Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

komytis

Citação de: Alcool Gelson em 26 de Julho de 2024, 12:18A sério que isto é verdade?
4M limpos a um pre-reformado?
Eu sei que é CM, mas......

CitaçãoJoão Félix tem à sua espera no Benfica um salário anual de três milhões de euros limpos, apurou o Correio da Manhã. Um ordenado que ainda assim é menor do que aquele que o argentino Di María vai ganhar na Luz: cerca de quatro milhões.
Li mal!!!


EagleVision

Citação de: st. michel em 26 de Julho de 2024, 14:59ES
A
PUTA
BARATA
DO MENDES

https://www.teamtalk.com/news/man-utd-transfers-push-portugal-star-half-price-man-city-sensational-bayern-swoop

"When first entering talks with Benfica for the Portugal star, Man Utd were quoted at an eye-watering £84m. But the Primeira Liga giants are aware that they risk angering the player and have resultantly halved his price tag to £42m."

Isto só pode ser mentira, porque a ser verdade... Ah, esperem!

Jogadores com contrato fazem birra. Fácil, pô-los a treinar à parte até lhes passar o burrinho. Mas honestamente, não vejo o António nesse perfil. Mais depressa o Neves.

Hocuspocus

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 14:20Nao me lembro de ter dito duas ou tres vezes que já perdi a confiança no Rui Costa pelo que perdoa me ter que te dizer que estás a mentir . Disse sim que perderia se ele despedisse o Roger ( ele nao despediu logo nao perdi a confiança) e disse que ia ponderar o meu voto se a venda do Neves fosse feita nos valores de que se fala ( Neves ainda nao foi vendido logo tambem nao chegamos a esse ponto ainda )

Outra vez arroz. Já sei, foi a emoção do momento. Depois queres ser levado a sério, bla bla bla.

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:37Nem por isso . O meu apoio relativamente á direçao está em suspenso . Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem . Pelo que vou esperar


Muito bem o user Vladimir a contribuir para o ambiente saudável do fórum acusando falsamente outros users de serem mentirosos quando ele próprio, pelo visto, não sabe o que andou a dizer. O normal, portanto.

o Noruego

Em termos de comunicação o Rui Costa é contraste absoluto com o Bruno de Carvalho verde.

Os dois líderes medonhos.

Em termos de finanças do Clube e Transparência, falta muito ao Benfica neste momento.

E é por isto que procuro alternativas.

paulomaia1972

Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2024, 09:26
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Julho de 2024, 09:07
Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2024, 07:53Teoria minha....Neves foi ontem ver o jogo e despedir-se dos colegas.
É anunciada a venda este fim de semana, e no jogo da Eusébio é apresentado Renato e Félix.

Félix nesta altura ainda é impossível.

Tendo em conta que já está a treinar à parte e os clubes estão a começar ultimar detalhes....quanto mais tempo demora mais portas de fecham, do lado do Benfica tem algum tempo porque neste momento a prioridade deve ser vender os excedentes, mas nem todos os.clubes são assim.

O Benfica não tem condições financeiras para pagar mais 20 ou 25M, nem pagar salário superior a 4M.

VigilanteGnu

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 14:20Nao me lembro de ter dito duas ou tres vezes que já perdi a confiança no Rui Costa pelo que perdoa me ter que te dizer que estás a mentir . Disse sim que perderia se ele despedisse o Roger ( ele nao despediu logo nao perdi a confiança) e disse que ia ponderar o meu voto se a venda do Neves fosse feita nos valores de que se fala ( Neves ainda nao foi vendido logo tambem nao chegamos a esse ponto ainda )

Outra vez arroz. Já sei, foi a emoção do momento. Depois queres ser levado a sério, bla bla bla.

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:37Nem por isso . O meu apoio relativamente á direçao está em suspenso . Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem . Pelo que vou esperar


Existem mais

E com Vieira o prato principal foi o mesmo

Basta ir ás mensagens dele e deliciar se

O Património

Citação de: VigilanteGnu em 26 de Julho de 2024, 15:23
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 14:20Nao me lembro de ter dito duas ou tres vezes que já perdi a confiança no Rui Costa pelo que perdoa me ter que te dizer que estás a mentir . Disse sim que perderia se ele despedisse o Roger ( ele nao despediu logo nao perdi a confiança) e disse que ia ponderar o meu voto se a venda do Neves fosse feita nos valores de que se fala ( Neves ainda nao foi vendido logo tambem nao chegamos a esse ponto ainda )

Outra vez arroz. Já sei, foi a emoção do momento. Depois queres ser levado a sério, bla bla bla.

