Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Barolas

Ora bem, vai preparar-se para vender o Neres. E o que ofereceram a um jogador de hóquei? Estes tipos precisam de ser corridos urgentemente.

SLF

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Daqui a dias anuncia as 11 razões para apoiar o Mauro Xavier

Sea_Shepherd

Citação de: SLF em 18 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Daqui a dias anuncia as 11 razões para apoiar o Mauro Xavier

;D

Só cai nos truques destes bananas vieiristas quem quer.

zepsil

Então o Joãozinho foi vendido ao desbarato? Não eras tu que dizias que só saia pele clausula. Grande mentiroso. O que vale é que em 2025 serás corrido.

Barolas

O clube financeiramente está prestes a rebentar! Os sinais são claros há muito tempo! É muito boca a comer e bem... vamos para um buraco bem fundo... venha o próximo EO, alguém há-de pagar!

Vladimiro78

Citação de: rdr10 em 18 de Julho de 2024, 18:29
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 18:23
Citação de: rdr10 em 18 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 18:16
Citação de: rdr10 em 18 de Julho de 2024, 18:14
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:51
Citação de: Red Bullet em 18 de Julho de 2024, 16:44
Citação de: BleedingHeart em 18 de Julho de 2024, 16:39
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Epah estas com o salario em atraso??

:rir: as coisas devem de estar pretas, já nem pagam às press-titutas!

Não te preocupes q depois de despacharem o Neves, lá vai pingar o montante na continha dele, e ele (e outros), já o vêm defender de novo.

Ja cansam com a parvoice dos avençados

Falando muito a sério, eu quero mesmo acreditar que te pagam para fazeres o que fazes aqui, e acredito que tenhas contas no record\facebook\X\etc para fazer o mesmo. E não acho que seja parvoice, no fundo no teu lugar eu até me sentia elogiado porque o que 99% do fórum está a fazer é dizer que é impossível alguém dizer as coisas que tu dizes acreditando nelas.

Repara, elogiavas Vieira e criticavas quem estava contra (falando de minoria ruidosa mas irrelevante), depois fingiste estar contra Vieira para dizer que Rui Costa é que era, agora criticas os que estão contra Rui Costa (falando em minoria ruidosa mais irrelevante), e do nada afinal no meio de tanta merda e tanto lodo é uma venda que te faz mudar de opinião?

Sim, não acredito que sejas Benfiquista (ou se fores preferes os € ao facto de seres Benfiquista, nada contra) e se fores acho gravíssimo um homem adulto, com acesso a internet diga as merdas que tu dizes, defendendo constantemente quem tenta destruir o clube para benefício pessoal.

E como já disse ao Poliban, adorava conhecer-te (conheço mais de 50 users pessoalmente do sb), nunca conheci ninguém que pense como tu na "vida real" (os bots de internet já se sabe que não existem) e gostava de ouvir essas explicações ao vivo, que seriam facilmente desarmadas numa conversa de 5 minutos.


Devo ir ao Almograve na segunda semana de Agosto pelo que podemos combinar uns percebes no Caetano e umas minis .

E sim , sou tao Benfiquista como tu . E penso como eu quero

Como é óbvio estou a falar no estádio da luz, umas minis antes de um jogo qualquer (eu estou lá em todos os jogos).

Sinceramente? Espero que não sejas, nada contra ti mas é demencial em 2024 com tanta informação um homem adulto com menos de 50 anos tenha as tuas opiniões. Se ainda fosses um velho de 60\70 anos que só vê BTV sem acesso a internet era minimamente compreensível, assim não.

Se partes do principio que é demencial é complicado compreenderes . Eu compreendo quase tudo o que se escreve por aqui mas nao concordo com a maior parte . E tu dizes que como eu nao há assim tantos , mas a verdade é que se formos campeoes para o ano , RC ganha novamente de cadeirinha . Ambos sabemos disso .

Quem sobe a rua onde estao as roulotes eu estou sempre na segunda á direita

Fica combinado então.

Os mais velhos (acima de 60 anos tenho 0 dúvidas que o façam) e depois existe muita malta super desinformada, tu não o "podes" ser, já que andas aqui constantemente.

