Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Nem coragem têm para oficializar a venda antes de domingo, não vá o Feyen dar raia

Comandita de ratitos bafientos

van33

Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2024, 12:13Nem coragem têm para oficializar a venda antes de domingo, não vá o Feyen dar raia

Comandita de ratitos bafientos
A venda só vai ser anunciada logo depois de o Diogo Ribeiro se sagrar campeão olímpico

O cota do bigode

A verdade é que o Sport Lisboa e Benfica é uma das maiores instituições do país, a outra verdade é que o desporto em geral está cada vez mais violento, daí até ser preciso andar com um segurança a 30 cms, pago por nós, já tenho as minhas dúvidas.

Alcool Gelson

A sério que isto é verdade?
4M limpos a um pre-reformado?
Eu sei que é CM, mas......

CitaçãoJoão Félix tem à sua espera no Benfica um salário anual de três milhões de euros limpos, apurou o Correio da Manhã. Um ordenado que ainda assim é menor do que aquele que o argentino Di María vai ganhar na Luz: cerca de quatro milhões.

Granizo

Citação de: Alcool Gelson em 26 de Julho de 2024, 12:18A sério que isto é verdade?
4M limpos a um pre-reformado?
Eu sei que é CM, mas......

CitaçãoJoão Félix tem à sua espera no Benfica um salário anual de três milhões de euros limpos, apurou o Correio da Manhã. Um ordenado que ainda assim é menor do que aquele que o argentino Di María vai ganhar na Luz: cerca de quatro milhões.

Se o Di nao volta-se... agora pagar os 2 ui ui

VigilanteGnu

Andam com seguranças, porque já perceberam que muitos Benfiquistas deixaram de comer gelados com a testa!

Estão tão borrados que até precisam de escolta dentro da sua própria casa!

sattva

Citação de: Ginkgo em 26 de Julho de 2024, 08:24
Citação de: HB em 25 de Julho de 2024, 22:32Pulha
@madocsselassie

Até no crl das garagens tentam sacar dinheiro? Estes gajos não sabem fazer uma coisa que seja a pensar nos adeptos?

CitaçãoDiogo Oliveira ❤️🦅
@souooliveirawd

Lavam e aspiram o carro também?

O clube está tomado por chulos em todas as vertentes. É surreal esta merda.

Vivem no mundinho deles e o povão que os alimente.

O povão só os alimenta porque quer. Com esta direcção estou mais um ano sem pôr os pés no Estádio. Fui uma vez a um camarote empresarial, por ser oferecido. Fora isso, nem com bilhetes oferecidos por amigos redpass em jogos pouco chamativos.

Chulos.

L1968

Citação de: KKT em 26 de Julho de 2024, 14:18O ano passado foi só um tiro nos pés/comissões na contratação do Jurasek. Este ano tenho de concordar que se tentou resolver melhor e parece-me que acertamos. Best deverá ser titular, parece muito mais pronto para isso e o Carreras pode crescer na sombra.

Agora falta a direita, ou vamos continuar a brincar aos laterais?

crescer na sombra com este sol vai ser difícil.

Vladimiro78

Citação de: J_PN em 26 de Julho de 2024, 14:18
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 14:16
Citação de: rdr10 em 26 de Julho de 2024, 14:15
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 14:08
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 26 de Julho de 2024, 14:05Mas a questão é que eu estou a falar de factos.

Facto 1: Grimaldo esteve cá vários anos e, quando saiu, era um jogador preponderante na manobra ofensiva, o que mascarava as debilidades defensivas que apresentava.

Facto 2: o Carreras e o Beste não têm minimamente a mesma importância neste momento e revelam (sobretudo o Carreras, o Beste mal se viu ainda) fraquezas defensivas também.

Facto 3: Carreras e Beste estão cá há menos tempo.

A partir daqui, são conversas sobre "potencial". E toda a gente sabe o que isso vale, que é bola. Mas certamente retirar a conclusão de que a esquerda está bem entregue e que temos solução, é tão precipitado e infundado como o oposto.

Tudo isso é verdade . Mas creio que o planeamento da lateral esquerda este ano foi bem melhor que o do ano passado . O balanço final tera de ser feito no final da epoca

Saudades dos teus balanços, é das épocas, é dos anos, é dos mandatos.. depois quando chega a altura é preciso união.

