Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 15:51
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 14:20Nao me lembro de ter dito duas ou tres vezes que já perdi a confiança no Rui Costa pelo que perdoa me ter que te dizer que estás a mentir . Disse sim que perderia se ele despedisse o Roger ( ele nao despediu logo nao perdi a confiança) e disse que ia ponderar o meu voto se a venda do Neves fosse feita nos valores de que se fala ( Neves ainda nao foi vendido logo tambem nao chegamos a esse ponto ainda )

Outra vez arroz. Já sei, foi a emoção do momento. Depois queres ser levado a sério, bla bla bla.

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:37Nem por isso . O meu apoio relativamente á direçao está em suspenso . Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem . Pelo que vou esperar


Luigi

Nao sei se te fiz algum mal , mas vejo que estou em foco. A questao era que eu ja tinha perdido duas ou tres vezes a confiança em Rui Costa . A minha resposta foi em relaçao a isso . Tu depois vens com dois exemplos como se houvesse alguma contradiçao.

Ora no primeiro digo que deixei de apoiar Roger ( devido ao jogo de Guimaraes que foi , estrategicaente, das piores coisas que já vi . Em momento algum falo de Rui Costa .

No segundo exemplo falo que o meu apoio está suspenso em virtude da decisao de despedir o treinador ou nao . E a minha opiniao nao valida que ache o Roger um grande treinador. Mas, tal como escrevi , eu apoio sempre projectos desportivos. Na altura falava se Mourinho para o substituir . O despedimento de Roger a a contrataçao do Zé era acima de tudo uma medida para calar os adeptos e uma equipa de futebol nao pode ser gerida assim .

Ou seja , eu respondo a dizer que nao tirei a confiança duas ou tres vezes a Rui Costa e tu respondes me com o apoio ou nao a Roger e com o seguir ou nao um projecto desportivo.

Creio que é obvio que nao gostas dos meus textos . Respeito isso. Mas daí a tentares subverter o que escrevo para dar a imagem que nao tenho uma linha de pensamento é algo que nao é justo . Nao seria justo se fosse um dos foristas. Muito menos de um moderador .

E caso me perguntes , se eu sou capaz de apoiar um projecto desportivo sem gostar do treinador , desafio te a procurares o que eu achava de JJ ( odio puro) mas que tive de concordar com a ideia de projecto desportivo de vieira que nao o despediu quando 99 por cento das pessoas assim o exigia.

Pediste me para nao citar em tom provocatorio . Fi lo e ate comecei por por as minhas proprias citaçoes . Já apagaram essas mensagens mas se as vistes podes aquilatar da qualidade dos insultos perante factos.

Agora tambem  subvertes aquilo que escrevo .

O facto de nao gostares desta direçao nao devia influenciar a forma como geres as mensagens que nao vao ao encontro dos teus ideais . Acho eu

Abraço

"Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . "

"Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem ."

Qual contradição?

Vieri

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 16:14

Presidente e funcionários com seguranças nas "inaugurações" das casas.

Patético.

1,6M por ano em segurança e vem um troglodita que parece que esteve a vender peúgas na mala de um bmw da parte da manhã.

Vieirismo premium....

devil_eagle

Sairá como o maior filho da puta que este clube já viu, continuo a dizer

Covenant

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2024, 16:35
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 15:51
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 14:20Nao me lembro de ter dito duas ou tres vezes que já perdi a confiança no Rui Costa pelo que perdoa me ter que te dizer que estás a mentir . Disse sim que perderia se ele despedisse o Roger ( ele nao despediu logo nao perdi a confiança) e disse que ia ponderar o meu voto se a venda do Neves fosse feita nos valores de que se fala ( Neves ainda nao foi vendido logo tambem nao chegamos a esse ponto ainda )

Outra vez arroz. Já sei, foi a emoção do momento. Depois queres ser levado a sério, bla bla bla.

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:37Nem por isso . O meu apoio relativamente á direçao está em suspenso . Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem . Pelo que vou esperar


Luigi

Nao sei se te fiz algum mal , mas vejo que estou em foco. A questao era que eu ja tinha perdido duas ou tres vezes a confiança em Rui Costa . A minha resposta foi em relaçao a isso . Tu depois vens com dois exemplos como se houvesse alguma contradiçao.

