Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Boxtobox

O Benfica bem gerido, mas bem gerido mesmo a nível financeiro e desportivo, era clube para lutar por Ligas dos Campeões.

Internamente tínhamos a obrigação de a cada 5 anos sermos campeões 3 vezes, e já nem falo nas taças.

São mais de 20 anos a roubarem o clube em dinheiro e títulos.

Once_Human

Citação de: O Património em 09 de Setembro de 2024, 10:13
Citação de: Once_Human em 09 de Setembro de 2024, 09:14As finanças estão tão mal que já nem o 78 aparece.

O gajo tem mais com que se preocupar.
Tal como o Benfica, as finanças dele não estão fáceis (coincidência?) e ainda por cima, apesar de ter uma inteligência e perspicácia notáveis, foi scammado por uma conta qualquer de tips de apostas.

Ah, e btw, é óbvio que não vê mal nenhum na entrada do Stock da Cunha na direção porque, segundo o próprio, o Movimento do Braz Frade era anti-vieira.

LOL, aquele twitter é um mimo.

Qual é o twitter?

OLoboMau

Rui Costa no dia 07/10/2021, debate com o senhor Benitez.

"O que assistimos aqui hoje foi mais uma vez um rolo de nada. Não se sabe o diretor desportivo, para o futebol, para as modalidades. Fala-se de uma série de coisas. As pessoas conhecem-me que não apareço num momento como este só porque sim. Não preciso de valores financeiros. Estive ao serviço deste clube desde os meus 8 anos, com interrupção durante 12 anos e nunca deixei de seguir, acompanhar e até de ser um embaixador do Benfica lá fora. Quem me acompanhou sabe da minha relação com o clube. Jamais aceitaria este cargo se tivesse rabos de palha, se tivesse a necessidade de oportunismo para chegar a esta dimensão. Aquilo que prometo é um trabalho incondicional e colocar o clube à frente de todos. O meu empenho, responsabilidade permite-me aqui dizer que é 24 horas sobre 24 horas a trabalhar para o nosso clube com uma estratégia bem delineada. COnheço a casa por dentro e por fora, na proximidade com os adeptos. É uma grande honra estar nesta posição. Temos de encará-la de frente e sem demagogias. Nestes últimos três meses, fica bem clara a possibilidade que tenho para gerir este clube e aquilo que quero. Que as pessoas definam entre uma pessoa que sempre se dedicou ao clube e uma pessoa que apareceu nos atos eleitorais. Com o devido respeito, que haja uma grande afluência às urnas. No momento de viragem do clube e num novo ciclo, é preciso que o benfiquista assuma essa responsabilidade e que venha votar. E que vote bem. Na Lista A"

É rir para não chorar.

LeGoat25


fdpdc666



Red skin

Ando aqui eu a criar 2 filhos para serem benfiquistas, e vai-me este gajo acabar com o Benfica em 2 tempos.

The Eagle 10

O Rei dos Frangos com quase 14% de participação, tamos bem f......




Indutory

Citação de: OLoboMau em 09 de Setembro de 2024, 10:34Rui Costa no dia 07/10/2021, debate com o senhor Benitez.

"O que assistimos aqui hoje foi mais uma vez um rolo de nada. Não se sabe o diretor desportivo, para o futebol, para as modalidades. Fala-se de uma série de coisas. As pessoas conhecem-me que não apareço num momento como este só porque sim. Não preciso de valores financeiros. Estive ao serviço deste clube desde os meus 8 anos, com interrupção durante 12 anos e nunca deixei de seguir, acompanhar e até de ser um embaixador do Benfica lá fora. Quem me acompanhou sabe da minha relação com o clube. Jamais aceitaria este cargo se tivesse rabos de palha, se tivesse a necessidade de oportunismo para chegar a esta dimensão. Aquilo que prometo é um trabalho incondicional e colocar o clube à frente de todos. O meu empenho, responsabilidade permite-me aqui dizer que é 24 horas sobre 24 horas a trabalhar para o nosso clube com uma estratégia bem delineada. COnheço a casa por dentro e por fora, na proximidade com os adeptos. É uma grande honra estar nesta posição. Temos de encará-la de frente e sem demagogias. Nestes últimos três meses, fica bem clara a possibilidade que tenho para gerir este clube e aquilo que quero. Que as pessoas definam entre uma pessoa que sempre se dedicou ao clube e uma pessoa que apareceu nos atos eleitorais. Com o devido respeito, que haja uma grande afluência às urnas. No momento de viragem do clube e num novo ciclo, é preciso que o benfiquista assuma essa responsabilidade e que venha votar. E que vote bem. Na Lista A"

É rir para não chorar.
"É uma grande honra estar nesta posição"

Ter o controlo total dos procedimentos eleitorais e dos meios de comunicação do clube antes de ter sido eleito pelos sócios deve ter sido realmente uma honra do crl.
Não vale mesmo nada.

txjose

Afinal a culpa não é dos sócios, adeptos, do X, dos podcasts e dos gajos do SB.
A culpa é do "Euro e do mercado".

Como dizia o Herman "Boa Mike, fantástico Melga"

paulomaia1972

Citação de: Kind of Red em 09 de Setembro de 2024, 04:42
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Setembro de 2024, 00:50Que fdp de desculpas. Nunca vi um indivíduo tão estupido.

Estúpido foi quem achou (e continua a achar) que este gajo tinha capacidade para presidir o Clube.
creio que foram uns 30 mil ou 40 mil associados.


cmarg1971

Citação de: PaulinhoB em 09 de Setembro de 2024, 10:40https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-propoe-voto-de-confianca-a-rui-costa-em-assembleia-geral-de-acionistas

Ai mae o que é isto  :rir:

Essa assembleia de acionistas já podia ir com uma moção de censura dos sócios na AGE anterior... digo eu que nem percebo muito destas coisas de dar oportunidades a quem falha muito.

tiago1991

de 14,1 M€ em Jurásek (o Slavia Praga tem direito a 10% de uma futura transferência)

 :rir:  :rir:

immoreofadogperson

Citação de: SFWorl em 07 de Setembro de 2024, 14:06Pq é que há tanto ódio ao Mauro Xavier? Não ando mto atento a estes dramas.

Para além das 11 razões, é veres as companhias do senhor - os responsáveis por toda a botalhada propagandista do Sport Lisboa e Vieira.