Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_JonasThern_

#325275
.

yerlow

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2024, 23:06Para as 3 posições atrás do PL:
Di Maria, Kokcu, João Mário, Neres, Rollheiser, Aursnes, Schjelderup, Tiago Gouveia e Prestianni.

9 jogadores onde 6 já foram contratados a peso de ouro após a chegada do treinador atual.


Para PL, onde só jogará 1:
Pavlidis, Marcos Leonardo, Arthur Cabral e Tengsted.

4 jogadores contratados com o aval do treinador por quase 70 milhões.


Isto é absolutamente demencial.

Com a renovação de Di Maria, para as duas posições atrás do PL já so há duas vagas abertas

zefo

Citação de: Once_Human em 12 de Julho de 2024, 08:11
Citação de: zefo em 12 de Julho de 2024, 08:05Obrigado estou fora este ano

Eu já me pus fora há uma data deles
Não é bem verdade ou nem aqui entravas. Ficavas a defender a política nacionalista que deveremos ter

Eagle 0nE

O rascord dos sebentos ribeiro e vitor tinto a gozarem à grande com o ruizinho. É do best caralho. E o di maria faz o que quer deste inútil...arre fdx!



Silveralho

Esta renovação com di maria é de um autismo assustador.

Poderia fazer um bocadinho de sentido se fosse para ele jogar atrás do pl, que é onde o facto de ele não correr não se notaria tanto, ficando neres e Rollheiser para a direita, fredrik e andreas para a esquerda, em que andreas tb pode jogar no meio.
Kokçu e Gouveia para serem vendidos, pq o dinheiro precisa rodar.

DBdennisDB

Citação de: ReiEusebio em 12 de Julho de 2024, 07:08O Homem certo no lugar certo. O resto é só ruído.

Força Presidente!
Uma vez tambem levantei-me rapido da cama, bati com a cornadura na cabeceira e fiquei com os meus cristais desalinhados. Nesse dia nao dizia coisa com coisa.

As melhoras recuperaçoes.

fdpdc666

Citação de: Eagle 0nE em 12 de Julho de 2024, 09:02O rascord dos sebentos ribeiro e vitor tinto a gozarem à grande com o ruizinho. É do best caralho. E o di maria faz o que quer deste inútil...arre fdx!




É mais assim, no que ao dia de ontem diz respeito...


Roy Bean

Agora é só o regresso do André almeida pra a direita e esta feito

adeptoBancada

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:03
Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2024, 21:00João Mário, Di Maria.

Autista alemão no banco.

Pqp, nem sabes o quão desejosos os adeptos estão para a época que se avizinha.

Dai ter havido 98 por cento de renovação dos red pass. Imagina se estivessem desejosos...
Compraram como future proof, como foi o meu caso. Porque sabem se deixarem de renovar só daqui a 20 anos. Acredita que não é pela época.

Ainda mais com a renovação do Di Maria.

jpcafe

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2024, 23:06Para as 3 posições atrás do PL:
Di Maria, Kokcu, João Mário, Neres, Rollheiser, Aursnes, Schjelderup, Tiago Gouveia e Prestianni.

9 jogadores onde 6 já foram contratados a peso de ouro após a chegada do treinador atual.


Para PL, onde só jogará 1:
Pavlidis, Marcos Leonardo, Arthur Cabral e Tengsted.

4 jogadores contratados com o aval do treinador por quase 70 milhões.


Isto é absolutamente demencial.

Agora laterais hehe

jpcafe

Planeamento do crlh, fdx que gajo mais incapaz

jpcafe

Não só não despediu o pino como ainda vai enterrar não sei quantos milhões em jogadores. Para depois acabar a vender o Neves no choradinho do costume.

RUA!!!!!!!!!!

adeptoBancada

és uma merda tão grande, fdx. Como é possível???

Di Maria... Que demencia.

Vamos foder o Scheldrup, Neres, Kokçu, Gouveia, Rollheiser, por causa da merda que acabaste de fazer.

A PJ está a demorar muito tempo...

Benfanatic

Melhor que renovar com o voltinhas das pampas só gastar outro balurdio no Félix...vai que é tua, tigre!!!

bellini

Citação de: ShorBraga em 12 de Julho de 2024, 08:10
Citação de: Diogo20 em 12 de Julho de 2024, 08:05Esqueçam esta época. A renovação do Di Maria é mais um prenúncio do desastre.

O Ruie que prepare as mesas de voto, com decisões assim, teremos eleições antes de Outubro do próximo ano.

E curiosamente nem isto nem é por culpa dele diretamente. É porque o inapto do treinador não sabe colocar os jogadores na melhor posição em campo, nunca soube e dúvido que venha a saber.
isso era tudo verdade se nao fosse ele a renovar com o schmidt, mante-lo esta epoca e nao fosse ele o presidente do clube com a ultima palavra sobre quem fica e quem sai.