Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dcbraga84

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Agosto de 2024, 14:14
Citação de: dcbraga84 em 02 de Agosto de 2024, 19:42Falou muito bem. Ve-se que sente o Benfica como poucos mas há coisas que são inevitáveis. Em Portugal NINGUÉM pode recusar propostas desta dimensão.

Permite-me manifestar o meu desagrado perante a tua evidente parcialidade. É notório que a tua presença, qual marioneta de latão, se presta ao infame desígnio de um bot venal, remunerado por um Rui Costa interessado apenas em perpetuar uma narrativa distorcida. O teu papel não passa de uma fachada para a orquestração de uma campanha que visa encobrir as torpezas e estratagemas pérfidos que têm manchado a história recente do Benfica. A nobre instituição é manietada por um enredo sombrio de manigâncias e subterfúgios, tudo para salvaguardar interesses próprios em detrimento da transparência e da probidade. É lamentável assistir ao desenrolar deste teatro, onde a verdade é constantemente subvertida em prol de agendas obscuras. Denuncio, pois, com veemência, esta ignóbil mascarada que insulta a inteligência dos verdadeiros amantes do desporto e da justiça.
Meu caro, somos um clube democrático e como tal tenho direito à minha opinião. Se denuncias só porque não concordas, diz muito de quem está certo na história.

jccb

Depois de uns dias de "molho" por insultar a mãe desta criatura estou de volta

Realmente peço desculpa, a senhora sua mãe não terá culpa da sanguessuga que o seu filho se tornou

Demite-te chulo!

Benfiquista de Baguim

#333287
Citação de: dcbraga84 em 03 de Agosto de 2024, 16:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Agosto de 2024, 14:14
Citação de: dcbraga84 em 02 de Agosto de 2024, 19:42Falou muito bem. Ve-se que sente o Benfica como poucos mas há coisas que são inevitáveis. Em Portugal NINGUÉM pode recusar propostas desta dimensão.

Permite-me manifestar o meu desagrado perante a tua evidente parcialidade. É notório que a tua presença, qual marioneta de latão, se presta ao infame desígnio de um bot venal, remunerado por um Rui Costa interessado apenas em perpetuar uma narrativa distorcida. O teu papel não passa de uma fachada para a orquestração de uma campanha que visa encobrir as torpezas e estratagemas pérfidos que têm manchado a história recente do Benfica. A nobre instituição é manietada por um enredo sombrio de manigâncias e subterfúgios, tudo para salvaguardar interesses próprios em detrimento da transparência e da probidade. É lamentável assistir ao desenrolar deste teatro, onde a verdade é constantemente subvertida em prol de agendas obscuras. Denuncio, pois, com veemência, esta ignóbil mascarada que insulta a inteligência dos verdadeiros amantes do desporto e da justiça.
Meu caro, somos um clube democrático e como tal tenho direito à minha opinião. Se denuncias só porque não concordas, diz muito de quem está certo na história.

Não percam tempo neste fórum com as vossas lengalengas porque ninguém aqui neste antro de malvados Benfiquistas, desestabilizadores e adoradores do SLB 1904, vai mudar de opinião em relação ao melhor presidente de sempre a fazer-se de morto e mestre das comissões Rui da lágrima Costa.

AHDRA77

"Villas-Boas quer encontrar-se com Rui Costa a pensar no futebol português"

Vai lá Rui que tu abraças bem!
O encontrar-se dele/s para "pensar" no futebol português, todos sabemos o que significa.... excepto o Rui e a sua estrutumeira!

Silveralho

Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 16:24
Citação de: rdr10 em 03 de Agosto de 2024, 16:09
Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 14:55Já disse para pararem com os excessos, insultos e perseguições.

O zelton já cá anda há mais tempo que a maior parte de vocês.

Respeitem opiniões. Se querem discordar, façam-no com respeito e educação.

E a antiguidade faz o que? Que seja mais que os outros? Ele não tem opinião, ele lançou literalmente uma panóplia de mentiras, e mentir nunca pode ser confundido com opinião.
Antiguidade não faz nada, mas certamente não caiu de paraquedas e tem direito à sua opinião.

Não concordas com a opinião dele? Eu também não.

Mas eu já disse e repito: não é a ostracizar, perseguir e insultar que os apoiantes do Rui Costa vão mudar de opinião. Aliás, isso só vai fazer com que fiquem mais dedicados na causa de defender a direção.

Usem argumentos, factos, e respeitem - talvez assim consigam converter alguns pensamentos e posições.

Compreendo o que queres dizer.
E em condições normais faz todo sentido e tens razão.

Mas a realidade é que quem apoia o que tem sido feito, desde péssimos mercados, péssimas prestações em campo, equipa técnica fraca e se nem com uma auditoria que mostra a forma vergonhosa como andam durante anos a roubar o clube....a fase de apresentação argumentativa já passou.

Se não mudaram de opinião até agora não existe qualquer tipo de facto que lhes vai mudar de ideias.
Fazem parte do cancro que está a matar o Benfica nos últimos 20 anos.

