Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Aka


Acredito que o Rui Costa e o Vieira não se gramem de todo.

O que está a acontecer no Benfica é uma esquizofrenia completa, porque temos duas pessoas que não se podem ver à frente, mas estão ambos tão enterrados na merda que não se podem livrar um do outro para não irem dentro.

johncleese

Citação de: Cor_rubrum em 13 de Setembro de 2024, 22:39Das coisas que ouvi do Vieira aquela coisa do "scouting" provocou-me quase um AVC.
A tirado do Gyokeres vs aqueles dois nórdicos que não sei escrever nem pronunciar os nomes, é surreal.
É pá eu joguei futebol de rua e nós na formação das equipas escolhíamos sempre os melhores. É assim que funciona a coisa.
Parece que para o Rui Costa não é.

O traficante sabia lá quem era o Gyokeres. Dá-lhe jeito falar nele agora. Ontem chamou "João Neto" ao João Neves. Parem de falar desse labrego que lesou o Benfica em dezenas de milhões. É um demagogo e um mentiroso compulsivo

TFFS

Citação de: Cor_rubrum em 13 de Setembro de 2024, 22:39Das coisas que ouvi do Vieira aquela coisa do "scouting" provocou-me quase um AVC.
A tirado do Gyokeres vs aqueles dois nórdicos que não sei escrever nem pronunciar os nomes, é surreal.
É pá eu joguei futebol de rua e nós na formação das equipas escolhíamos sempre os melhores. É assim que funciona a coisa.
Parece que para o Rui Costa não é.
Acredito que houve incompetência do Rui Costa (como sempre) na compra do Tengstedt.

Falar de incompetência na compra do Schjelderup é de um papagaio que sentiu que precisava de vir ladrar (Vieira)

O Vieira conhecia tanto o Gyokeres como eu conheço o Bola de Ouro de 2050

Tosta Mistica

Citação de: johncleese em 13 de Setembro de 2024, 23:12
Citação de: Cor_rubrum em 13 de Setembro de 2024, 22:39Das coisas que ouvi do Vieira aquela coisa do "scouting" provocou-me quase um AVC.
A tirado do Gyokeres vs aqueles dois nórdicos que não sei escrever nem pronunciar os nomes, é surreal.
É pá eu joguei futebol de rua e nós na formação das equipas escolhíamos sempre os melhores. É assim que funciona a coisa.
Parece que para o Rui Costa não é.

O traficante sabia lá quem era o Gyokeres. Dá-lhe jeito falar nele agora. Ontem chamou "João Neto" ao João Neves. Parem de falar desse labrego que lesou o Benfica em dezenas de milhões. É um demagogo e um mentiroso compulsivo

Lesou e continua a lesar; com uma direção a sério no Benfica, a entrevista de ontem deveria acabar em tribunal. Com esta, é um carnaval.

futeboldelite

Citação de: Tosta Mistica em 13 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: johncleese em 13 de Setembro de 2024, 23:12
Citação de: Cor_rubrum em 13 de Setembro de 2024, 22:39Das coisas que ouvi do Vieira aquela coisa do "scouting" provocou-me quase um AVC.
A tirado do Gyokeres vs aqueles dois nórdicos que não sei escrever nem pronunciar os nomes, é surreal.
É pá eu joguei futebol de rua e nós na formação das equipas escolhíamos sempre os melhores. É assim que funciona a coisa.
Parece que para o Rui Costa não é.

O traficante sabia lá quem era o Gyokeres. Dá-lhe jeito falar nele agora. Ontem chamou "João Neto" ao João Neves. Parem de falar desse labrego que lesou o Benfica em dezenas de milhões. É um demagogo e um mentiroso compulsivo

Lesou e continua a lesar; com uma direção a sério no Benfica, a entrevista de ontem deveria acabar em tribunal. Com esta, é um carnaval.

Pode ser que cometam uma loucura e constituam o Benfica assistente nos processos em que se tenta condenar quem nos roubou

Eagle 0nE

24h depois este ser vivo ainda está mudo. Revelador. Está difícil para o guitarras escrever o script.

Somos um meme.

joaoaria

Então as férias estão a correr bem por aí?

Stigmat


dreadrocK

#369323
Malheiro a dizer que existiam membros dos órgãos sociais renumerados.

Isso é contra os estatutos. Estes gajos em vez de falarem o que sabem, quando sabem, só o fazem quando atacam aqueles que lhes podem garantir umas migalhas...

Sequel

Citação de: Cor_rubrum em 13 de Setembro de 2024, 22:39Das coisas que ouvi do Vieira aquela coisa do "scouting" provocou-me quase um AVC.
A tirado do Gyokeres vs aqueles dois nórdicos que não sei escrever nem pronunciar os nomes, é surreal.
É pá eu joguei futebol de rua e nós na formação das equipas escolhíamos sempre os melhores. É assim que funciona a coisa.
Parece que para o Rui Costa não é.

Acreditar num gajo que nem ia ao estádio ver os jogos...


Sequel

"O Vieira sabe mais do que se passa dentro do Benfica do que o próprio Rui Costa"


Na mouche. E isto vindo de um lagarto.

AleKx

Faz 24h que foste sodomizado em directo e... Nada?

divica

Citação de: TFFS em 13 de Setembro de 2024, 23:23
Citação de: Cor_rubrum em 13 de Setembro de 2024, 22:39Das coisas que ouvi do Vieira aquela coisa do "scouting" provocou-me quase um AVC.
A tirado do Gyokeres vs aqueles dois nórdicos que não sei escrever nem pronunciar os nomes, é surreal.
É pá eu joguei futebol de rua e nós na formação das equipas escolhíamos sempre os melhores. É assim que funciona a coisa.
Parece que para o Rui Costa não é.
Acredito que houve incompetência do Rui Costa (como sempre) na compra do Tengstedt.

Falar de incompetência na compra do Schjelderup é de um papagaio que sentiu que precisava de vir ladrar (Vieira)

O Vieira conhecia tanto o Gyokeres como eu conheço o Bola de Ouro de 2050
E isso tambem está comppletamente fora de contexto. O Benfica andava à procura de um substituto para o ramos no mercado de inverno. É normal descartar pagar 25M por um jogador de 25 anos da segunda liga inglesa para vir ser substituto. E se bem me lembro o Benfica tinha 20 ou 30M para gastar nesse mercado e queria 2 ou 3 jogadores...

Innuendo

Citação de: AleKx em 13 de Setembro de 2024, 23:56Faz 24h que foste sodomizado em directo e... Nada?


Isso dá muito trabalho.

E o incrível é que os afagadores de mastro da bananeira nem se pronunciam ou estão muito comedidos.

Aí se fosse outra pessoa a ousar dizer que o dotor Ruie tinha uma nódoa de ketchup na gravata...

maxi04

Das merdas que mais me surpreendeu ontem foi o ataque ao Nuno Costa.

Genuinamente pensava que estavam feitos um com o outro.