde vai o resto com os milhões das competições europeias mais receitas internas , de três uma
- Alguém anda a roubar o Benfica
- O Benfica tem chupistas no dobro a mamar ás custas do Clube
- O buraco financeiro é maior que mostram parecer e os milhões desaparecem nele e o buraco continua aberto .

É muito dinheiro a evaporar..para ver tão pouco feito .

Benfiquista de Baguim

Citação de: BatRTiago em 03 de Agosto de 2024, 12:18
Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2024, 12:14
Citação de: 1979 em 03 de Agosto de 2024, 12:13
Citação de: BatRTiago em 03 de Agosto de 2024, 12:11A verdade é que António Silva há 1 ano atrás era um dos melhores centrais jovens do mundo avaliado em vários milhões e este ano ninguém lhe pegou.. é difícil acertar o timming certo de venda..

Também me custa sair um jogador como João Neves, mas acredito no trabalho de RC e da direção. Temos outros jogadores para o meio campo e o regresso de Renato, vamos dar um voto de confiança nesta equipa...


Herdou os livros do Vieira.


Costa e Vieira são a mesma personagem
Rui Costa é apenas um testa de ferro.

Comparar Rui Costa com Vieira é comparar Fiat com Ferrari..

Ainda me lembro quando com Vieira todas as épocas vinham camiões de jogadores que ninguém sabe quem eram, só para dar "comissões"... Agora não, todas as 4 transferências desta época foram para a equipa principal...

Rui Costa é uma pessoa mais íntegra, boa comunicadora, benfiquista de gema, com valores. Acredito que ainda vai dar muitas alegrias ao nosso clube.



 :o  ::)  :D  ;D

rdr10

Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 16:24
Citação de: rdr10 em 03 de Agosto de 2024, 16:09
Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 14:55Já disse para pararem com os excessos, insultos e perseguições.

O zelton já cá anda há mais tempo que a maior parte de vocês.

Respeitem opiniões. Se querem discordar, façam-no com respeito e educação.

E a antiguidade faz o que? Que seja mais que os outros? Ele não tem opinião, ele lançou literalmente uma panóplia de mentiras, e mentir nunca pode ser confundido com opinião.
Antiguidade não faz nada, mas certamente não caiu de paraquedas e tem direito à sua opinião.

Não concordas com a opinião dele? Eu também não.

Mas eu já disse e repito: não é a ostracizar, perseguir e insultar que os apoiantes do Rui Costa vão mudar de opinião. Aliás, isso só vai fazer com que fiquem mais dedicados na causa de defender a direção.

Usem argumentos, factos, e respeitem - talvez assim consigam converter alguns pensamentos e posições.


Repito, ele não deu opinião, ele mentiu.

Não o conheço, não sei quem é, não sei os motivos de mentir, não sei se é cego, não sei se é ignorante, não sei merda nenhuma, sei pelo histórico que não é de confiança em relação à verdade, o resto estou-me a cagar.