Ora no primeiro digo que deixei de apoiar Roger ( devido ao jogo de Guimaraes que foi , estrategicaente, das piores coisas que já vi . Em momento algum falo de Rui Costa .

No segundo exemplo falo que o meu apoio está suspenso em virtude da decisao de despedir o treinador ou nao . E a minha opiniao nao valida que ache o Roger um grande treinador. Mas, tal como escrevi , eu apoio sempre projectos desportivos. Na altura falava se Mourinho para o substituir . O despedimento de Roger a a contrataçao do Zé era acima de tudo uma medida para calar os adeptos e uma equipa de futebol nao pode ser gerida assim .

Ou seja , eu respondo a dizer que nao tirei a confiança duas ou tres vezes a Rui Costa e tu respondes me com o apoio ou nao a Roger e com o seguir ou nao um projecto desportivo.

Creio que é obvio que nao gostas dos meus textos . Respeito isso. Mas daí a tentares subverter o que escrevo para dar a imagem que nao tenho uma linha de pensamento é algo que nao é justo . Nao seria justo se fosse um dos foristas. Muito menos de um moderador .

E caso me perguntes , se eu sou capaz de apoiar um projecto desportivo sem gostar do treinador , desafio te a procurares o que eu achava de JJ ( odio puro) mas que tive de concordar com a ideia de projecto desportivo de vieira que nao o despediu quando 99 por cento das pessoas assim o exigia.

Pediste me para nao citar em tom provocatorio . Fi lo e ate comecei por por as minhas proprias citaçoes . Já apagaram essas mensagens mas se as vistes podes aquilatar da qualidade dos insultos perante factos.

Agora tambem  subvertes aquilo que escrevo .

O facto de nao gostares desta direçao nao devia influenciar a forma como geres as mensagens que nao vao ao encontro dos teus ideais . Acho eu

Abraço

Podes atiar a areia para os olhos que quiseres. Relativamente ao que apoias ou deixas de apoiar, é-me igual ao litro. Cada um pensa pela sua cabeça e faz o que entender.

O que te disse ontem e repito, só vens ao forum prococar. Ainda HOJE:
"Bom ambiente no estadio . Quem esperava um clima de contestaçao ao presidente ou ao treinador teve de ....desligar a televisao"

Isto é uma provocação clara, tu sabes disso e insistes. Não há pachorra para ti.
A culpa não é só dele...🫣

Irmãos Dalton

Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2024, 19:18
Citação de: Irmãos Dalton em 26 de Julho de 2024, 18:45
Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2024, 14:45
Citação de: Alcool Gelson em 26 de Julho de 2024, 12:18A sério que isto é verdade?
4M limpos a um pre-reformado?
Eu sei que é CM, mas......

CitaçãoJoão Félix tem à sua espera no Benfica um salário anual de três milhões de euros limpos, apurou o Correio da Manhã. Um ordenado que ainda assim é menor do que aquele que o argentino Di María vai ganhar na Luz: cerca de quatro milhões.

Ou isso é treta, ou quem escreveu isso não percebe um crl de fiscalidade.


O Di beneficia de uma taxa de impostos bastante reduzida, por ter retornado a Portugal.

O Felix para receber 3 limpos, tem que receber 6M brutos.

Houve uma alteração da legislação do programa no último orçamento.
O limite da exclusão de tributação passaram a ser "apenas" 250 mil euros anuais.

Pelo que sei, não tem efeitos retroativos.

Mas pode ser aplicado ao novo contrato.

Tens razão. E não se deve aplicar ao novo contrato porque só se aplica a quem passou a ser residente fiscal a partir de 1 de Janeiro deste ano. Como ele já era não se deve aplicar a restrição ao caso dele.
Qualquer jogador que regresse entretanto é que já existirá essa limitação.

Alcool Gelson

Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2024, 14:45
Citação de: Alcool Gelson em 26 de Julho de 2024, 12:18A sério que isto é verdade?
4M limpos a um pre-reformado?
Eu sei que é CM, mas......

CitaçãoJoão Félix tem à sua espera no Benfica um salário anual de três milhões de euros limpos, apurou o Correio da Manhã. Um ordenado que ainda assim é menor do que aquele que o argentino Di María vai ganhar na Luz: cerca de quatro milhões.

Ou isso é treta, ou quem escreveu isso não percebe um crl de fiscalidade.


