Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

piwo

Citação de: kallou em 02 de Agosto de 2024, 23:00Eu vou traduzir o que o Rui Costa queria dizer...

Queridos sócios...eu e os meus amigos de direção, negocios, precisamos de 85 Milhões para serem distribuídos por dezenas de empresas...

SIM...A venda do Neves não é para pagar salários de jogadores de futebol... é para nós chularmos o Benfica ao máximo!!!

Aceita que dói menos!!!

Tambem serve para pagar alguns salarios....como o do Joao Mario que ganha pouco lol
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2024, 23:07É quase oficial que o meio campo do Benfica será Florentino, Barreiros, Renato e... João Mário!

Isto quase que dá vontade de rir.
Como é possível uma coisa destas!!!
Que pesadelo!

Nenhum deles seria titular num Benfica a sério.
NENHUM!
E eu até gosto do Florentino.

Vai chegar ao ponto de nao se qualificar para a champions...e nao ter ninguem para vender...
Aí quero ver a estrategia 😅

Sexta-Feira

Citação de: piwo em 03 de Agosto de 2024, 00:06
Citação de: kallou em 02 de Agosto de 2024, 23:00Eu vou traduzir o que o Rui Costa queria dizer...

Queridos sócios...eu e os meus amigos de direção, negocios, precisamos de 85 Milhões para serem distribuídos por dezenas de empresas...

SIM...A venda do Neves não é para pagar salários de jogadores de futebol... é para nós chularmos o Benfica ao máximo!!!

Aceita que dói menos!!!

Tambem serve para pagar alguns salarios....como o do Joao Mario que ganha pouco lol
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2024, 23:07É quase oficial que o meio campo do Benfica será Florentino, Barreiros, Renato e... João Mário!

Isto quase que dá vontade de rir.
Como é possível uma coisa destas!!!
Que pesadelo!

Nenhum deles seria titular num Benfica a sério.
NENHUM!
E eu até gosto do Florentino.

Vai chegar ao ponto de nao se qualificar para a champions...e nao ter ninguem para vender...
Aí quero ver a estrategia 😅

A estratégia é aquilo que eu já ando a avisar por aqui (que não vale nada), mas que estamos a um pequeno azar de voltarmos ao Vietname.

Porque sem trutas para vender o Benfica está irremediavelmente FO DI DO!!

Ficaremos sem liquidez para o básico.
Espero que entendam isto!
Falta de liquidez financeira para o Básico!!!

crodrigues

Citação de: Ró em 02 de Agosto de 2024, 19:50
Citação de: dcbraga84 em 02 de Agosto de 2024, 19:42Falou muito bem. Ve-se que sente o Benfica como poucos mas há coisas que são inevitáveis. Em Portugal NINGUÉM pode recusar propostas desta dimensão.

Aqui ninguém come esse geladinho com a testa. Vai pregar isso noutra freguesia.

Meanwhile os lagartos riram-se dessa declaração. Duvido que alguém pague a clausula do Gyokeres neste momento, mas duvido que não o conseguissem vender por 70M. Mas la está também pagam tipo um terço dos custos em vários serviços comparativamente ao Benfica vá-se lá saber porquê (na realidade sabe-se, são empresas de pessoa X ou Y ligadas à direção do clube)

Chalana era Rock N Roll

#332824


*cláusula de 0M, mas não recusamos propostas abaixo por jogadores desta categoria.

gazetadosdesportos

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Agosto de 2024, 00:09
Citação de: piwo em 03 de Agosto de 2024, 00:06
Citação de: kallou em 02 de Agosto de 2024, 23:00Eu vou traduzir o que o Rui Costa queria dizer...

Queridos sócios...eu e os meus amigos de direção, negocios, precisamos de 85 Milhões para serem distribuídos por dezenas de empresas...

SIM...A venda do Neves não é para pagar salários de jogadores de futebol... é para nós chularmos o Benfica ao máximo!!!

Aceita que dói menos!!!

Tambem serve para pagar alguns salarios....como o do Joao Mario que ganha pouco lol
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2024, 23:07É quase oficial que o meio campo do Benfica será Florentino, Barreiros, Renato e... João Mário!

Isto quase que dá vontade de rir.
Como é possível uma coisa destas!!!
Que pesadelo!

Nenhum deles seria titular num Benfica a sério.
NENHUM!
E eu até gosto do Florentino.

Vai chegar ao ponto de nao se qualificar para a champions...e nao ter ninguem para vender...
Aí quero ver a estrategia 😅

A estratégia é aquilo que eu já ando a avisar por aqui (que não vale nada), mas que estamos a um pequeno azar de voltarmos ao Vietname.

Porque sem trutas para vender o Benfica está irremediavelmente FO DI DO!!

Ficaremos sem liquidez para o básico.
Espero que entendam isto!
Falta de liquidez financeira para o Básico!!!

Já assinaram contrato de 75 milhões dos direitos televisivos + publicidade estática dos jogos para a Liga na Luz, a juntar a 50% das assinaturas da BTV entre 26-27 e 27-28.

Sexta-Feira

#332826
Citação de: gazetadosdesportos em 03 de Agosto de 2024, 00:24
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Agosto de 2024, 00:09
Citação de: piwo em 03 de Agosto de 2024, 00:06
Citação de: kallou em 02 de Agosto de 2024, 23:00Eu vou traduzir o que o Rui Costa queria dizer...

Queridos sócios...eu e os meus amigos de direção, negocios, precisamos de 85 Milhões para serem distribuídos por dezenas de empresas...

SIM...A venda do Neves não é para pagar salários de jogadores de futebol... é para nós chularmos o Benfica ao máximo!!!

