Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2024, 07:53Teoria minha....Neves foi ontem ver o jogo e despedir-se dos colegas.
É anunciada a venda este fim de semana, e no jogo da Eusébio é apresentado Renato e Félix.

Félix nesta altura ainda é impossível.

Bertolucci Kasparov

Citação de: RedHead em 25 de Julho de 2024, 23:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Julho de 2024, 22:21
Citação de: RedHead em 24 de Julho de 2024, 17:35https://www.futebol365.pt/artigo/310245-centro-de-treinos-do-benfica-ja-nao-faz-top-10-das-academias-do-mundo/ e se falássemos de coisas importantes independentemente de quem as diz...Não sou pelo Mauro Xavier ou por qualquer merda que se aproxime do Vieira,nao votei em Vieira por duas vezes,ou seja,dois mandatos e nas últimas eleições votei Noronha Lopes!Mas tudo o que for assunto pertinente temos de analisar....

Mas pensas que somos burros?
Andas a ser pago pela Blue Props para vires aqui mais uma vez debitar as tuas merdas a favor de uma merda como o Mauro Xavier e pensas que comemos gelados com a testa como alguns anormais que se dizem benfiquistas nas páginas vieiristas do Facebook?
respondendo à questão do achas que somos burros,queres mesmo que responda?

Quero. Força, mostra aí a tua superioridade vieirista

Albertini

Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2024, 17:57Protagonista de uma das fotos futebolísticas mais icónicas de sempre. Hoje, é um pónei assustado e submisso.



Pelo menos aqui o encostado era o outro

Silveralho

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Julho de 2024, 09:07
Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2024, 07:53Teoria minha....Neves foi ontem ver o jogo e despedir-se dos colegas.
É anunciada a venda este fim de semana, e no jogo da Eusébio é apresentado Renato e Félix.

Félix nesta altura ainda é impossível.

Tendo em conta que já está a treinar à parte e os clubes estão a começar ultimar detalhes....quanto mais tempo demora mais portas de fecham, do lado do Benfica tem algum tempo porque neste momento a prioridade deve ser vender os excedentes, mas nem todos os.clubes são assim.

Red skin

#329629
0 de entusiasmo... Mas por outro lado tenho esperança que em 2025 este pesadelo acabe. Tenho muita pena que nessa altura já não cá esteja o Neves... É um jogador que podíamos construir uma equipa em seu torno que nos desse orgulho.

Enfim... Que esta época passe depressa, parabéns ao Sporting de Lisboa, mas 2025/2026 é o ano da Fénix!

jccb

Saturado

Tem que chegar ao fim este estado podre, tem que chegar

Já nem vontade de acompanhar o clube tenho

Se não fosse este forum já tinha desligado aos anos

RedHead

#329631
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2024, 09:16
Citação de: RedHead em 25 de Julho de 2024, 23:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Julho de 2024, 22:21
Citação de: RedHead em 24 de Julho de 2024, 17:35https://www.futebol365.pt/artigo/310245-centro-de-treinos-do-benfica-ja-nao-faz-top-10-das-academias-do-mundo/ e se falássemos de coisas importantes independentemente de quem as diz...Não sou pelo Mauro Xavier ou por qualquer merda que se aproxime do Vieira,nao votei em Vieira por duas vezes,ou seja,dois mandatos e nas últimas eleições votei Noronha Lopes!Mas tudo o que for assunto pertinente temos de analisar....

Mas pensas que somos burros?
Andas a ser pago pela Blue Props para vires aqui mais uma vez debitar as tuas merdas a favor de uma merda como o Mauro Xavier e pensas que comemos gelados com a testa como alguns anormais que se dizem benfiquistas nas páginas vieiristas do Facebook?
respondendo à questão do achas que somos burros,queres mesmo que responda?

Quero. Força, mostra aí a tua superioridade vieirista
Lembras-te daquela altura que o Vieira começou a falar que o Benfica lhe roubava muito tempo e que não podia acompanhar o filho na parte empresarial,praticamente a dizer que o Benfica lhe devia a existência?! lembras-te? Vai ver as datas....pois desde essa altura que comecei a comentar com benfiquistas próximos e até aqui que tínhamos de por o Vieira fora do Benfica...Qualquer coisa que seja próxima desse senhor nao pode ou nao deve entrar no Benfica!Tu dizes "pensas que somos burros",já falas no plural,eu vejo que são mais que um...é grave

iloy

#329632
que sorte temos de ter um presidente que sabe de futebol

Granizo

Comeca a ser estranho estas historias com os aleijados.

Alguem com acesso as contas que veja os gastos com tratamentos medicos, operacoes e fisio.
Alguem do Hospital da Luz deve estar a comer e bem, tendo um jogador (emprestado) por ano no Benfica em tratamento e recuperacao.

Ja vai em 3 seguidos.
- Draxler
- Goncalo Guedes
- Bernat


Neozone1981

Gostava era de saber como vamos vender o Neves em saldo ao Psg e eles querem gastar um balbúrdia para desviar o Nico williams do barça,e o passe pertence ao Bilbao....até esse são mais intransigentes que nos

Survivor

Saiu um CFO e não entrou ninguem.

Sai um director juridico e não entra ninguem.

Quem está contente é a malta da direção do Vieira, cada dia que passa mandam mais lá dentro.

É roubar enquanto a PJ não os pára, sim porque os sócios não vão fazer nada.

Silveralho

Citação de: Survivor em 26 de Julho de 2024, 11:16Saiu um CFO e não entrou ninguem.

Sai um director juridico e não entra ninguem.

Quem está contente é a malta da direção do Vieira, cada dia que passa mandam mais lá dentro.

É roubar enquanto a PJ não os pára, sim porque os sócios não vão fazer nada.

A direção do Benfica parece as minhas costas....presa por fios....a qualquer momento vai desabar.

BERNA_1961

Citação de: Survivor em 26 de Julho de 2024, 11:16Saiu um CFO e não entrou ninguem.

Sai um director juridico e não entra ninguem.

Quem está contente é a malta da direção do Vieira, cada dia que passa mandam mais lá dentro.

É roubar enquanto a PJ não os pára, sim porque os sócios não vão fazer nada.
Estamos a poupar nos custos ...

RS14

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 16:14

Presidente e funcionários com seguranças nas "inaugurações" das casas.

Patético.
Um gajo que entra numa casa do Benfica com seguranças sabe que tem oposição e está com o cagalhão entre as pernas. Carrega Noronha!

Maldini

Citação de: RS14 em 26 de Julho de 2024, 11:32
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 16:14

Presidente e funcionários com seguranças nas "inaugurações" das casas.

Patético.
Um gajo que entra numa casa do Benfica com seguranças sabe que tem oposição e está com o cagalhão entre as pernas. Carrega Noronha!

Ou isso ou a equipa de segurança é de uma empresa que é de algum amigo