O Di beneficia de uma taxa de impostos bastante reduzida, por ter retornado a Portugal.

O Felix para receber 3 limpos, tem que receber 6M brutos.

O Felix beneficiaria do mesmo

CopperRed

Citação de: Covenant em 26 de Julho de 2024, 19:51
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2024, 16:35
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 15:51
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 14:20Nao me lembro de ter dito duas ou tres vezes que já perdi a confiança no Rui Costa pelo que perdoa me ter que te dizer que estás a mentir . Disse sim que perderia se ele despedisse o Roger ( ele nao despediu logo nao perdi a confiança) e disse que ia ponderar o meu voto se a venda do Neves fosse feita nos valores de que se fala ( Neves ainda nao foi vendido logo tambem nao chegamos a esse ponto ainda )

Outra vez arroz. Já sei, foi a emoção do momento. Depois queres ser levado a sério, bla bla bla.

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:37Nem por isso . O meu apoio relativamente á direçao está em suspenso . Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem . Pelo que vou esperar


Luigi

Nao sei se te fiz algum mal , mas vejo que estou em foco. A questao era que eu ja tinha perdido duas ou tres vezes a confiança em Rui Costa . A minha resposta foi em relaçao a isso . Tu depois vens com dois exemplos como se houvesse alguma contradiçao.

Ora no primeiro digo que deixei de apoiar Roger ( devido ao jogo de Guimaraes que foi , estrategicaente, das piores coisas que já vi . Em momento algum falo de Rui Costa .

No segundo exemplo falo que o meu apoio está suspenso em virtude da decisao de despedir o treinador ou nao . E a minha opiniao nao valida que ache o Roger um grande treinador. Mas, tal como escrevi , eu apoio sempre projectos desportivos. Na altura falava se Mourinho para o substituir . O despedimento de Roger a a contrataçao do Zé era acima de tudo uma medida para calar os adeptos e uma equipa de futebol nao pode ser gerida assim .

Ou seja , eu respondo a dizer que nao tirei a confiança duas ou tres vezes a Rui Costa e tu respondes me com o apoio ou nao a Roger e com o seguir ou nao um projecto desportivo.

Creio que é obvio que nao gostas dos meus textos . Respeito isso. Mas daí a tentares subverter o que escrevo para dar a imagem que nao tenho uma linha de pensamento é algo que nao é justo . Nao seria justo se fosse um dos foristas. Muito menos de um moderador .

E caso me perguntes , se eu sou capaz de apoiar um projecto desportivo sem gostar do treinador , desafio te a procurares o que eu achava de JJ ( odio puro) mas que tive de concordar com a ideia de projecto desportivo de vieira que nao o despediu quando 99 por cento das pessoas assim o exigia.

Pediste me para nao citar em tom provocatorio . Fi lo e ate comecei por por as minhas proprias citaçoes . Já apagaram essas mensagens mas se as vistes podes aquilatar da qualidade dos insultos perante factos.

Agora tambem  subvertes aquilo que escrevo .

O facto de nao gostares desta direçao nao devia influenciar a forma como geres as mensagens que nao vao ao encontro dos teus ideais . Acho eu

Abraço

Podes atiar a areia para os olhos que quiseres. Relativamente ao que apoias ou deixas de apoiar, é-me igual ao litro. Cada um pensa pela sua cabeça e faz o que entender.

O que te disse ontem e repito, só vens ao forum prococar. Ainda HOJE:
"Bom ambiente no estadio . Quem esperava um clima de contestaçao ao presidente ou ao treinador teve de ....desligar a televisao"

Isto é uma provocação clara, tu sabes disso e insistes. Não há pachorra para ti.
A culpa não é só dele...🫣
O Vlad e o Billy, mesmo para quem assistia de fora, são 2 protótipos do "tecnicamente" não incumprem as regras mas todos os dias as suas existências são provocação absoluta.

Gloriosa Tradição

A bazófia do Noçu Ruie:



A realidade:



Para além de não ter a mínima competência para o cargo que ocupa, não ter qualquer liderança, não defender o Benfica, vender todos os anos os melhores jogadores do plantel e agravar cada vez mais a situação financeira do clube, ainda vem com estas frases feitas mandar areia para os olhos do sócios.

