Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BatRTiago

A verdade é que António Silva há 1 ano atrás era um dos melhores centrais jovens do mundo avaliado em vários milhões e este ano ninguém lhe pegou.. é difícil acertar o timming certo de venda..

Também me custa sair um jogador como João Neves, mas acredito no trabalho de RC e da direção. Temos outros jogadores para o meio campo e o regresso de Renato, vamos dar um voto de confiança nesta equipa...

fpie

#333046
tanto dinheiro enterrado e a equipa continua com debilidades gritantes, o que vale é que nao temos um presidente médico, mas um que está no futebol à muitos anos

paulomaia1972

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Agosto de 2024, 11:19
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Agosto de 2024, 10:29
Citação de: JackWhite em 03 de Agosto de 2024, 09:32Todos os clubes da Europa ficam informados que os jogadores do Benfica têm uma 'cláusula Rui Costa' no valor de 70M de euros. Boa Rui!

60M
54M

Corretissimo

Sexta-Feira

Citação de: BatRTiago em 03 de Agosto de 2024, 12:11A verdade é que António Silva há 1 ano atrás era um dos melhores centrais jovens do mundo avaliado em vários milhões e este ano ninguém lhe pegou.. é difícil acertar o timming certo de venda..

Também me custa sair um jogador como João Neves, mas acredito no trabalho de RC e da direção. Temos outros jogadores para o meio campo e o regresso de Renato, vamos dar um voto de confiança nesta equipa...

Dás tu se quiseres.
Votos de confiança acabaram.

Rua!

1979

Citação de: BatRTiago em 03 de Agosto de 2024, 12:11A verdade é que António Silva há 1 ano atrás era um dos melhores centrais jovens do mundo avaliado em vários milhões e este ano ninguém lhe pegou.. é difícil acertar o timming certo de venda..

Também me custa sair um jogador como João Neves, mas acredito no trabalho de RC e da direção. Temos outros jogadores para o meio campo e o regresso de Renato, vamos dar um voto de confiança nesta equipa...


Herdou os livros do Vieira.


Costa e Vieira são a mesma personagem

ZICKLER


adeptoBancada

Citação de: 1979 em 03 de Agosto de 2024, 12:13
Citação de: BatRTiago em 03 de Agosto de 2024, 12:11A verdade é que António Silva há 1 ano atrás era um dos melhores centrais jovens do mundo avaliado em vários milhões e este ano ninguém lhe pegou.. é difícil acertar o timming certo de venda..

Também me custa sair um jogador como João Neves, mas acredito no trabalho de RC e da direção. Temos outros jogadores para o meio campo e o regresso de Renato, vamos dar um voto de confiança nesta equipa...


Herdou os livros do Vieira.


Costa e Vieira são a mesma personagem
Rui Costa é apenas um testa de ferro.

Adepto10


O Amor da Minha Vida

Banana pega no dinheiro do Neves e despede o treinador!!!

johncleese

Vai deixar menos dinheiro na conta que o pintinho

fpie

Citação de: O Amor da Minha Vida em 03 de Agosto de 2024, 12:15Banana pega no dinheiro do Neves e despede o treinador!!!

isso era a unica que podia salvar esta equipa actual

Iron Mask

Enquanto não partir dos benfiquistas trazer à esfera pública diariamente os negócios do clube e que as "irregularidades" sejam assunto diário na comunicação social, nada mudará.

Ou um Mattamouros se manda para a frente novamente ou terão mesmo que ser os adeptos. Ele terá que ser preso. De outra forma, andarem aqui a chorar por Joãozinhos de nada vale. Conspurcar é a solução.

paulomaia1972

Citação de: BatRTiago em 03 de Agosto de 2024, 12:11A verdade é que António Silva há 1 ano atrás era um dos melhores centrais jovens do mundo avaliado em vários milhões e este ano ninguém lhe pegou.. é difícil acertar o timming certo de venda..

Também me custa sair um jogador como João Neves, mas acredito no trabalho de RC e da direção. Temos outros jogadores para o meio campo e o regresso de Renato, vamos dar um voto de confiança nesta equipa...

Foda se que estupidez.
Direção a cair aos pedaços
Fugas no departamento jurídico
3 épocas - 1 campeonato e uma supertaça, com rivais diminuídos;
Resultados financeiros desastrosos;
Orçamento reprovado;
Renato coxo vem substituir João;
Capitão a cagar no clube;
Mas sim vamos dar um voto de confiança!!!

BatRTiago

Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2024, 12:14
Citação de: 1979 em 03 de Agosto de 2024, 12:13
Citação de: BatRTiago em 03 de Agosto de 2024, 12:11A verdade é que António Silva há 1 ano atrás era um dos melhores centrais jovens do mundo avaliado em vários milhões e este ano ninguém lhe pegou.. é difícil acertar o timming certo de venda..

Também me custa sair um jogador como João Neves, mas acredito no trabalho de RC e da direção. Temos outros jogadores para o meio campo e o regresso de Renato, vamos dar um voto de confiança nesta equipa...


Herdou os livros do Vieira.


Costa e Vieira são a mesma personagem
Rui Costa é apenas um testa de ferro.

Comparar Rui Costa com Vieira é comparar Fiat com Ferrari..

Ainda me lembro quando com Vieira todas as épocas vinham camiões de jogadores que ninguém sabe quem eram, só para dar "comissões"... Agora não, todas as 4 transferências desta época foram para a equipa principal...

Rui Costa é uma pessoa mais íntegra, boa comunicadora, benfiquista de gema, com valores. Acredito que ainda vai dar muitas alegrias ao nosso clube.


Mzungo

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Agosto de 2024, 12:12
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Agosto de 2024, 11:19
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Agosto de 2024, 10:29
Citação de: JackWhite em 03 de Agosto de 2024, 09:32Todos os clubes da Europa ficam informados que os jogadores do Benfica têm uma 'cláusula Rui Costa' no valor de 70M de euros. Boa Rui!

60M
54M

Corretissimo

Esses 54 é com os 10% de comissão deduzidos. Depois vem uma auditoria que diz que afinal foram mais de 10%, e ninguém da direcção sabe (ler não quer) explicar porquê.