Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pikes

Vai ficar pra sempre conhecido por ser o carrasco do Benfica.
Que vergonha Rui. Que vergonha...


SLBALGARVE

Presidente,Rui Costa, quanto antes olhos em cima do treinador e também  de alguns jogadores.
Ano 2025 é de eleições.
Contratar melhor qualidade de jogadores,reforçar as modalidades para que sejam mais competitivas e que sejam campeões. 
O Glorioso SLB tem que ganhar campeonatos ,títulos, taças para o Cosme Damião.
Todos juntos seremos imbatíveis.

Carrega Benfica. :bandeira1:  :bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:


guitarman

Citação de: SLBALGARVE em 03 de Agosto de 2024, 01:26Presidente,Rui Costa, quanto antes olhos em cima do treinador e também  de alguns jogadores.
Ano 2025 é de eleições.
Contratar melhor qualidade de jogadores,reforçar as modalidades para que sejam mais competitivas e que sejam campeões. 
O Glorioso SLB tem que ganhar campeonatos ,títulos, taças para o Cosme Damião.
Todos juntos seremos imbatíveis.

Carrega Benfica. :bandeira1:  :bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:



Ruieeeeeee

pikes


Paparuk1904


Sea_Shepherd

Citação de: SLBALGARVE em 03 de Agosto de 2024, 01:26Presidente,Rui Costa, quanto antes olhos em cima do treinador e também  de alguns jogadores.
Ano 2025 é de eleições.
Contratar melhor qualidade de jogadores,reforçar as modalidades para que sejam mais competitivas e que sejam campeões. 
O Glorioso SLB tem que ganhar campeonatos ,títulos, taças para o Cosme Damião.
Todos juntos seremos imbatíveis.

Carrega Benfica. :bandeira1:  :bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:





Iron Mask

"Propostas de 70 são impossíveis de recusar." A partir de agora não vende ninguém por mais que este valor. Que tirada de génio.

O oitavo ano da Secundária D.Joao V. a dar frutos.

devilmen

Citação de: guitarman em 03 de Agosto de 2024, 01:27
Citação de: SLBALGARVE em 03 de Agosto de 2024, 01:26Presidente,Rui Costa, quanto antes olhos em cima do treinador e também  de alguns jogadores.
Ano 2025 é de eleições.
Contratar melhor qualidade de jogadores,reforçar as modalidades para que sejam mais competitivas e que sejam campeões. 
O Glorioso SLB tem que ganhar campeonatos ,títulos, taças para o Cosme Damião.
Todos juntos seremos imbatíveis.

Carrega Benfica. :bandeira1:  :bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:



Ruieeeeeee
uma em mil já não e mau , se o Rui vem aqui espreitar o seu tópico não sei como e que ele não sente vergonha de si mesmo ao ler o que se diz aqui dele. Rui ganha vergonha e vai novamente para Itália

blacktoothgrin

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Cob92


devilmen

Já tenho 35 anos a acompanhar o futebol e o meu Benfica , mas nunca durante todos esses anos eu me senti tão desligado e sem fezada como este ano e como eu aposto que há muitos . Espero muito que apareça alguém para poder fazer uma limpeza porque senão vamos nos por num poço sem fundo, está mais que visto que o Rui não tem tomates , é incompetente e preguiçoso e quando esse pesadelo acabar que se ponha no caralho bem longe do Benfica.

Notguilty

Citação de: Iron Mask em 03 de Agosto de 2024, 01:39"Propostas de 70 são impossíveis de recusar." A partir de agora não vende ninguém por mais que este valor. Que tirada de génio.

O oitavo ano da Secundária D.Joao V. a dar frutos.
E o Director de Comunicação que ganha num mês o que eu não ganho num ano a 2 metros a fazer caretas, parecia a enfermeira do Pinto da Costa.

Diogo Brito

#332863
Isto é simples.

Porque vendemos Neves? Porque precisamos de dinheiro urgentemente para manter as contas à tona.

Porque precisamos de dinheiro? Porque andamos à anos a alimnetar comissionistas e empresas de amigos.

Porque é que isto acontece? Porque há corrupção sistematizada no clube há decadas.

É isto.

Um clube que vende 1 000 000 000 de euros em jogadores no espaço de 10 anos, que tem as maiores receitas, de longe, em termos de bilhética, cativos, patrocinios e merchandising de todos os clubes portugueses. Presenças constantes na Champions e mais 50 M pela presença no Mundial de clubes.

Enquanto isso, os nossos rivais bastante inferiores em termos sociais e financeiros, conseguem manter os melhores jogaodores.

Come gelados com a testa quem quer.

Filho da puta!

+1benfiquista

Ele não consegue parar de escavar o buraco. Só diz merda, só faz merda...