Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património


Red2802

O esperado descalabro cultural, ético, financeiro e desportivo.

Não há muito mais a dizer.

Surpreende-me zero, como se pode comprovar pelo inúmeros e repetitivos posts que fiz ao longo dos anos.

Alguém que salve o Benfica.

A mim só me resta o nojo e o cansaço, o extremo cansaço.

Monster

Se fosse homem, já nem digo Benfiquista, apresentava 1 moção de confiança na AG do clube e não da SAD. Tem que sair, nao tem competência para ser presidente do Benfica. A destruir tudo a passos largos.

dsdsds44

Citação de: immoreofadogperson em 09 de Setembro de 2024, 10:54
Citação de: SFWorl em 07 de Setembro de 2024, 14:06Pq é que há tanto ódio ao Mauro Xavier? Não ando mto atento a estes dramas.

Para além das 11 razões, é veres as companhias do senhor - os responsáveis por toda a botalhada propagandista do Sport Lisboa e Vieira.







11 parasitas do Benfica.

11 judas.

matadu

Citação de: O Património em 09 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Il trattore em 09 de Setembro de 2024, 11:20
Citação de: Eduardo Gomes em 09 de Setembro de 2024, 11:15


O último da direita é este jovem saudável que espera por um AVC a qualquer momento.

@JC_formador




cuidado que o Jabba morde

A minha avó na campa deve ter mais mobilidade que esse seboso overweight.

Hischier

Citação de: immoreofadogperson em 09 de Setembro de 2024, 10:54
Citação de: SFWorl em 07 de Setembro de 2024, 14:06Pq é que há tanto ódio ao Mauro Xavier? Não ando mto atento a estes dramas.

Para além das 11 razões, é veres as companhias do senhor - os responsáveis por toda a botalhada propagandista do Sport Lisboa e Vieira.








Devia ser ilegal um gajo abrir a semana a trabalhar e ter que ver estas imagens de gente que vive melhor que eu somente porque se sujeitam a lamber bolas

Quelasse

Citação de: The Eagle 10 em 09 de Setembro de 2024, 10:41O Rei dos Frangos com quase 14% de participação, tamos bem f......





16.38% queres tu dizer - os 2.71% da Valouro acabam por ser distribuídos pelos seus acionistas e sociedades (tudo com ligações ao Rei dos Frangos):

CitaçãoImputável, por se tratar de exercício concertado, aos acionistas do Grupo Valouro – SGPS, S.A., nos termos da alínea (h) do número 1 do artigo 20.º do Código dos Valores Mobiliários, a seguir
referidos, indicando-se a identidade (e percentagens detidas por cada um) desses acionistas, para os efeitos de imputação das participações: (a) Agro-Pecuária do Alto da Palhoça, S.A.:
0,69%; (b) António José dos Santos: 6,67%; (c) Manuel dos Santos: 5,20%; (d) Dinis Manuel Oliveira Santos: 6,67%; (e) José António dos Santos: 6,67%; (f) Maria Júlia dos Santos Ferreira:
26,67%; (g) Quatro Ventos – Soc. Agro-Pecuária, S.A.: 33,33%.

DBdennisDB

Nem ele acredita no que fala.

Passivo com valores estratosfericos.

Saldo negativo com inumeras vendas.

Vao brincar com o crl.

Minerva

Eu vi um comentário na net sobre isto e concordo a 100%.

Se o Eusébio se candidatasse à presidência ganhava na mesma, mesmo que não percebesse nada de como gerir um clube. Só por ser o Eusébio.

Foi o que aconteceu aqui.

johncleese


futeboldelite

#363265
Citação de: The Eagle 10 em 09 de Setembro de 2024, 10:41O Rei dos Frangos com quase 14% de participação, tamos bem f......





edit




johncleese

Citação de: DBdennisDB em 09 de Setembro de 2024, 11:48Nem ele acredita no que fala.

Passivo com valores estratosfericos.

Saldo negativo com inumeras vendas.

Vao brincar com o crl.

Para acreditar era preciso perceber. Este sujeito tem o sétimo ano feito à noite e a única coisa que teve de gerir foi um restaurante que faliu no Saldanha. O sr. costa saía da sala para fumar quando começavam a falar de contas...

Eduardo Gomes


The Eagle 10

Citação de: Quelasse em 09 de Setembro de 2024, 11:38
Citação de: The Eagle 10 em 09 de Setembro de 2024, 10:41O Rei dos Frangos com quase 14% de participação, tamos bem f......





16.38% queres tu dizer - os 2.71% da Valouro acabam por ser distribuídos pelos seus acionistas e sociedades (tudo com ligações ao Rei dos Frangos):

CitaçãoImputável, por se tratar de exercício concertado, aos acionistas do Grupo Valouro – SGPS, S.A., nos termos da alínea (h) do número 1 do artigo 20.º do Código dos Valores Mobiliários, a seguir
referidos, indicando-se a identidade (e percentagens detidas por cada um) desses acionistas, para os efeitos de imputação das participações: (a) Agro-Pecuária do Alto da Palhoça, S.A.:
0,69%; (b) António José dos Santos: 6,67%; (c) Manuel dos Santos: 5,20%; (d) Dinis Manuel Oliveira Santos: 6,67%; (e) José António dos Santos: 6,67%; (f) Maria Júlia dos Santos Ferreira:
26,67%; (g) Quatro Ventos – Soc. Agro-Pecuária, S.A.: 33,33%.
Já me esquecia da Valouro, ainda pior.

Eduardo Gomes