Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lux Rubra

Protagonista de uma das fotos futebolísticas mais icónicas de sempre. Hoje, é um pónei assustado e submisso.


Notguilty

Citação de: Boxtobox em 25 de Julho de 2024, 17:56Melhor clube do mundo a inaugurar casas.

E já agora também a dar os parabéns a cepos no Instagram.
andam a "inaugurar" e posteriormente "renovar imagem" há 16 anos mas tirar proveito financeiro das casas para o clube é que ta de chuva.
No Minimo já podiam ter uma cadeia de restaurantes e lojas de clube em todas as casas a facturar largo nas principais cidades mundiais.

Boxtobox

Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2024, 17:57Protagonista de uma das fotos futebolísticas mais icónicas de sempre. Hoje, é um pónei assustado e submisso.



O homem nasceu para dar chutos na bola. De resto é um inapto.

Papelada e tomar decisões não é com ele.

DBdennisDB

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 16:14

Presidente e funcionários com seguranças nas "inaugurações" das casas.

Patético.

Inauguraçao de casa do BENFICA:

1. velharada que bate palmas por umas sandes
2. Anoes de circo que batem nas costas do ...COSTA
3. Gordos seguranças contratados no cafe da esquina
4. Staff da direçao para dar credibilidade e aproveitam para viajar.
5. Familias emigrantes com promessa de jantarada e minis


É preciso SEGURANÇA ?

Lurgee

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 16:14

Presidente e funcionários com seguranças nas "inaugurações" das casas.

Patético.
De quando são as imagens? Das casas da Suíça?

Notguilty

Citação de: Lurgee em 25 de Julho de 2024, 18:03
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 16:14

Presidente e funcionários com seguranças nas "inaugurações" das casas.

Patético.
De quando são as imagens? Das casas da Suíça?
Sim.

Vladimiro78

Citação de: daniii95 em 25 de Julho de 2024, 16:55
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2024, 21:16
Citação de: xico17 em 24 de Julho de 2024, 21:13
Citação de: nikas em 24 de Julho de 2024, 18:38
Citação de: Benfiquista de Baguim em 24 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: Di_Maria em 24 de Julho de 2024, 18:29Fui às redes sociais do clube, só para ver uma coisa.

Em um ou outro post, havia lá malta a criticar a direção e etc...

.. ao qual respondem logo dezenas de pessoas a defender o banana e a insultar quem está contra a estrutura.

Depois fui ver os perfis, e estão longe de ser aqueles bots e velhos. São malta jovem, malta que eu diria ser impossível apoiar esta corja.

Estamos mesmo completamente perdidos. Pensei que o perfil do apoio ao Vieirismo fosse só um, mas não, é mesmo um mal geral.

Não ficaria surpreso se milhares de pessoas, alguns até sócios fossem pagos para fazerem esse tipo de comentários.
Se oferecem às pessoas produtos para falarem bem deles porque é que a corja não pode pagar ou oferecer bilhetes para falarem bem deles.

Já não vou nessa do serem pagos ou bots.
A maior parte são mesmo burros, mas burros que nem portas.
Atrasados mentais que não tem 2 neurónios a funcionar sem fazer curto circuito.
E isto a englobar, novos, velhos, homens, mulheres, tudo. É surreal a onda de apoio ao Vieirismo / Costismo.

A esperança na mudança é mesmo muito pouca.

Ninguém dessa malta vota.

O objetivo é mesmo parecerem muitos e fazerem muito barulho para desencorajar a oposição.

A esperança na mudança é pouca porque os estatutos não vão ser alterados a tempo e as próximas eleições vão ser mais uma farsa.

Faz sentido não votarem... basta ver o resultado das ultimas eleicoes...
Num espaço de uma semana mudas logo de opinião

Mas eu percebo. Precisas de dinheiro porque tens familia, tens que pagar o casamento, tens que pagar o uber eats para comprar um mcflury de noção, etc etc...

Depois não te admires que te chamem nomes

Btw: Gostei muito do teu debate em relação aos 22 pontos. Quando voltares a dizer que a malta aqui não sabe debater, olha para a merda que escreveste

As melhoras e gajos como tu deveriam ser barrados de entrar em qualquer estádio

Não é porque defendes o Rui Costa. É porque recebes para defender certas coisas e pessoas como tu metem-me nojo

Portanto se eu te provar que nao recebo um centimo seja de quem for para escrever o que penso neste forum , tu vens aqui e pedes desculpa ? É isso ? Acho que era merecido .

