Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dreadrocK

o JDM projeta tudo aquilo que os "maluquinhos" como nós querem para o Benfica - uma pessoa muito ligada ao associativismo, com conhecimento profundo dos meandros do futebol, com know how técnico para gerir um clube e muito possivelmente com uma boa lista de pessoas por trás, que acredito que tenha alguns membros que transitem do Benitez, pela sua natural proximidade ao Servir.

Só tenho pena é da pouca representação mediática que ele tem... hoje na CMTV foi tratado com desdém ,por exemplo, quando nem sequer procuraram saber as razões pelas quais ele decidiu avançar com a candidatura neste momento. É considerado por eles como peixe miúdo, e naturalmente será assim visto pelos sócios que cegamente acompanham aqueles tascos.

Infelizmente a projeção que faço é que vai servir mais como saco de pancada até Maio/Junho do ano que vem dos bots e da pseudo oposição como a do Mauro Xavier, para depois aparecer alguém mais forte. Se concordo? Nao, concordo zero, mas temos de ter noçao da realidade do Benfica atual, que é em muito a realidade portuguesa... estamos mais focados em eleger gatunos com discurso forte, mesmo sendo frouxos em todos os sentidos, do que apoiar uma pessoa integra e capaz de alterar o paradigma.


Falando no Mauro, começo a ter muito poucas dúvidas que foi uma das pessoas que abordou o Vieira para uma possível candidatura, e quase que aposto que foi a pessoa que lhe disse "não posso não falar com alguém que teve 20 anos no Benfica e tem um conhecimento profundo do clube e da realidade desportiva."

O facto de não se ter pronunciado sobre a entrevista de ontem é demonstrativa disso.

Mikelito

O que eu me ri com a entrevista do orelhas... Tão bom, já usei várias gírias dele em grupos de amigos🤣

Eduardo Gomes


Tds 28

Estamos a 1 semana do jogo mais importante dos últimos anos. Corrigir os estatutos e acabar com um dos primeiros baluartes do Vieirismo. A política do eu posso, eu mando e os sócios comem e calam

MrFire

Eu nunca vi um gajo tão aldrabão como o Vieira, o gajo é mesmo case study.

Eles diz num intervalo de 30 segundos, que se impussese treinadores, o Aromin era treinador do Benfica. Em seguida diz que era ele quem assumia sozinho a escolha dos treinadores, e até deu o exemplo do Rui Vitória

Tapion

Citação de: MrFire em 14 de Setembro de 2024, 01:38Eu nunca vi um gajo tão aldrabão como o Vieira, o gajo é mesmo case study.

Eles diz num intervalo de 30 segundos, que se impussese treinadores, o Aromin era treinador do Benfica. Em seguida diz que era ele quem assumia sozinho a escolha dos treinadores, e até deu o exemplo do Rui Vitória

E a dizer que o Rui Costa mete amigos ou algo do genero, e segundos a seguir diz que meteu o nuno costa porque um amigo lhe pediu ;D

E torna-se pior quando diz que o meteu para tarefas que não interessavam para nada, para escrever lá nuns papeis.

E gasta-se assim dinheiro do clube

Rørikus

Oh mano vou dormir estou podre de TRABALHAR. Não te deites tarde.

FUTURO PRESIDENTE

#369352
Citação de: ramalho1 em 14 de Setembro de 2024, 00:30Vais responder ao Vieira ou ainda estás a colocar Halibut

Tu metes dó.

Qualquer pessoa que tenha um negócio de vão de escada era melhor que tu. Um gajo do Bangladesh que não saiba falar português é que está cá há 6 meses a vender telemóveis fazia trabalho mais válido

O Vigareira ontem chamou te manso e sobretudo idiota. Estiveste 13 anos com ele é mesmo assim ontem cagou-te literalmente na tola sem apelo nem agravo.

São umas atrás das outras
O Vieira está entalado mas ontem mandou aquele balde de merd@ porque sabe perfeitamente que o Rui Costa não lhe vai responder, como é apanágio não responder a ninguém ..
E aqui até faz bem não responder ao orelhas, deixa o a falar sozinho..
A responder dava antena para o Benfica durante mais uns meses e íamos andar nisto e só destabilizava (ainda mais) o clube .


Alento

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Alento em 13 de Setembro de 2024, 23:04
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2024, 23:00
Citação de: Alento em 13 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2024, 22:40
Citação de: Cor_rubrum em 13 de Setembro de 2024, 22:39Das coisas que ouvi do Vieira aquela coisa do "scouting" provocou-me quase um AVC.
A tirado do Gyokeres vs aqueles dois nórdicos que não sei escrever nem pronunciar os nomes, é surreal.
É pá eu joguei futebol de rua e nós na formação das equipas escolhíamos sempre os melhores. É assim que funciona a coisa.
Parece que para o Rui Costa não é.

e tu acreditas no Vieira?
O Vieira que comprava lixo, fazia favores a empresários?

São todos iguais.

Todos, quem?

Vieiristas é Costistas

creio que existem algumas boas diferenças, mas no final ambos não servem para o clube, isso é certo.
Se existem nem eles sabem quais são, quanto mais nós

Eduardo Gomes


Faroleiro

RUA BANANA Nº1

RUA RATO Nº1

RUA BANANA Nº1

RUA RATO Nº1

RUA BANANA Nº1

RUA RATO Nº1

RUA BANANA Nº1

RUA RATO Nº1

RUA BANANA Nº1

RUA RATO Nº1



Faroleiro

Citação de: vermelhoftw em 14 de Setembro de 2024, 00:13se ainda nao disse nada e pq estao coniventes um com o outro
ou não conseguiu sair da cama, nem mesmo para falar com o Mano Guitarras, tal foi a enrabadela que levou.

daniii95

Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.

Já não lia tanta merda junto desde que o António José Seguro se candidatou a um cargo importante

Rápidas melhoras

PontapeDoIsaias

Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.
Tens e de levar nos cornos