Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

aquaris

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: insatisfeito em 20 de Julho de 2024, 18:14A conversa é clara. O neves está vendido e muito abaixo da clausula.

Sempre a mesma merda.

Bom dia para Ti também.

Só agora é que chegaste a essa conclusão?

Vai ele e ainda vão mais um ou dois com salários altos, como o Neres e o Kokçu.

No início de setembro venho buscar essa.
A venda o Kokcu com mais valia ou sem perdas seria ótimo!!
O Neres depende do que podem render já Schelderup, Rollheiser e Pristianni.

E sim Rui tem sido muito mau Presidente, mas a vende de Kokcu e Neres com mais valias pode ser uma boa decisão.

dsdsds44

Basicamente disse em público aos tipos do PSG que não precisam de se chatear muito porque ele vai aceitar a proposta que houver.

É só esperarem só mais uns dias.

Depois da Eusébio CUP a magia acontece.

lancadordedois

Citação de: fnunes em 20 de Julho de 2024, 18:33
Citação de: lancadordedois em 20 de Julho de 2024, 18:27eu ja caguei para isto , ja so penso em eleiçoes

continuem a venerar esta gente que so ve guito a frente e novos horizontes de carreira lol .

Ai eu amo o Glorioso , mas quero sair... lol
continuem a fazer venias...

Mas quem foi que disse que queria sair?

se tiveres contrato ninguem te pode forçar a sair

é clarissimo que todos querem sair haja uma proposta.
sao profissionais/mercenarios

somos um grossista de jogadores de fute , lidem com isso. Indiferente se de jogadores estrangeiros ou nacionais , aqui o dinheiro nao dorme , é como Wall Street


Eduardo Gomes

Joao Querido Manha
@minderico

O amadorismo que campeia no Benfica está a tornar-se profissional: Rui Costa esmera-se para fazer as coisas mal ou ainda pior.



Albertini

Citação de: Diogo20 em 20 de Julho de 2024, 16:31Depois do "Há para lá umas cláusulas", agora temos o "Nunca disse que só saía pela cláusula".

Rua seu bandido!

"Daqui a uns tempos vão todos perceber"

insatisfeito

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: insatisfeito em 20 de Julho de 2024, 18:14A conversa é clara. O neves está vendido e muito abaixo da clausula.

Sempre a mesma merda.

Bom dia para Ti também.

Só agora é que chegaste a essa conclusão?

Vai ele e ainda vão mais um ou dois com salários altos, como o Neres e o Kokçu.

No início de setembro venho buscar essa.

Bom dia.

dsdsds44

Até é o presidente que anuncia que o Otamendi quando voltar é titularíssimo.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Barolas em 20 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Julho de 2024, 18:58BTV...

Que se passa?

Está a dar em direto a inauguração de outra casa do Benfica na Suiça. Se calhar vai falar novamente...

Tiago_I_

Consegue vender primeiro o João Neves que o Porto falido vende o Diogo Costa ou o Sporting vende o Viktor Gyökeres.

O Sporting ainda consegue ir buscar o  Fotis Ioannidis e manter o Gyökeres e este nabo vai vender o nosso melhor jogador a preço de saldo para tentar camuflar o buraco financeiro em que nos encontramos!

Se não ganharmos o campeonato e fizermos uma boa figura na Champions esta época nem quero pensar o que serão os próximos anos...

Preocupante!

Barolas

Os discursos são semelhantes aos do antigo presidente. Muito provavelmente é o mesmo tipo que os escreve. Fraquinho, fraquinho, fraquinho. Não aguentamos muito mais tempo com gente deste calibre a gerir o clube, quando não houver ninguém para vender, será o nosso fim!

Bullseye_SLB

Este gajo nem para mandar gelados à testa serve...

IlMaestro

Este gajo compete seriamente com o Damásio no campeonato dos Presidentes mais burros da história do nosso clube.

Mas está com um balanço tal que acho que o Damásio vai acabar a comer pó...

paulomaia1972