Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: tiago1991 em 09 de Setembro de 2024, 10:51de 14,1 M€ em Jurásek (o Slavia Praga tem direito a 10% de uma futura transferência)

 :rir:  :rir:



 ;D

sergio19azb

Um completo incompetente. Vai sair pela porta pequena.

Bela Guttmann

#363272

Volta a salvar-nos PJ, porque pelos sócios (a sua grande maioria) continua tudo como está.

Roy Kent

Citação de: Bela Guttmann em 09 de Setembro de 2024, 11:57
Volta a salvar-nos PSP, porque pelos sócios (a sua grande maioria) continua tudo como está.

Isso não é verdade. Também covinha começar a mudar a ladainha.

Pancho Lopes 67

Citação de: Tosta Mistica em 09 de Setembro de 2024, 09:04
Citação de: Pancho Lopes 67 em 09 de Setembro de 2024, 08:23Rui vai-te embora, com a merda que andas a fazer, daqui a pouco o pessoal já nem se lembra que foste um grande jogador...

Foi?

 :2funny:  :2funny:  :2funny:


Baron_Davis

Citação de: OLoboMau em 09 de Setembro de 2024, 10:34Rui Costa no dia 07/10/2021, debate com o senhor Benitez.

"O que assistimos aqui hoje foi mais uma vez um rolo de nada. Não se sabe o diretor desportivo, para o futebol, para as modalidades. Fala-se de uma série de coisas. As pessoas conhecem-me que não apareço num momento como este só porque sim. Não preciso de valores financeiros. Estive ao serviço deste clube desde os meus 8 anos, com interrupção durante 12 anos e nunca deixei de seguir, acompanhar e até de ser um embaixador do Benfica lá fora. Quem me acompanhou sabe da minha relação com o clube. Jamais aceitaria este cargo se tivesse rabos de palha, se tivesse a necessidade de oportunismo para chegar a esta dimensão. Aquilo que prometo é um trabalho incondicional e colocar o clube à frente de todos. O meu empenho, responsabilidade permite-me aqui dizer que é 24 horas sobre 24 horas a trabalhar para o nosso clube com uma estratégia bem delineada. COnheço a casa por dentro e por fora, na proximidade com os adeptos. É uma grande honra estar nesta posição. Temos de encará-la de frente e sem demagogias. Nestes últimos três meses, fica bem clara a possibilidade que tenho para gerir este clube e aquilo que quero. Que as pessoas definam entre uma pessoa que sempre se dedicou ao clube e uma pessoa que apareceu nos atos eleitorais. Com o devido respeito, que haja uma grande afluência às urnas. No momento de viragem do clube e num novo ciclo, é preciso que o benfiquista assuma essa responsabilidade e que venha votar. E que vote bem. Na Lista A"

É rir para não chorar.

nao se pode dizer que o preguiçoso nao tem sentido de humor...

samarras

"Pela positiva, há a destacar a conquista da Supertaça, o apuramento direto para
a Liga dos Campeões - cuja receita assegurada foi fundamental para o planeamento e competitividade desta nova época"

Camisola_20

Citação de: Boxtobox em 09 de Setembro de 2024, 10:19O Benfica bem gerido, mas bem gerido mesmo a nível financeiro e desportivo, era clube para lutar por Ligas dos Campeões.

Internamente tínhamos a obrigação de a cada 5 anos sermos campeões 3 vezes, e já nem falo nas taças.

São mais de 20 anos a roubarem o clube em dinheiro e títulos.
O Benfica bem gerido axfixiava os rivais de forma avassaladora.

Talvez isso explique esta forma auto flageladora do Benfica se gerir.

Eu acredito, acredito mesmo muito, que os nosso dirigentes tem demasiado a perder e precisam de gerir o clube desta forma para evitar males maiores nas suas vidas pessoais.

Quem anda no futebol percebe bem onde estão os casos. Não é o Benfica que esta em apuros, são os dirigentes. E enquanto forem estes dirigentes que todos sabem que vivem vidas com demasiado a esconder, a perder, o Benfica será sempre um clube que se auto sabota para evitar que em o dirige tenha problemas maiores.

O Benfica saudavel e be gerido, descolava dos rivais. Obrigando os rivais a se endividar de forma muito periogosa, ou a ter que apontar para objectivos diferentes, luta constante pelo segundo lugar.

O ano do possivel penta, que estava em jogo, foi mesmo isto. Foi um golpe auto infligido para evitar males que podiam abanar o futebol portugues pelo descolar dos restantes ou queda pessoal de quem manda no Benfica. Optaram pelo mais logico, sabotar para viver em paz.


raymanzarek

Não consigo estar ausente.

O Benfica precisa de nós, mais que nunca.


Once_Human


sergio19azb

Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2024, 12:07"Pela positiva, há a destacar a conquista da Supertaça, o apuramento direto para
a Liga dos Campeões
- cuja receita assegurada foi fundamental para o planeamento e competitividade desta nova época"


A chamada vaca lampiónica de Bergamo.

LA Lakers

Citação de: Boxtobox em 09 de Setembro de 2024, 10:19O Benfica bem gerido, mas bem gerido mesmo a nível financeiro e desportivo, era clube para lutar por Ligas dos Campeões.

Internamente tínhamos a obrigação de a cada 5 anos sermos campeões 3 vezes, e já nem falo nas taças.

São mais de 20 anos a roubarem o clube em dinheiro e títulos.
Citação de: Boxtobox em 09 de Setembro de 2024, 10:19O Benfica bem gerido, mas bem gerido mesmo a nível financeiro e desportivo, era clube para lutar por Ligas dos Campeões.

Internamente tínhamos a obrigação de a cada 5 anos sermos campeões 3 vezes, e já nem falo nas taças.

São mais de 20 anos a roubarem o clube em dinheiro e títulos.
O Benfica bem gerido era o Bayern de Portugal.

Perdia 1 título a cada 10 anos.

Iron Mask

Citação de: Roy Kent em 09 de Setembro de 2024, 11:58
Citação de: Bela Guttmann em 09 de Setembro de 2024, 11:57
Volta a salvar-nos PSP, porque pelos sócios (a sua grande maioria) continua tudo como está.

Isso não é verdade. Também covinha começar a mudar a ladainha.

Como assim não é verdade?

A única correção daquilo que ele disse que eu faria era mudar PSP para PJ.

sergio19azb