Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lellominsk

Este tipo como gestor de uma SAD acaba de definir um preço maximo para todos os jogadores do SL Benfica ...

70M.

GuilhermeMFC

Do meu lado é apenas um voto, mas irá sempre ser um voto para qualquer pessoa que não seja Rui Costa.

Leonzo

#332807
Até no facebocas a falange de apoio já é diminuta....
Oposição estão há espera de quê?

Roberto Kaldeira

Citação de: GuilhermeMFC em 02 de Agosto de 2024, 23:38Do meu lado é apenas um voto, mas irá sempre ser um voto para qualquer pessoa que não seja Rui Costa.
O singular voto de um sócio para pelo menos um com 50 é uma diferença claramente injusta

Shinfo


1979

É impressão minha ou o advogado do JJ e o inefável Malheiro estão com uma carinha sisuda e com desalento no ar?

Roberto Kaldeira


abar85

Nem na questão do Renato foi claro... " não vamos ter encargos a não ser que (corta) esperamos ter encargos com ele, sempre dentro das possibilidades... parece que ninguém ouviu.

Jonas1990

Sinceramente, não há nenhum benfiquista na p*@%!%@ deste mundo que consiga fazer alguma coisa? Que terror o que se está a passar... Ninguém consegue tirar de lá aquele bando de ladrões corruptos?
E pensar que se por acaso o RC cair, o mais provável é a maioria dos adeptos votarem numa continuação Vieirista tipo M.Xavier...
Desespero

RGouveia.SLB

Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2024, 23:43É impressão minha ou o advogado do JJ e o inefável Malheiro estão com uma carinha sisuda e com desalento no ar?

Se o Malheiro está com cara sisuda, deve ser pela garrafa de whisky ter acabado

onnel

Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2024, 23:46Nem na questão do Renato foi claro... " não vamos ter encargos a não ser que (corta) esperamos ter encargos com ele, sempre dentro das possibilidades... parece que ninguém ouviu.
qual é a novidade ele assina sem ler

Mastodonte

Citação de: onnel em 02 de Agosto de 2024, 23:53
Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2024, 23:46Nem na questão do Renato foi claro... " não vamos ter encargos a não ser que (corta) esperamos ter encargos com ele, sempre dentro das possibilidades... parece que ninguém ouviu.
qual é a novidade ele assina sem ler
Ele aí foi muito claro, sem querer. Assumiu implicitamente que não acredita que o Renato vá fazer um número de jogos que leve o Benfica a pagar.

Ja Clbeb


Desde 2019 tivemos 5 meses bons com o Lage (e o Félix) e 5 meses bons  com o Roger (e o Enzo)

Gastam-se centenas de milhões, muda-se a equipa, com mestre da tática, sem mestre da tática, e a mrd é a mesma

As únicas constantes no meio deste insucesso desportivo crónico são o rui, a estrutura 10 anos à frente e a cultura de bananice que eles fomentam

Queremos resultados diferentes? É preciso mudar alguma coisa.


GuilhermeMFC

Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Agosto de 2024, 23:41
Citação de: GuilhermeMFC em 02 de Agosto de 2024, 23:38Do meu lado é apenas um voto, mas irá sempre ser um voto para qualquer pessoa que não seja Rui Costa.
O singular voto de um sócio para pelo menos um com 50 é uma diferença claramente injusta

Sem dúvida... havemos de lá chegar, demore o que demorar