Eu próprio já passei por:

Já fui ameaçado pelos amigos do boxe a mando do Vieira.
Já me tentaram calar numa AG do Benfica, sendo perseguido quando saí, pelos do costume a mando de Vieira.
Nesta última AG os que não querem perder o tacho andaram a ameaçar Benfiquistas que estão contra a direção.
Tive com dois jogadores no meu local de trabalho que me disseram que não queriam sair, mas que foram aliciados pelo Rui Costa (isto ainda com Vieira a presidente).
E podia contar mais umas quantas, mas já ia fazer com que falasse de uma pessoa que já faleceu mas teve muitos anos no balneário do Benfica.

Isto é a realidade do nosso clube, se tu decides fechar os olhos a TUDO o que se passa eu acho que sim, é demencial e prefiro acreditar que és pago.

Nao , nao sou pago . Alias alem do Poliban ate te posso dizer que partilho o meu RP com alguem aqui do forum que nao concorda com quase nada daquilo que escrevo aqui. Alias sempre que nao posso pergunto lhe . Mas respeito que é mais facil pensar que sou pago. Embora isso nao ajude a compreender o porquê dos resultados. Quando for o primeiro envia me MP. Eu estou sempre com o meu pessoal e pago uma sem stress

adeptoBancada

Que profunda incompetência.

Sem falar na venda do Neves.

Renovação com Di Maria.
Vinda do Renato Sanches.
Possivel venda de Neres.
Continuação de Schmidt.

A sorte do Schmidt é que pode continuar a fazer a merda que quiser que o Benfica não tem dinheiro para o despedir.

zzcreative

Citação de: rdr10 em 18 de Julho de 2024, 18:29
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 18:23
Citação de: rdr10 em 18 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 18:16
Citação de: rdr10 em 18 de Julho de 2024, 18:14
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:51
Citação de: Red Bullet em 18 de Julho de 2024, 16:44
Citação de: BleedingHeart em 18 de Julho de 2024, 16:39
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Epah estas com o salario em atraso??

:rir: as coisas devem de estar pretas, já nem pagam às press-titutas!

Não te preocupes q depois de despacharem o Neves, lá vai pingar o montante na continha dele, e ele (e outros), já o vêm defender de novo.

Ja cansam com a parvoice dos avençados

Falando muito a sério, eu quero mesmo acreditar que te pagam para fazeres o que fazes aqui, e acredito que tenhas contas no record\facebook\X\etc para fazer o mesmo. E não acho que seja parvoice, no fundo no teu lugar eu até me sentia elogiado porque o que 99% do fórum está a fazer é dizer que é impossível alguém dizer as coisas que tu dizes acreditando nelas.

Repara, elogiavas Vieira e criticavas quem estava contra (falando de minoria ruidosa mas irrelevante), depois fingiste estar contra Vieira para dizer que Rui Costa é que era, agora criticas os que estão contra Rui Costa (falando em minoria ruidosa mais irrelevante), e do nada afinal no meio de tanta merda e tanto lodo é uma venda que te faz mudar de opinião?

Sim, não acredito que sejas Benfiquista (ou se fores preferes os € ao facto de seres Benfiquista, nada contra) e se fores acho gravíssimo um homem adulto, com acesso a internet diga as merdas que tu dizes, defendendo constantemente quem tenta destruir o clube para benefício pessoal.

E como já disse ao Poliban, adorava conhecer-te (conheço mais de 50 users pessoalmente do sb), nunca conheci ninguém que pense como tu na "vida real" (os bots de internet já se sabe que não existem) e gostava de ouvir essas explicações ao vivo, que seriam facilmente desarmadas numa conversa de 5 minutos.


Devo ir ao Almograve na segunda semana de Agosto pelo que podemos combinar uns percebes no Caetano e umas minis .

E sim , sou tao Benfiquista como tu . E penso como eu quero

Como é óbvio estou a falar no estádio da luz, umas minis antes de um jogo qualquer (eu estou lá em todos os jogos).

Sinceramente? Espero que não sejas, nada contra ti mas é demencial em 2024 com tanta informação um homem adulto com menos de 50 anos tenha as tuas opiniões. Se ainda fosses um velho de 60\70 anos que só vê BTV sem acesso a internet era minimamente compreensível, assim não.

Se partes do principio que é demencial é complicado compreenderes . Eu compreendo quase tudo o que se escreve por aqui mas nao concordo com a maior parte . E tu dizes que como eu nao há assim tantos , mas a verdade é que se formos campeoes para o ano , RC ganha novamente de cadeirinha . Ambos sabemos disso .