Aceita que dói menos!!!

Tambem serve para pagar alguns salarios....como o do Joao Mario que ganha pouco lol
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2024, 23:07É quase oficial que o meio campo do Benfica será Florentino, Barreiros, Renato e... João Mário!

Isto quase que dá vontade de rir.
Como é possível uma coisa destas!!!
Que pesadelo!

Nenhum deles seria titular num Benfica a sério.
NENHUM!
E eu até gosto do Florentino.

Vai chegar ao ponto de nao se qualificar para a champions...e nao ter ninguem para vender...
Aí quero ver a estrategia 😅

A estratégia é aquilo que eu já ando a avisar por aqui (que não vale nada), mas que estamos a um pequeno azar de voltarmos ao Vietname.

Porque sem trutas para vender o Benfica está irremediavelmente FO DI DO!!

Ficaremos sem liquidez para o básico.
Espero que entendam isto!
Falta de liquidez financeira para o Básico!!!

Já assinaram contrato de 75 milhões dos direitos televisivos + publicidade estática dos jogos para a Liga na Luz, a juntar a 50% das assinaturas da BTV entre 26-27 e 27-28.

Não chega!
Se o Benfica não tiver um jogador de elite para vender e não entrar na Champions...

Eu nem quero pensar no que pode acontecer!
Os gastos que o clube tem neste momento são assustadores!
Se tu não venderes alguém por muito dinheiro e ficares fora da Liga dos campeões, não tens como contornar isso!
Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu ao Porto.

Assusta que ninguém no Benfica fale disto.
O fato de estarmos a um pequeno "azar" de ficarmos com as próximas épocas condicionadas.

Faroleiro

Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2024, 17:54Hj no Algarve,  quem puder que dê uma monumental assobiadela a este artista Costa.
E arriscar a levar porrada dos avecs e outros emigrantes?

Faroleiro

Citação de: Paulojdsc em 02 de Agosto de 2024, 17:57
Citação de: Playah em 02 de Agosto de 2024, 17:51
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2024, 17:47Temos o Edinho, o Cedric, o irmão do António Silva e o treinador do Neves em menino a dizerem por A+B o que qualquer pessoa minimamente lúcida consegue ver. Tudo malta com conhecimento de causa, sobretudo os 2 últimos.
Nem assim a chalupada abre os olhos. Aliás, nem com um desenho.

Podemos ter uma massa adepta/associativa em grande número, mas isso não se traduz necessariamente em qualidade de pensamento, esclarecimento e sentido crítico. Muito pelo contrário.

Conseguem ser facilmente os piores inimigos para o nosso clube.
E é que já nem se pode usar o clássico, "ah, mas as massas adeptas em Portugal é tudo igual" quando ainda somos o único clube refém do típico vigarista dos anos 90.
O PdC só saia daqui num caixão.
Sim os adeptos do Porto são super inteligentes melhores que os nossos.
O Pinto da Costa foi logo corrido de lá pelos super adeptos ao fim de... 42 anos.
Epá por favor.
A porcalhada não é exemplo em nada. Sempre aplaudiram a violência, o ódio e o incitamento desde que fosse contra os outros e especialmente contra o "malvado" Benfica. Só se viraram contra o Bufas quando alguns levaram nas trombas e alguns VIPs (o Cadeira de Sonho, um juiz, o Pedro Teixeira) foram apertados e ameaçados.

Faroleiro


nog_ofloda

Quem votou nisto deve estar orgulhoso!

Não há dúvidas nenhumas que temos os sócios mais burros do mundo!

Nem com todas as evidências conseguem ver o que se passa!

Nem para cagar em cima este gajo serve! É tão  benfiquista como o Orelhas!!! Não vale os colhoes de um gato!

Faroleiro

Citação de: diogoalves em 02 de Agosto de 2024, 23:26
Citação de: Survivor em 02 de Agosto de 2024, 19:50

Está ai o resultado das vendas irrecusáveis.

Empatados com um braga, com um terço da porcalhada e possivelmente metade dos lagartos.
Nojo é pouco para descrever esta merda.
Nem esfregando este quadro mil vezes nas trombas da chalupada iria fazer com que a chalupada se virasse contra o Banana da Lágrima. :estrelas:

Se calhar nem se fossem literalmente (fisicamente) enrabados pelo Banana...

pcslb

Ainda me lembro de na época passada se falar, em jeito de brincadeira, de juntar a Kika ao João Neves de forma a fazer renascer a mística benfiquista.

Parece que alguém na direção levou a brincadeira a serio e não vá isso mesmo ser possível tratou logo de despachar os dois.

Sexta-Feira

Está numa situação ultra delicada!

Quando se começa a ver e ouvir rivais a defenderem a direção e comentadores afetos a outros clubes a defender este incompetente, poucas ilações há mais a tirar.

Estamos no ponto rebuçado que eles querem!
O ponto exato para nos matarem. Com mais uma época deliciosa de incompetência da nossa parte e arbitragens nojentas.

Um clássico vieirista que já se conhece de trás para a frente!
Os famosos tiros nos pés e ataque cerrado da direção aos próprios adeptos do clube. Na ânsia de abafar a contestação e não aborrecer os rivais ou instituições que tutelam o futebol português.

O lúpus encarnado! O Vieirismo!
Uma doença autoimune, em que o sistema imunitário em vez de proteger o organismo, ataca-o! Provocando assim mais dano ao clube.

Red Bullet

Meteu nojo hoje,

Mete a tua história do "menino" onde o sol não brilha!

Aldrabão de merda!