Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património





Lá anda o shadows a tocar hits vieiristas de apelo à união em torno da direção corrupta que rouba o Benfica.

Foda-se tanto cancro à volta deste clube...Como é que se vai limpar esta merda?

Benfanatic

Citação de: Vitor Alves em 31 de Julho de 2024, 00:51
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 15:33Essa do "percebe de futebol" é um dos maiores mitos do SLB hoje em dia. Nem qdo era jogador gostava de trabalhar, percebia de bolinha no pé, uns passes longos, umas sardas de longe e pouco mais.

Isso não é verdade, como jogador foi um craque.
Como presidente é fraquissimo, e ainda por cima rodeado de pessoas que não interessam.

Tecnicamente era um craque sim, mas para correr atrás dos adversários e ajudar na recuperação não era propriamente um Aursnes, é só isso que estou a dizer.

retrorepair

Citação de: BatRTiago em 31 de Julho de 2024, 01:47
Citação de: Notguilty em 31 de Julho de 2024, 01:44
Citação de: BatRTiago em 31 de Julho de 2024, 01:41
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 00:50
Citação de: BatRTiago em 31 de Julho de 2024, 00:47
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 00:46
Citação de: BatRTiago em 31 de Julho de 2024, 00:32Muito do pessoal que aqui comenta ou não é bom da cabeça ou está a ser pago pelos hamburguers. Criticar ações da presidência do Rui Costa tudo bem, mas os ataques que fazem aqui é de outro nível.

Há 1 ano e 2 meses atrás estavam todos no marquês a festejar à conta do Rui Costa, mas como esta época correu mal já está tudo errado.

Mais juizo e noção, isto não é FM, é vida real...

Exacto, anormal é os benfiquistas do fórum insultarem um merdas que anda há mais de uma década ao lado de ladroes a roubar o Benfica.

Normal é tu teres logo de ir buscar o "hamburgas".

Nem disfarças, podes voltar para as caixas de comentário do facebook que aqui não vais ter grande sorte.
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 00:46
Citação de: BatRTiago em 31 de Julho de 2024, 00:32Muito do pessoal que aqui comenta ou não é bom da cabeça ou está a ser pago pelos hamburguers. Criticar ações da presidência do Rui Costa tudo bem, mas os ataques que fazem aqui é de outro nível.

Há 1 ano e 2 meses atrás estavam todos no marquês a festejar à conta do Rui Costa, mas como esta época correu mal já está tudo errado.

Mais juizo e noção, isto não é FM, é vida real...

Exacto, anormal é os benfiquistas do fórum insultarem um merdas que anda há mais de uma década ao lado de ladroes a roubar o Benfica.

Normal é tu teres logo de ir buscar o "hamburgas".

Nem disfarças, podes voltar para as caixas de comentário do facebook que aqui não vais ter grande sorte.

Anormal? Uau. O teu sentido de literacia supreende-me.
Lá por meia duzia de vocês acharem algo, acham que é a opinião da maioria certo?

A maioria está com o Rui Costa, aceita que doi menos :)


Estou-me bem a cagar para a maioria, felizmente tenho os meus valores e sei que valores quero no meu clube.

Tu tens e vais continuar a ter o Benfica que mereces, infelizmente também sofro com isso.

Eu também tenho os meus e identifico-me com os valores de respeito e integridade e Benfiquismo do Rui Costa.

Sobre a tua última frase, no final do mandato faz-se o balanço e veremos quem tem mais motivos para sorrir. O Rui Costa teve praticamente só duas épocas sendo ele o coordenador total de toda a estratégia do clube (as Épocas de JJ e etc não contam para este totobola), sendo que falhou nesta última mas acertou na primeira. Portanto, vamos ver no que dá esta terceira época e no fim faz-se o ajuste de contas...
isso era tudo muito certo e bonito não fosse ele suspeito e arguido de roubar o clube.

Meu caro, foi condenado? Nem sequer transitou em julgamento e nem vai transitar... Todos os dias o ministério público em Portugal coloca alguém como arguido, então políticos são quase todos.. Vão ser todos condenados em praça pública só por isso?
Sabes que para ser arguido basta eu te acusar de algo, mesmo que não seja minimamente investigado, certo?