Farto desta corja.

rempg

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 16:09
Citação de: rempg em 26 de Julho de 2024, 16:04
Citação de: st. michel em 26 de Julho de 2024, 14:59ES
A
PUTA
BARATA
DO MENDES

https://www.teamtalk.com/news/man-utd-transfers-push-portugal-star-half-price-man-city-sensational-bayern-swoop

52 milhões. E arrisco a dizer que será vendido.

Está gente tem que sair do Benfica, rápido.

52 milhoes a pronto pelo Antonio Silva ??? Bom negocio tendo em conta que o Tomás Araujo está mais que pronto para assumir

Ainda que um clube principalmente português tenha que viver das receitas que consegue, nem tudo se deve reflectir no dinheiro/vendas.

Vender precocemente aqueles que são a cara e a imagem do nosso símbolo não me parece uma boa política de gestão.

Iron Mask

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 16:09
Citação de: rempg em 26 de Julho de 2024, 16:04
Citação de: st. michel em 26 de Julho de 2024, 14:59ES
A
PUTA
BARATA
DO MENDES

https://www.teamtalk.com/news/man-utd-transfers-push-portugal-star-half-price-man-city-sensational-bayern-swoop

52 milhões. E arrisco a dizer que será vendido.

Está gente tem que sair do Benfica, rápido.

52 milhoes a pronto pelo Antonio Silva ??? Bom negocio tendo em conta que o Tomás Araujo está mais que pronto para assumir

Heheh. Adoro-te meu querido

O Património

Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Julho de 2024, 21:27A bazófia do Noçu Ruie:



A realidade:



Para além de não ter a mínima competência para o cargo que ocupa, não ter qualquer liderança, não defender o Benfica, vender todos os anos os melhores jogadores do plantel e agravar cada vez mais a situação financeira do clube, ainda vem com estas frases feitas mandar areia para os olhos do sócios.

Farto desta corja.

O problema é que os chalupas ouvem aqueles soundbytes inócuos e mentirosos e vão ao delírio.

A corja já conhece muito bem o seu público-alvo.

Verdade seja dita, forem eles que o educaram.

!N$4N3_J7

Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Julho de 2024, 21:27A bazófia do Noçu Ruie:



A realidade:



Para além de não ter a mínima competência para o cargo que ocupa, não ter qualquer liderança, não defender o Benfica, vender todos os anos os melhores jogadores do plantel e agravar cada vez mais a situação financeira do clube, ainda vem com estas frases feitas mandar areia para os olhos do sócios.

Farto desta corja.

Não estás a contabilizar os campeonatos de pre época e os campeonatos das vendas que temos ganho os anos todos.

lancadordedois

Citação de: !N$4N3_J7 em 26 de Julho de 2024, 23:38
Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Julho de 2024, 21:27A bazófia do Noçu Ruie:



A realidade:



Para além de não ter a mínima competência para o cargo que ocupa, não ter qualquer liderança, não defender o Benfica, vender todos os anos os melhores jogadores do plantel e agravar cada vez mais a situação financeira do clube, ainda vem com estas frases feitas mandar areia para os olhos do sócios.

Farto desta corja.

Não estás a contabilizar os campeonatos de pre época e os campeonatos das vendas que temos ganho os anos todos.

é uma declaração á Vieira

reddevill2010

E não é que atropelaram os estatutos e deram como aprovado um orçamento que foi chumbado ...

Estes bandidos têm de levar um corretivo .

Chappu

Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Julho de 2024, 21:27A bazófia do Noçu Ruie:



A realidade:



Para além de não ter a mínima competência para o cargo que ocupa, não ter qualquer liderança, não defender o Benfica, vender todos os anos os melhores jogadores do plantel e agravar cada vez mais a situação financeira do clube, ainda vem com estas frases feitas mandar areia para os olhos do sócios.

Farto desta corja.

Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu"

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid"

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto."

"Vamos arrasar pela Europa fora"

"Queremos ser campeões europeus"

"Vamos ser campeões, doa a quem doer"

"Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo"

"O Benfica não vai participar na Taça da Liga"

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica"

"Ainda vamos espantar muita gente"

"Muito em breve seremos demolidores."

"Simão só sai pela cláusula de rescisão"

"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente"

"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios"

"Se não chegar aos 300 mil sócios em 2008 demito-me"

"Estamos 10 anos à frente da concorrência"