Tiago Fella

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 17:59
Citação de: Boxtobox em 25 de Julho de 2024, 17:56Melhor clube do mundo a inaugurar casas.

E já agora também a dar os parabéns a cepos no Instagram.
andam a "inaugurar" e posteriormente "renovar imagem" há 16 anos mas tirar proveito financeiro das casas para o clube é que ta de chuva.
No Minimo já podiam ter uma cadeia de restaurantes e lojas de clube em todas as casas a facturar largo nas principais cidades mundiais.
As casas servem para perpetuar o vieirismo, não servem o Benfica.

Tiago Fella

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 16:14

Presidente e funcionários com seguranças nas "inaugurações" das casas.

Patético.
Mais os motoristas.

Vidito

Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2024, 17:57Protagonista de uma das fotos futebolísticas mais icónicas de sempre. Hoje, é um pónei assustado e submisso.



Nesse tempo já gostava de andar de braços cruzados...


CelsoMedeiros

Citação de: xico17 em 25 de Julho de 2024, 17:17
Citação de: CelsoMedeiros em 25 de Julho de 2024, 14:33
Citação de: Hagan em 25 de Julho de 2024, 01:39https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-diretor-juridico-de-saida-2024072423540376261

Mais um a bater com a porta...

"Em nove meses de liderança, Gustavo Silva chamou para o próprio departamento jurídico do clube temas que antes eram tratados por serviços externos."

"... Gustavo Silva gostaria de ter encontrado outra agilidade dentro da estrutura, de modo a continuar a transformação do departamento legal do clube da Luz."




url sign up





Because maybeeeee



SousaLB

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Julho de 2024, 18:12
Citação de: daniii95 em 25 de Julho de 2024, 16:55
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2024, 21:16
Citação de: xico17 em 24 de Julho de 2024, 21:13
Citação de: nikas em 24 de Julho de 2024, 18:38
Citação de: Benfiquista de Baguim em 24 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: Di_Maria em 24 de Julho de 2024, 18:29Fui às redes sociais do clube, só para ver uma coisa.

Em um ou outro post, havia lá malta a criticar a direção e etc...

.. ao qual respondem logo dezenas de pessoas a defender o banana e a insultar quem está contra a estrutura.

Depois fui ver os perfis, e estão longe de ser aqueles bots e velhos. São malta jovem, malta que eu diria ser impossível apoiar esta corja.

Estamos mesmo completamente perdidos. Pensei que o perfil do apoio ao Vieirismo fosse só um, mas não, é mesmo um mal geral.

Não ficaria surpreso se milhares de pessoas, alguns até sócios fossem pagos para fazerem esse tipo de comentários.
Se oferecem às pessoas produtos para falarem bem deles porque é que a corja não pode pagar ou oferecer bilhetes para falarem bem deles.

Já não vou nessa do serem pagos ou bots.
A maior parte são mesmo burros, mas burros que nem portas.
Atrasados mentais que não tem 2 neurónios a funcionar sem fazer curto circuito.
E isto a englobar, novos, velhos, homens, mulheres, tudo. É surreal a onda de apoio ao Vieirismo / Costismo.

A esperança na mudança é mesmo muito pouca.

Ninguém dessa malta vota.

O objetivo é mesmo parecerem muitos e fazerem muito barulho para desencorajar a oposição.

A esperança na mudança é pouca porque os estatutos não vão ser alterados a tempo e as próximas eleições vão ser mais uma farsa.

Faz sentido não votarem... basta ver o resultado das ultimas eleicoes...
Num espaço de uma semana mudas logo de opinião

Mas eu percebo. Precisas de dinheiro porque tens familia, tens que pagar o casamento, tens que pagar o uber eats para comprar um mcflury de noção, etc etc...

Depois não te admires que te chamem nomes

Btw: Gostei muito do teu debate em relação aos 22 pontos. Quando voltares a dizer que a malta aqui não sabe debater, olha para a merda que escreveste

As melhoras e gajos como tu deveriam ser barrados de entrar em qualquer estádio

Não é porque defendes o Rui Costa. É porque recebes para defender certas coisas e pessoas como tu metem-me nojo

Portanto se eu te provar que nao recebo um centimo seja de quem for para escrever o que penso neste forum , tu vens aqui e pedes desculpa ? É isso ? Acho que era merecido .
Honestamente, acho que as pessoas teriam uma melhor opinião de ti se escrevesses essas coisas porque te pagam.