Quem sobe a rua onde estao as roulotes eu estou sempre na segunda á direita

Fica combinado então.

Os mais velhos (acima de 60 anos tenho 0 dúvidas que o façam) e depois existe muita malta super desinformada, tu não o "podes" ser, já que andas aqui constantemente.

Eu próprio já passei por:

Já fui ameaçado pelos amigos do boxe a mando do Vieira.
Já me tentaram calar numa AG do Benfica, sendo perseguido quando saí, pelos do costume a mando de Vieira.
Nesta última AG os que não querem perder o tacho andaram a ameaçar Benfiquistas que estão contra a direção.
Tive com dois jogadores no meu local de trabalho que me disseram que não queriam sair, mas que foram aliciados pelo Rui Costa (isto ainda com Vieira a presidente).
E podia contar mais umas quantas, mas já ia fazer com que falasse de uma pessoa que já faleceu mas teve muitos anos no balneário do Benfica.

Isto é a realidade do nosso clube, se tu decides fechar os olhos a TUDO o que se passa eu acho que sim, é demencial e prefiro acreditar que és pago.

O meu sonho para além de ver o Slb campeão europeu é...

Ter um presidente e direção que de facto ame o clube e o coloque em 1o lugar.

Não me lembro de ter tido um presidente assim.

Será que o Noronha teria esse perfil?

Assim de repente e desculpem que soe a piada, se calhar um R.A.P. seria nosso defensor

nwpt

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Julho de 2024, 18:32
Citação de: SLF em 18 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Daqui a dias anuncia as 11 razões para apoiar o Mauro Xavier

;D

Só cai nos truques destes bananas vieiristas quem quer.
Esta posicao do sem_espinha78 é a prova que faltava para sabermos que a escória Vieirista vai deixar cair o Rui Bosta e arranjar outro porco qualquer para continuar a assaltar o Benfica.

HeijiHattori

Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2024, 13:32
Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 10:06
Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2024, 08:34
Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 08:01
Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2024, 07:49
Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 07:31
Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2024, 07:00
Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 05:48
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Julho de 2024, 03:40Não dá... Não dá para esperar até Outubro de 2025!!
Em outubro de 2025 limpa as eleiçoes de goleada.

Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2024, 06:05
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Julho de 2024, 03:40Não dá... Não dá para esperar até Outubro de 2025!!

E então quando voltar a ganhar por mais de 80%.......


Com os lagartos bi campeões, com o Benfica a não ganhar nada e provavelmente nem a se qualificar para a liga dos campeões, vai mesmo ser isso.
Claro que vai.

É a tua opinião.
Infelizmente conheço os socios do Benfica. Nao dao para mais.
És sócio?
Sou. Votei no Benitez. Nao podia votar em quem andou anos a roubar o clube. Mas a maioria gosta disto. So da vontade de cagar no clube.

Então continua a ser, a ver se mudamos isto.
Vou pagar as quotas até 2025. Depois, tenho de pensar seriamente.

komytis

Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2024, 13:32
Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 10:06
Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2024, 08:34
Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 08:01
Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2024, 07:49
Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 07:31
Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2024, 07:00
Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 05:48
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Julho de 2024, 03:40Não dá... Não dá para esperar até Outubro de 2025!!
Em outubro de 2025 limpa as eleiçoes de goleada.

Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2024, 06:05
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Julho de 2024, 03:40Não dá... Não dá para esperar até Outubro de 2025!!

E então quando voltar a ganhar por mais de 80%.......


Com os lagartos bi campeões, com o Benfica a não ganhar nada e provavelmente nem a se qualificar para a liga dos campeões, vai mesmo ser isso.
Claro que vai.

É a tua opinião.
Infelizmente conheço os socios do Benfica. Nao dao para mais.
És sócio?
Sou. Votei no Benitez. Nao podia votar em quem andou anos a roubar o clube. Mas a maioria gosta disto. So da vontade de cagar no clube.

Então continua a ser, a ver se mudamos isto.
Vou pagar as quotas até 2025. Depois, tenho de pensar seriamente.
Estou nesse estado de espírito tambem!

Yuri_SLB


smpslb

Ansioso por celebrar mais um título no Marquês em Maio de 2025. Campeões europeus. DAS VENDAS!!!

Sea_Shepherd

Confio no trabalho do nosso Presidente! Forssa meu rei!