Cada um faz as suas analises da forma como prefere. E depois votamos . É a democracia no seu esplendor

Mas tu nunca analisas nada. Já disseste que perdeste a confiança no Rui Costa 2 ou 3 vezes e continuas sempre a bater palminhas. Gostas só de fazer os outros parvos, é o que é.

Nao me lembro de ter dito duas ou tres vezes que já perdi a confiança no Rui Costa pelo que perdoa me ter que te dizer que estás a mentir . Disse sim que perderia se ele despedisse o Roger ( ele nao despediu logo nao perdi a confiança) e disse que ia ponderar o meu voto se a venda do Neves fosse feita nos valores de que se fala ( Neves ainda nao foi vendido logo tambem nao chegamos a esse ponto ainda )

KKT

Citação de: L1968 em 26 de Julho de 2024, 14:19
Citação de: KKT em 26 de Julho de 2024, 14:18O ano passado foi só um tiro nos pés/comissões na contratação do Jurasek. Este ano tenho de concordar que se tentou resolver melhor e parece-me que acertamos. Best deverá ser titular, parece muito mais pronto para isso e o Carreras pode crescer na sombra.

Agora falta a direita, ou vamos continuar a brincar aos laterais?

crescer na sombra com este sol vai ser difícil.

A barba do Best serve de palmeira :D

BleedingHeart


kramxel²

#329651
Citação de: Alcool Gelson em 26 de Julho de 2024, 12:18A sério que isto é verdade?
4M limpos a um pre-reformado?
Eu sei que é CM, mas......

CitaçãoJoão Félix tem à sua espera no Benfica um salário anual de três milhões de euros limpos, apurou o Correio da Manhã. Um ordenado que ainda assim é menor do que aquele que o argentino Di María vai ganhar na Luz: cerca de quatro milhões.

Ou isso é treta, ou quem escreveu isso não percebe um crl de fiscalidade.


O Di beneficia de uma taxa de impostos bastante reduzida, por ter retornado a Portugal.

O Felix para receber 3 limpos, tem que receber 6M brutos.

Vladimiro78

#329652
Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2024, 14:45
Citação de: Alcool Gelson em 26 de Julho de 2024, 12:18A sério que isto é verdade?
4M limpos a um pre-reformado?
Eu sei que é CM, mas......

CitaçãoJoão Félix tem à sua espera no Benfica um salário anual de três milhões de euros limpos, apurou o Correio da Manhã. Um ordenado que ainda assim é menor do que aquele que o argentino Di María vai ganhar na Luz: cerca de quatro milhões.

Ou isso é treta, ou quem escreveu isso não percebe um crl de fiscalidade.


O Di beneficia de uma taxa de impostos bastante reduzida, por ter retornado a Portugal.

O Felix para receber 3 limpos, tem que receber 6M brutos.


Presumo que seja a ultima . Achar que o Benfica vai pagar 8 brutos a um jogador de 36 anos , era meio caminho andado demissao justificada .

Mas isto é o Correio da Manha. Vale o que vale . Ou seja nada

PS Nao sei se o Di Maria ainda tem acesso aos beneficios iniciais do programa regressar

d1keke

Citação de: BleedingHeart em 26 de Julho de 2024, 14:38Faz-te de util e vende o Kokcu crl!

Não tem outra opção.. vindo o Renato ou até o Félix, um deles e já vai ter de o vender..

Até era um crime ter um jogador destes com um salário elevado e o que custou no banco..

A desvalorizar a cada dia que passa

LuigiSLB83

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 14:20Nao me lembro de ter dito duas ou tres vezes que já perdi a confiança no Rui Costa pelo que perdoa me ter que te dizer que estás a mentir . Disse sim que perderia se ele despedisse o Roger ( ele nao despediu logo nao perdi a confiança) e disse que ia ponderar o meu voto se a venda do Neves fosse feita nos valores de que se fala ( Neves ainda nao foi vendido logo tambem nao chegamos a esse ponto ainda )

Outra vez arroz. Já sei, foi a emoção do momento. Depois queres ser levado a sério, bla bla bla.

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:37Nem por isso . O meu apoio relativamente á direçao está em suspenso . Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem . Pelo que vou esperar