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:37Nem por isso . O meu apoio relativamente á direçao está em suspenso . Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem . Pelo que vou esperar


Existem mais

E com Vieira o prato principal foi o mesmo

Basta ir ás mensagens dele e deliciar se

essa coisa tem a credibilidade de um dentista desdentado

rude

Hoje ligaram-me a perguntar porque removi o pagamento automático das quotas.
Para estas merdas sabem ligar logo...

Já que sou tratado como cliente, não tou satisfeito não vou pagar para me apresentarem mais merda...

O nao presidente e a sua direção que vão trabalhar!


Vladimiro78

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 14:20Nao me lembro de ter dito duas ou tres vezes que já perdi a confiança no Rui Costa pelo que perdoa me ter que te dizer que estás a mentir . Disse sim que perderia se ele despedisse o Roger ( ele nao despediu logo nao perdi a confiança) e disse que ia ponderar o meu voto se a venda do Neves fosse feita nos valores de que se fala ( Neves ainda nao foi vendido logo tambem nao chegamos a esse ponto ainda )

Outra vez arroz. Já sei, foi a emoção do momento. Depois queres ser levado a sério, bla bla bla.

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:37Nem por isso . O meu apoio relativamente á direçao está em suspenso . Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem . Pelo que vou esperar


Luigi

Nao sei se te fiz algum mal , mas vejo que estou em foco. A questao era que eu ja tinha perdido duas ou tres vezes a confiança em Rui Costa . A minha resposta foi em relaçao a isso . Tu depois vens com dois exemplos como se houvesse alguma contradiçao.

Ora no primeiro digo que deixei de apoiar Roger ( devido ao jogo de Guimaraes que foi , estrategicaente, das piores coisas que já vi . Em momento algum falo de Rui Costa .

No segundo exemplo falo que o meu apoio está suspenso em virtude da decisao de despedir o treinador ou nao . E a minha opiniao nao valida que ache o Roger um grande treinador. Mas, tal como escrevi , eu apoio sempre projectos desportivos. Na altura falava se Mourinho para o substituir . O despedimento de Roger a a contrataçao do Zé era acima de tudo uma medida para calar os adeptos e uma equipa de futebol nao pode ser gerida assim .

Ou seja , eu respondo a dizer que nao tirei a confiança duas ou tres vezes a Rui Costa e tu respondes me com o apoio ou nao a Roger e com o seguir ou nao um projecto desportivo.

Creio que é obvio que nao gostas dos meus textos . Respeito isso. Mas daí a tentares subverter o que escrevo para dar a imagem que nao tenho uma linha de pensamento é algo que nao é justo . Nao seria justo se fosse um dos foristas. Muito menos de um moderador .

E caso me perguntes , se eu sou capaz de apoiar um projecto desportivo sem gostar do treinador , desafio te a procurares o que eu achava de JJ ( odio puro) mas que tive de concordar com a ideia de projecto desportivo de vieira que nao o despediu quando 99 por cento das pessoas assim o exigia.

Pediste me para nao citar em tom provocatorio . Fi lo e ate comecei por por as minhas proprias citaçoes . Já apagaram essas mensagens mas se as vistes podes aquilatar da qualidade dos insultos perante factos.

Agora tambem  subvertes aquilo que escrevo .

O facto de nao gostares desta direçao nao devia influenciar a forma como geres as mensagens que nao vao ao encontro dos teus ideais . Acho eu

Abraço

rempg

Citação de: Neozone1981 em 26 de Julho de 2024, 11:15Gostava era de saber como vamos vender o Neves em saldo ao Psg e eles querem gastar um balbúrdia para desviar o Nico williams do barça,e o passe pertence ao Bilbao....até esse são mais intransigentes que nos

Já no ano passado também não tinham dinheiro para pagar o Gonçalo, e tinha de ser empréstimo com compra obrigatória em Agosto.... Mas contrataram o Dembélé também em Agosto por 50M e Kolo Muani por 95M em Setembro.

Há que baixar as calças ao PSG.


fpie


BleedingHeart

inútil
inservible, inepto, incompetente, ineficaz, vano, estéril, improductivo, inane, incapaz, infructuoso
Antónimos: útil, productivo
inválido, imposibilitado, mutilado, lisiado, paralítico, impedido, tullido, disminuido, minusválido

Vladimiro78

Citação de: rempg em 26 de Julho de 2024, 16:04
Citação de: st. michel em 26 de Julho de 2024, 14:59ES
A
PUTA
BARATA
DO MENDES

https://www.teamtalk.com/news/man-utd-transfers-push-portugal-star-half-price-man-city-sensational-bayern-swoop

52 milhões. E arrisco a dizer que será vendido.

Está gente tem que sair do Benfica, rápido.

52 milhoes a pronto pelo Antonio Silva ??? Bom negocio tendo em conta que o Tomás Araujo está mais que pronto para assumir