Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bullseye_SLB

Citação de: Boddicker em 18 de Julho de 2024, 15:55Vou ser polémico e sei que vou levar com os puristas, mas espero honestamente não ser campeão este ano. É a única esperança que há para este gajo ser corrido de lá.

Se formos campeões lá vão os atrasados mentais todos votar nele

O problema é esse... Num clube normal, o pessoal não se esquecia das merdas e mesmo campeão punham-no a andar na mesma... Aqui, temos de esperar bater no fundo para abrirem os olhos e mesmo assim não resulta nos atrasados mentais

Eduardo Gomes

Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 16:10
Citação de: Eduardo Gomes em 18 de Julho de 2024, 16:06
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 16:03
Citação de: Eduardo Gomes em 18 de Julho de 2024, 16:00@tiagojcgodinho

João Diogo Manteigas, mais uma vez certeiro.

12h30 Edição de João Gomes Dias

https://www.rtp.pt/noticias/noticiario-desporto/12h30-edicao-de-joao-gomes-dias_a1_1586918


Adoro esses merdas que faziam fellacios na BTV e de repente porque deixarem de ter mama dizem mal de tudo e todos .

Esse gajo vale ZERO!

Abriu se calhar os olhos a tempo, com tachos andam (quase) todos.

Outros continuam abrir o olho de trás. Há piores por aí, acho que é mais um gajo que vai avançar para a presidência do clube.


Mal estamos nós se a merda da oposição são sempre estes caralhos que mudam conforme lhes interessa , é incrivel como um clube com tantos adeptos sofre desta merda . Prefiro votar no Noronha Lopes que é o é e não mudou desde o inicio a um MERDAS como este gajo.

Foda-se percebe de uma vez, o gajo falou bem do momento atual do Sport Lisboa e Vendas ponto, vota em quem quiseres, acho que o Noronha já deveria ter começado a reunir apoios e alicerces para a batalha que vai ser as eleições.

O Manteigas esteve na VTV tal como muitos que passaram por lá, agora está do lado certo da história, ou é tb para ser criticado por isso.

Agora era urgente:

1 sócio = 1 voto

Voto em papel = justiça eleitoral

Urnas vigiadas.

2fenix2die

Citação de: Covenant em 18 de Julho de 2024, 15:40
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2024, 12:43

Até o Pedro Henriques da Sport TV...
E sendo ele dos nossos e um gajo que tenho por inteligente, lúcido e sem papas na língua, não me admiraria nada se ele for um crítico desta comandita.
Nunca rasgou a direção de forma muito forte, mas sempre foi muito assertivo nas críticas.

Para um comentador de futebol que tem que ser isento, não ouvi ninguém dizer metade do que ele diz, ainda ontem disse montes de verdades, que nenhum comentador diz.

Kind of Red

Citação de: Harlem em 18 de Julho de 2024, 10:15Garantiram-me aqui que o senhor Benitez não percebia nada de futebol, não tinha carisma, yada yada.

Agora pergunto a esses burros do crl, tinha sido pior? O que podia ele ter feito pior que o cão de loiça?

"O Benfica precisa realmente de um gestor?"

Bruno "Capistrano" Cardoso

paulomaia1972

Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 16:07
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2024, 16:05
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 16:03
Citação de: Eduardo Gomes em 18 de Julho de 2024, 16:00@tiagojcgodinho

João Diogo Manteigas, mais uma vez certeiro.

12h30 Edição de João Gomes Dias

https://www.rtp.pt/noticias/noticiario-desporto/12h30-edicao-de-joao-gomes-dias_a1_1586918


Adoro esses merdas que faziam fellacios na BTV e de repente porque deixarem de ter mama dizem mal de tudo e todos .

Esse gajo vale ZERO!


Toda a oposição vale ZERO.
A direção vale UM.


Uma coisa não tem nada a haver com a outra , gajos sem espinha é que não. Mas já tem os requistos para ir para a CMTV , que é dizer mal de tudo e mais alguma coisa e arranjar dramas e novelas , mas quando lá andava a direccão era tudo muito bom , os rivais eram todos uns merdas ect ect , agora é tudo ao contrário.


Já esteve cerca de 2 anos na CNN mas a direção já fez mover a sua influência e foi cortado.


Vladimiro78

A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

BernardoS10

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2024, 16:19
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 16:07
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2024, 16:05
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 16:03
Citação de: Eduardo Gomes em 18 de Julho de 2024, 16:00@tiagojcgodinho

João Diogo Manteigas, mais uma vez certeiro.

12h30 Edição de João Gomes Dias

https://www.rtp.pt/noticias/noticiario-desporto/12h30-edicao-de-joao-gomes-dias_a1_1586918


Adoro esses merdas que faziam fellacios na BTV e de repente porque deixarem de ter mama dizem mal de tudo e todos .

Esse gajo vale ZERO!


Toda a oposição vale ZERO.
A direção vale UM.


Uma coisa não tem nada a haver com a outra , gajos sem espinha é que não. Mas já tem os requistos para ir para a CMTV , que é dizer mal de tudo e mais alguma coisa e arranjar dramas e novelas , mas quando lá andava a direccão era tudo muito bom , os rivais eram todos uns merdas ect ect , agora é tudo ao contrário.


Já esteve cerca de 2 anos na CNN mas a direção já fez mover a sua influência e foi cortado.
E também foi cortado no jornal A Bola.

2fenix2die

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2024, 15:57Mais um exemplo de gestão danosa

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/brasileiros-garantem-que-benfica-recusou-20-milhoes-de-euros-por-arthur-cabral?ref=HP_DestaquesPrincipais

Por favor defendam este ano de gestão!!!

Não acredito, por 20 milhões até lhe faziam um lacinho, a não ser que exista uma negociata em vista, onde seja possível roubar mais uns milhões ao Benfica.

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Qual equipa? DSO saiu, Luís Mendes saiu...

2fenix2die

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Só cá faltava este, para alegrar o circo.

LuigiSLB83

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Teres de esperar no que vai dar uma venda para poderes concluir qual é a situação financeira do clube é que é preocupante. Mas tudo a seu tempo.

Covenant

Citação de: 2fenix2die em 18 de Julho de 2024, 16:18
Citação de: Covenant em 18 de Julho de 2024, 15:40
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2024, 12:43

Até o Pedro Henriques da Sport TV...
E sendo ele dos nossos e um gajo que tenho por inteligente, lúcido e sem papas na língua, não me admiraria nada se ele for um crítico desta comandita.
Nunca rasgou a direção de forma muito forte, mas sempre foi muito assertivo nas críticas.

Para um comentador de futebol que tem que ser isento, não ouvi ninguém dizer metade do que ele diz, ainda ontem disse montes de verdades, que nenhum comentador diz.
É o melhor comentador da nossa praça. De (muito) longe.

força Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Queres ir de férias mais cedo é?

 :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

LuigiSLB83

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2024, 16:22
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Qual equipa? DSO saiu, Luís Mendes saiu...

Por fala em Luís Mendes, numa direcção tão transparente, já elucidou qual a sua situação enquanto eleito para os orgãos sociais do Benfica clube?