Posso não concordar com muita coisa que RC tem feito na gestão do clube, mas não acredito minimamente que ande a roubar o clube.

Albert Einstein:
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta."

Tenho de concordar com o Einstein, porque ao ler a cartilha que estes avençados tentam passar, realmnente a estupidez é infinita!

Vá, tome um copo de leite de banana e durma!

zefo

Citação de: O Património em 31 de Julho de 2024, 12:17


Lá anda o shadows a tocar hits vieiristas de apelo à união em torno da direção corrupta que rouba o Benfica.

Foda-se tanto cancro à volta deste clube...Como é que se vai limpar esta merda?
O Novo Geração Benfica de um polo de resistência virou um costista convicto?

Diogo20

Citação de: O Património em 31 de Julho de 2024, 12:17


Lá anda o shadows a tocar hits vieiristas de apelo à união em torno da direção corrupta que rouba o Benfica.

Foda-se tanto cancro à volta deste clube...Como é que se vai limpar esta merda?
É esse e o NGB. Os falsos chalupas, os que estão contra a direção mas falam sempre mal da oposição.

Benfanatic

Citação de: BatRTiago em 31 de Julho de 2024, 00:42
Citação de: Albertini em 31 de Julho de 2024, 00:37
Citação de: BatRTiago em 31 de Julho de 2024, 00:32Muito do pessoal que aqui comenta ou não é bom da cabeça ou está a ser pago pelos hamburguers. Criticar ações da presidência do Rui Costa tudo bem, mas os ataques que fazem aqui é de outro nível.

Há 1 ano e 2 meses atrás estavam todos no marquês a festejar à conta do Rui Costa, mas como esta época correu mal já está tudo errado.

Mais juizo e noção, isto não é FM, é vida real...

Que cheiro a bot, não podemos chamar a deeinfestação?

Bot de quê? Eu penso pela minha cabeça humana, já tu não sei :)

Entrei no forum para comentar os Olímpicos, mas dá para ver que alguns tópicos estão completamente minados que é perda de tempo comentar...

Pois é, ao contrário do "hamburgers" o gajo percebe muito de futebol...comprou uma palete de marrecos caros e pagos a peso de ouro que nos deixaram financeiramente bem pior do que há dois anos, qdo tinhamos tudo para ser a força dominante do Tugão...agora ninguem os quer e nós temos de vender as nossas jóias e se isto continuar assim os dedos tb...Football Top Masterclass  O0

smpslb

Rui Costa rompeu com um princípio de Luís Filipe Vieira. O antigo líder dos encarnados torcia o nariz a regressos. Desde que assumiu a presidência do clube da Luz, o Maestro promoveu o retorno de Di María e ainda Gonçalo Guedes. Além disso, está prestes a garantir o regresso de Renato Sanches, sendo João Félix outra possibilidade.

Esta é a cartilha agora ?

duarteslb

Citação de: BatRTiago em 31 de Julho de 2024, 00:32Muito do pessoal que aqui comenta ou não é bom da cabeça ou está a ser pago pelos hamburguers. Criticar ações da presidência do Rui Costa tudo bem, mas os ataques que fazem aqui é de outro nível.

Há 1 ano e 2 meses atrás estavam todos no marquês a festejar à conta do Rui Costa, mas como esta época correu mal já está tudo errado.

Mais juizo e noção, isto não é FM, é vida real...

O Benfica ganha: festejar à conta do Rui EnCosta
O Benfica perde: vocês devem ser é pagos pelo hamburgas.


Benfanatic

Citação de: smpslb em 31 de Julho de 2024, 12:32Rui Costa rompeu com um princípio de Luís Filipe Vieira. O antigo líder dos encarnados torcia o nariz a regressos. Desde que assumiu a presidência do clube da Luz, o Maestro promoveu o retorno de Di María e ainda Gonçalo Guedes. Além disso, está prestes a garantir o regresso de Renato Sanches, sendo João Félix outra possibilidade.

Esta é a cartilha agora ?


