Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Fenómeno

#326625
Obrigado Rui,

Não vou, garantidamente, acompanhar o Benfica esta temporada.
Não me revejo em nada no estado atual do Sport Lisboa e Benfica.

Não é apenas venderes o João Neves, é venderes a mistica que pouco ou nada existe no clube. Isso tem as suas consequências! Não é apenas substituir pelo Leandro... Vendes o João, vendes igualmente uma quantidade significativa de adeptos. Se isso para ti é insignificante, tudo bem. Estás no teu direito.

Eu cheguei a um limite... foram tirando pedaços de Benfiquismo de mim com vendas exclusivamente financeiras como as de Cancelo, Bernardo Silva, Rúben Dias, Renato Sanches, João Félix, agora o João Neves e futuramente o António Silva... Resta pouco que me faça capaz de aturar esta cambada de gatunos.

Estarei por ai noutros tópicos ou quando houver uma réstia de Benfiquismo.

PS: Para os que disserem para não aparecer se ganharmos algo, vão-se foder. Já perdemos tanta dignidade, não é um campeonato ou outro que me vão fazer mudar de ideias.

Talvez seja um Benfiquista à antiga. Passei muito ano sem ganhar titulos e, por isso, prefiro Valores a titulos.

fdpdc666

Nem o Braga que é dos mesmos donos é tão subserviente aos "parisienses"...

RGouveia.SLB

Citação de: Chappu em 18 de Julho de 2024, 13:14Grande balde de bosta de cavalo que está a servir aos apoiantes dele.

É deixar arder.

E eles gostam. Por isso ele serve mais e mais, por mais dano que isso cause ao clube.

st. michel

Citação de: Zetuga em 18 de Julho de 2024, 13:17
Citação de: tiagoalvin em 18 de Julho de 2024, 13:08Mas eu sou sócio de um clube de futebol ou de uma empresa?
Estou-me a cagar para os lucros, eu quero é ver futebol e no final o Benfica CAMPEÃO!

Quais lucros?

Os lucros do Mendes. É a única coisa que o Benfica faz por maximizar

Baron_Davis

Citação de: tiagoalvin em 18 de Julho de 2024, 13:08Mas eu sou sócio de um clube de futebol ou de uma empresa?
Estou-me a cagar para os lucros, eu quero é ver futebol e no final o Benfica CAMPEÃO!

lucros?

isto é para mascarar o buraco financeiro gigante

contratações embaraçosas

Folha salarial desfasada

Custo com FSEs ao nível dos dragartos juntos

O ruim e a comandita bafienta vão levar o clube ao abismo financeiro e desportivo

2fenix2die

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2024, 12:43

Até o Pedro Henriques da Sport TV...
E sendo ele dos nossos e um gajo que tenho por inteligente, lúcido e sem papas na língua, não me admiraria nada se ele for um crítico desta comandita.

Ele ontem rasgou a direção do Benfica de cima a baixo.

É por ele falar a verdade, seja sobre o Rui, ou sobre o Roger, que raras vezes na época passada, era chamado a comentar os jogos do Benfica, pois dizia as verdades, e o Benfica não quer isso, e deve ter pressionado a Sportv para o gajo não comentar muitos jogos do Benfica.

Barcelense1994

Citação de: Chappu em 18 de Julho de 2024, 13:14Grande balde de bosta de cavalo que está a servir aos apoiantes dele.

É deixar arder.



"O nosso Rui é implacável. Vês como só aceitou vender o Neves por 60 milhões + Pauleta + Jean Tean Paulete dos sub-19?"

Slbttotosalvio


Elvis the Pelvis

És nojento Rui, és mais um mercenário. És um mercenário Rui, não vales um caralho.

RGouveia.SLB

Citação de: 2fenix2die em 18 de Julho de 2024, 13:22
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2024, 12:43

Até o Pedro Henriques da Sport TV...
E sendo ele dos nossos e um gajo que tenho por inteligente, lúcido e sem papas na língua, não me admiraria nada se ele for um crítico desta comandita.

Ele ontem rasgou a direção do Benfica de cima a baixo.

É por ele falar a verdade, seja sobre o Rui, ou sobre o Roger, que raras vezes na época passada, era chamado a comentar os jogos do Benfica, pois dizia as verdades, e o Benfica não quer isso, e deve ter pressionado a Sportv para o gajo não comentar muitos jogos do Benfica.


Não só na época passada, já aos anos que quando o Benfica faz más épocas e/ou joga mal e porcamente, ele rasga as exibições do Benfica

Baron_Davis

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:26És nojento Rui, és mais um mercenário. És um mercenário Rui, não vales um caralho.

O João Mário e o Carlos Manuel asseguram que "o nosso presidente representa a mística"

B.Verissimo

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 13:26És nojento Rui, és mais um mercenário. És um mercenário Rui, não vales um caralho.
É um covarde!

Nramos

Citação de: LFVL em 17 de Julho de 2024, 15:29Se fossem competentes, vendiam Arthur Cabral, Tengstedt, Paulo Bernardo, João Mário, Meite, Dantas, Martim Neto, Kokcu, Morato... E se calhar já não tinhas de andar com o fogo no rabo para vender os miúdos.

Melhor ainda era pararem de contratar jogadores sem nexo nem nenhum critério, exceto as comissões que necessitam como de pão para a boca.

Nada disto é incompetência, é mesmo hábito e necessidade

Roy Kent

Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 10:06
Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2024, 08:34
Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 08:01
Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2024, 07:49
Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 07:31
Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2024, 07:00
Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 05:48
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Julho de 2024, 03:40Não dá... Não dá para esperar até Outubro de 2025!!
Em outubro de 2025 limpa as eleiçoes de goleada.

Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2024, 06:05
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Julho de 2024, 03:40Não dá... Não dá para esperar até Outubro de 2025!!

E então quando voltar a ganhar por mais de 80%.......


Com os lagartos bi campeões, com o Benfica a não ganhar nada e provavelmente nem a se qualificar para a liga dos campeões, vai mesmo ser isso.
Claro que vai.

É a tua opinião.
Infelizmente conheço os socios do Benfica. Nao dao para mais.
És sócio?
Sou. Votei no Benitez. Nao podia votar em quem andou anos a roubar o clube. Mas a maioria gosta disto. So da vontade de cagar no clube.

Então continua a ser, a ver se mudamos isto.

Nramos

Citação de: st. michel em 18 de Julho de 2024, 13:20
Citação de: Zetuga em 18 de Julho de 2024, 13:17
Citação de: tiagoalvin em 18 de Julho de 2024, 13:08Mas eu sou sócio de um clube de futebol ou de uma empresa?
Estou-me a cagar para os lucros, eu quero é ver futebol e no final o Benfica CAMPEÃO!

Quais lucros?

Os lucros do Mendes. É a única coisa que o Benfica faz por maximizar

Se fosse só o Mendes, estávamos nós bem.

O Mendes só faz o que o Benfica quer