Vladimiro78

Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2024, 18:28
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Julho de 2024, 18:12
Citação de: daniii95 em 25 de Julho de 2024, 16:55
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2024, 21:16
Citação de: xico17 em 24 de Julho de 2024, 21:13
Citação de: nikas em 24 de Julho de 2024, 18:38
Citação de: Benfiquista de Baguim em 24 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: Di_Maria em 24 de Julho de 2024, 18:29Fui às redes sociais do clube, só para ver uma coisa.

Em um ou outro post, havia lá malta a criticar a direção e etc...

.. ao qual respondem logo dezenas de pessoas a defender o banana e a insultar quem está contra a estrutura.

Depois fui ver os perfis, e estão longe de ser aqueles bots e velhos. São malta jovem, malta que eu diria ser impossível apoiar esta corja.

Estamos mesmo completamente perdidos. Pensei que o perfil do apoio ao Vieirismo fosse só um, mas não, é mesmo um mal geral.

Não ficaria surpreso se milhares de pessoas, alguns até sócios fossem pagos para fazerem esse tipo de comentários.
Se oferecem às pessoas produtos para falarem bem deles porque é que a corja não pode pagar ou oferecer bilhetes para falarem bem deles.

Já não vou nessa do serem pagos ou bots.
A maior parte são mesmo burros, mas burros que nem portas.
Atrasados mentais que não tem 2 neurónios a funcionar sem fazer curto circuito.
E isto a englobar, novos, velhos, homens, mulheres, tudo. É surreal a onda de apoio ao Vieirismo / Costismo.

A esperança na mudança é mesmo muito pouca.

Ninguém dessa malta vota.

O objetivo é mesmo parecerem muitos e fazerem muito barulho para desencorajar a oposição.

A esperança na mudança é pouca porque os estatutos não vão ser alterados a tempo e as próximas eleições vão ser mais uma farsa.

Faz sentido não votarem... basta ver o resultado das ultimas eleicoes...
Num espaço de uma semana mudas logo de opinião

Mas eu percebo. Precisas de dinheiro porque tens familia, tens que pagar o casamento, tens que pagar o uber eats para comprar um mcflury de noção, etc etc...

Depois não te admires que te chamem nomes

Btw: Gostei muito do teu debate em relação aos 22 pontos. Quando voltares a dizer que a malta aqui não sabe debater, olha para a merda que escreveste

As melhoras e gajos como tu deveriam ser barrados de entrar em qualquer estádio

Não é porque defendes o Rui Costa. É porque recebes para defender certas coisas e pessoas como tu metem-me nojo

Portanto se eu te provar que nao recebo um centimo seja de quem for para escrever o que penso neste forum , tu vens aqui e pedes desculpa ? É isso ? Acho que era merecido .
Honestamente, acho que as pessoas teriam uma melhor opinião de ti se escrevesses essas coisas porque te pagam.

Tambem ja cheguei a essa conclusao.

RedHead

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 25 de Julho de 2024, 10:30
Citação de: RedHead em 24 de Julho de 2024, 17:35https://www.futebol365.pt/artigo/310245-centro-de-treinos-do-benfica-ja-nao-faz-top-10-das-academias-do-mundo/ e se falássemos de coisas importantes independentemente de quem as diz...Não sou pelo Mauro Xavier ou por qualquer merda que se aproxime do Vieira,nao votei em Vieira por duas vezes,ou seja,dois mandatos e nas últimas eleições votei Noronha Lopes!Mas tudo o que for assunto pertinente temos de analisar....

É impossível alguém votar Noronha, não votar 2 eleições seguidas no bigodes e agora andar a fazer campanha pelo 11 razões. Essa não cola.
tens problemas de interpretação...campanha pelo Mauro Xavier??citar aqui a entrevista dele é fazer campanha?amigo ,andamos aqui a falar que queremos um clube democrático,tu com essa capacidade de avaliação pouco alargada,aproximas-te de uma visão mais de ditadura...Estás errado em relação ao que eu penso

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 16:14

Presidente e funcionários com seguranças nas "inaugurações" das casas.

Patético.

Não percebo o espanto. Se eu fosse funcionário do SCP ou do FCP também pedia ao Presidente para haver seguranças.