Sexta-Feira

Para mim, gente que mente com todos os dentes, sabe que mente e pratica culto da imagem não pode permanecer entre Benfiquistas.

Não tem o direito disso.
Não nesta fase avançada em que as coisas estão.
E se calhar o excesso de tolerância que se teve com malta dessa é que permitiu a polarização de pontos de vista.

Mentir descaradamente é troçar na cara das pessoas. É isso que é!
Já chega!
Chega de dar palco a quem quer o mal do Benfica.

Opiniões...
Está bem está!

Red Bullet

#333291
É absolutamente impressionante a quantidade de presstituras q têm aparecido nestes tópicos nos ultimos tempos.

Ou as vendas do Neves permitiram pagar salários em atraso a esta gente, ou as coisas estão mesmo muito pior do q aparentam, para virem para aqui tentar fazer esta limpeza.

E dizem q no twitter é igual!

Playah

Citação de: AHDRA77 em 03 de Agosto de 2024, 16:55"Villas-Boas quer encontrar-se com Rui Costa a pensar no futebol português"

Vai lá Rui que tu abraças bem!
O encontrar-se dele/s para "pensar" no futebol português, todos sabemos o que significa.... excepto o Rui e a sua estrutumeira!
Qualquer coisa é deixar o gajo também fazer uma entrevista para o Porto Canal na Luz.

ramasr

Vamos ser sinceros, o maior culpado já nem é este incapaz e miserável presidente, os maiores responsáveis são os SÓCIOS que votam nesta gente!!!

Estão a boicotar o clube e a levar um clube único e lendário para o esgoto, que vergonha do CRL.

Indutory

Citação de: dcbraga84 em 03 de Agosto de 2024, 16:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Agosto de 2024, 14:14
Citação de: dcbraga84 em 02 de Agosto de 2024, 19:42Falou muito bem. Ve-se que sente o Benfica como poucos mas há coisas que são inevitáveis. Em Portugal NINGUÉM pode recusar propostas desta dimensão.

Permite-me manifestar o meu desagrado perante a tua evidente parcialidade. É notório que a tua presença, qual marioneta de latão, se presta ao infame desígnio de um bot venal, remunerado por um Rui Costa interessado apenas em perpetuar uma narrativa distorcida. O teu papel não passa de uma fachada para a orquestração de uma campanha que visa encobrir as torpezas e estratagemas pérfidos que têm manchado a história recente do Benfica. A nobre instituição é manietada por um enredo sombrio de manigâncias e subterfúgios, tudo para salvaguardar interesses próprios em detrimento da transparência e da probidade. É lamentável assistir ao desenrolar deste teatro, onde a verdade é constantemente subvertida em prol de agendas obscuras. Denuncio, pois, com veemência, esta ignóbil mascarada que insulta a inteligência dos verdadeiros amantes do desporto e da justiça.
Meu caro, somos um clube democrático e como tal tenho direito à minha opinião. Se denuncias só porque não concordas, diz muito de quem está certo na história.
Minha opinião: lol

Dennis

Citação de: Barolas em 03 de Agosto de 2024, 15:46O Ser benfiquista e o Twitter são uma bolha... há muita gente que acha que o Rui Costa tem capacidade para ocupar o cargo que ocupa, não é fácil mudar mentalidades. São cegos, e quanto mais agressivos formos com eles pior. Não é fácil, lembrar que, se não tivesse sido a justiça, o Vieira ainda seria presidente. Isso diz tudo. Não é fácil mudar o rumo das coisas, por mais que se constate que o atual presidente consegue ser bem pior que o anterior.

Também é bom lembrar que o Vieira perdeu claramente as eleições de 2020.
Basta aparecer uma alternativa credível e corremos também com o Banana.

slbever4ever

#333296
No jornal "Mais SPORT" (creio qeur pertence ao CM), vem o seguinte:

"Venda de Jota Silva INTRIGA Benfica" ...
"Vitoria de Guimaraes pede 20 milhoes ao Benfica e vende por 7 milhoes" creio que foi a um outro clube (nao sei qual)

E depois ainda dizem que o BENFICA nao compra ca "dentro", pois claro, clubes da "treta" quando e' o BENFICA nao o respeitam (sao serios), se for aquele clube do "norte" ... fazem o negocio nem que seja a pagar a prestacoes durante N anos .... (e depois nem piam)
este clubezecos deviam TODS era ir para a II Liga (e ainda querem agora "mamar" a custa do SLB em relacao a receitas dos direitos televisivos ...)

e e' isto o nosso Clube com ***da de Presidente / direccao que temos

guitarman

Citação de: Rørikus em 03 de Agosto de 2024, 16:27
Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 16:04
Citação de: Rørikus em 03 de Agosto de 2024, 15:45
Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 14:55Já disse para pararem com os excessos, insultos e perseguições.

O zelton já cá anda há mais tempo que a maior parte de vocês.

