Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Fundamentalista SLB


Benfanatic

Dá uma no cravo e duas na ferradura, é assim o nosso Ruizinho...se a época correr como prevejo, o Noronha pode encomendar o champanhe.

aquaris

Não sei o que é verdade sobre João Neves.

Sei que este incompetente tem andado a gastar o dinheiro que não tem, sei que tem contratado pessimamente e de forma desequilibrada sem cobrir as necessidades da equipa. Mas ele não está só a direção e administradores estão no mesmo barco.

Agora temos de vender para poder pagar o despesismo e incompetência deste senhor e sua direção.

Andam todos a precisar de vender.... mas nós estamos nessa situação por incompetência e competência para outros aspetos que não o servir os melhores interesses do SLB!

Schumpeter1


zeze boniev

Citação de: DeSousa em 17 de Julho de 2024, 16:17É trabalhar!









Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2024, 16:21Estamos em época de saldos
80M + 1 jogador não é saldos, infelizmente as despesas e custos são maiores que as receitas, enquanto não reduzirmos custos e aumentarmos as receitas vamos andar nisto vender quem da mais receita.

fpie

está a lutar taco a taco com o seu antecessor para ser o pior presidente do SLB, o Vale Azevedo já ficou há muito para trás

zefo

Citação de: fpie em 17 de Julho de 2024, 16:35está a lutar taco a taco com o seu antecessor para ser o pior presidente do SLB, o Vale Azevedo já ficou há muito para trás
Ainda falta um bocadinho para o Damásio... Mas tem potencial

paulomaia1972

Citação de: zeze boniev em 17 de Julho de 2024, 16:35
Citação de: DeSousa em 17 de Julho de 2024, 16:17É trabalhar!









Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2024, 16:21Estamos em época de saldos
80M + 1 jogador não é saldos, infelizmente as despesas e custos são maiores que as receitas, enquanto não reduzirmos custos e aumentarmos as receitas vamos andar nisto vender quem da mais receita.

a cláusula de rescisão são 120M (desconto de 25%, se for esses 80M). Mas a notícia é que são 70M, mas já com objetivos incluídos.

J.P.

Vende o Neves e vai lá também a Paris tirar uma foto como o orelhas.

Que nojo desta gente.

zeze boniev

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2024, 16:36
Citação de: zeze boniev em 17 de Julho de 2024, 16:35
Citação de: DeSousa em 17 de Julho de 2024, 16:17É trabalhar!









Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2024, 16:21Estamos em época de saldos
80M + 1 jogador não é saldos, infelizmente as despesas e custos são maiores que as receitas, enquanto não reduzirmos custos e aumentarmos as receitas vamos andar nisto vender quem da mais receita.

a cláusula de rescisão são 120M (desconto de 25%, se for esses 80M). Mas a notícia é que são 70M, mas já com objetivos incluídos.

ja ouvi 75M+ 15M objetivos

Benfanatic

Citação de: fpie em 17 de Julho de 2024, 16:35está a lutar taco a taco com o seu antecessor para ser o pior presidente do SLB, o Vale Azevedo já ficou há muito para trás

Acho-o mais Damásio, é mais incompetente que ladrão.

DeSousa

Citação de: Benfanatic em 17 de Julho de 2024, 16:39
Citação de: fpie em 17 de Julho de 2024, 16:35está a lutar taco a taco com o seu antecessor para ser o pior presidente do SLB, o Vale Azevedo já ficou há muito para trás

Acho-o mais Damásio, é mais incompetente que ladrão.
é dois em um.

GodlyFabio


Benfanatic

Sendo assim a lista de lacunas passa a GR, DD e nº8...epoca após epoca não saímos disto, puta de sorte a nossa  :estrelas:

rdr10

Citação de: LFVL em 17 de Julho de 2024, 15:29Se fossem competentes, vendiam Arthur Cabral, Tengstedt, Paulo Bernardo, João Mário, Meite, Dantas, Martim Neto, Kokcu, Morato... E se calhar já não tinhas de andar com o fogo no rabo para vender os miúdos.

Morato?