Respeitem opiniões. Se querem discordar, façam-no com respeito e educação.

Compreendo que seja teu amigo mas aqui não pode haver uns especiais e outros que podem ser chamados a atenção. E desculpa mas se ele apoia ladrões deve mesmo ser gozado e à grande.
Não é meu amigo, mas reconheço quem cá anda desde o início dos anos 2000.

Não concordo com a opinião dele, mas respeito.

E quando se fala em uns serem especiais... Acho que não preciso referir alguns comentários borderline insultuosos e persecutórios, sendo que às vezes passam estes limites, e que passam incólumes...
Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 16:04
Citação de: Rørikus em 03 de Agosto de 2024, 15:45
Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 14:55Já disse para pararem com os excessos, insultos e perseguições.

O zelton já cá anda há mais tempo que a maior parte de vocês.

Respeitem opiniões. Se querem discordar, façam-no com respeito e educação.

Compreendo que seja teu amigo mas aqui não pode haver uns especiais e outros que podem ser chamados a atenção. E desculpa mas se ele apoia ladrões deve mesmo ser gozado e à grande.
Não é meu amigo, mas reconheço quem cá anda desde o início dos anos 2000.

Não concordo com a opinião dele, mas respeito.

E quando se fala em uns serem especiais... Acho que não preciso referir alguns comentários borderline insultuosos e persecutórios, sendo que às vezes passam estes limites, e que passam incólumes...

Então porque não criam um fórum só para os antigos ou só para os novos? O que ele tem mais que os outros? Porque não tens o mesmo discurso para comigo ou outros só com meia dúzia de anos ou só quem chegou ontem? Esse discurso só serve para quem está desde 2002? Ou seja estás basicamente a dizer que uns são especiais e outros não.


Porque alinha com a defesa do Rui Costa, apenas e só

guitarman

Citação de: dcbraga84 em 03 de Agosto de 2024, 16:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Agosto de 2024, 14:14
Citação de: dcbraga84 em 02 de Agosto de 2024, 19:42Falou muito bem. Ve-se que sente o Benfica como poucos mas há coisas que são inevitáveis. Em Portugal NINGUÉM pode recusar propostas desta dimensão.

Permite-me manifestar o meu desagrado perante a tua evidente parcialidade. É notório que a tua presença, qual marioneta de latão, se presta ao infame desígnio de um bot venal, remunerado por um Rui Costa interessado apenas em perpetuar uma narrativa distorcida. O teu papel não passa de uma fachada para a orquestração de uma campanha que visa encobrir as torpezas e estratagemas pérfidos que têm manchado a história recente do Benfica. A nobre instituição é manietada por um enredo sombrio de manigâncias e subterfúgios, tudo para salvaguardar interesses próprios em detrimento da transparência e da probidade. É lamentável assistir ao desenrolar deste teatro, onde a verdade é constantemente subvertida em prol de agendas obscuras. Denuncio, pois, com veemência, esta ignóbil mascarada que insulta a inteligência dos verdadeiros amantes do desporto e da justiça.
Meu caro, somos um clube democrático e como tal tenho direito à minha opinião. Se denuncias só porque não concordas, diz muito de quem está certo na história.


Somos?? Ahahah

guitarman

Citação de: Benfiquista de Baguim em 03 de Agosto de 2024, 16:51
Citação de: dcbraga84 em 03 de Agosto de 2024, 16:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Agosto de 2024, 14:14
Citação de: dcbraga84 em 02 de Agosto de 2024, 19:42Falou muito bem. Ve-se que sente o Benfica como poucos mas há coisas que são inevitáveis. Em Portugal NINGUÉM pode recusar propostas desta dimensão.

Permite-me manifestar o meu desagrado perante a tua evidente parcialidade. É notório que a tua presença, qual marioneta de latão, se presta ao infame desígnio de um bot venal, remunerado por um Rui Costa interessado apenas em perpetuar uma narrativa distorcida. O teu papel não passa de uma fachada para a orquestração de uma campanha que visa encobrir as torpezas e estratagemas pérfidos que têm manchado a história recente do Benfica. A nobre instituição é manietada por um enredo sombrio de manigâncias e subterfúgios, tudo para salvaguardar interesses próprios em detrimento da transparência e da probidade. É lamentável assistir ao desenrolar deste teatro, onde a verdade é constantemente subvertida em prol de agendas obscuras. Denuncio, pois, com veemência, esta ignóbil mascarada que insulta a inteligência dos verdadeiros amantes do desporto e da justiça.
Meu caro, somos um clube democrático e como tal tenho direito à minha opinião. Se denuncias só porque não concordas, diz muito de quem está certo na história.

Não percam tempo neste fórum com as vossas lengalengas porque ninguém aqui neste antro de malvados Benfiquistas, desestabilizadores e adoradores do SLB 1904, vai mudar de opinião em relação ao melhor presidente de sempre a fazer-se de morto e mestre das comissões Rui da lágrima Costa.

Parecem os burros do discord