Até agora pelas amostras sou forçado a dar razão ao L.F. Vígaro, por mto que me custe...

Mariachi

#330264
Não falharam apenas no negócio e nos valores envolvidos na venda do João, e não perderam apenas um grande jogador, falharam essencialmente em não ver mais além e em tudo o que envolve recuperar a identidade do clube, que parece cada vez mais um objectivo negligenciado.

Falharam ao não perceber, ou ao ignorar, que tinham em mãos daqueles que reúnem um conjunto valores raros e que são essenciais à recuperação de uma identidade há muito perdida. Carácter, grande personalidade, benfiquismo puro... além das óbvias virtudes futebolisticas.

A esperança continua a esmorecer e eventuais futuros resultados desportivos apenas irão mascarar esta crise de identidade, que continuará perdida enquanto este e outros "Neves" continuarem a ser tratados como mercadoria, e não como as bases daquilo que realmente importa para o futuro do clube.



CelsoMedeiros

ES UM FILHO DA PUTA DE UM BANANA MERDOSO. DESAMPARA O TACHO CABRÃO

Indutory

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 12:34
Citação de: smpslb em 31 de Julho de 2024, 12:32Rui Costa rompeu com um princípio de Luís Filipe Vieira. O antigo líder dos encarnados torcia o nariz a regressos. Desde que assumiu a presidência do clube da Luz, o Maestro promoveu o retorno de Di María e ainda Gonçalo Guedes. Além disso, está prestes a garantir o regresso de Renato Sanches, sendo João Félix outra possibilidade.

Esta é a cartilha agora ?


Até agora pelas amostras sou forçado a dar razão ao L.F. Vígaro, por mto que me custe...

Essa "notícia" foi apenas mais uma tentativa pífia de tentar separar Rui Costa do vieirismo.
Certo que provavelmente com Renato vai desempatar, mas neste momento, como aliás a "notícia" indica, regressaram 2 em cada reinado.

Benfanatic

Citação de: Indutory em 31 de Julho de 2024, 12:38
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 12:34
Citação de: smpslb em 31 de Julho de 2024, 12:32Rui Costa rompeu com um princípio de Luís Filipe Vieira. O antigo líder dos encarnados torcia o nariz a regressos. Desde que assumiu a presidência do clube da Luz, o Maestro promoveu o retorno de Di María e ainda Gonçalo Guedes. Além disso, está prestes a garantir o regresso de Renato Sanches, sendo João Félix outra possibilidade.

Esta é a cartilha agora ?


Até agora pelas amostras sou forçado a dar razão ao L.F. Vígaro, por mto que me custe...

Essa "notícia" foi apenas mais uma tentativa pífia de tentar separar Rui Costa do vieirismo.
Certo que provavelmente com Renato vai desempatar, mas neste momento, como aliás a "notícia" indica, regressaram 2 em cada reinado.

Mesmo assim dou razão ao outro. Eles qdo voltam é sem ambição, com tiques de vedeta ou cheios de bicho.

O Património

#330268
Citação de: smpslb em 31 de Julho de 2024, 12:32Rui Costa rompeu com um princípio de Luís Filipe Vieira. O antigo líder dos encarnados torcia o nariz a regressos. Desde que assumiu a presidência do clube da Luz, o Maestro promoveu o retorno de Di María e ainda Gonçalo Guedes. Além disso, está prestes a garantir o regresso de Renato Sanches, sendo João Félix outra possibilidade.

Esta é a cartilha agora ?


Torcia o nariz a regressos excepto quando tocou ao regresso de quem?

Rui Corja pois claro.


Porque será?

Será porque deu jeito ter como mascote e trunfo do vieirismo um jogador querido da massa adepta?

Em contrapartida, esse jogador viria ser prometido como sucessor (qual dinastia), e enquanto não ascendesse ao cargo de presidência só teria de mamar do tacho, não mexer uma palha e alinhar nos compadrios e esquemas para roubar o Benfica, tudo sob uma máscara de benfiquismo bacoco para iludir a carneirada.

Simples.

Kurt Cobain 10

Este imbecil mandou mais uma vez a cofina lançar o boato Félix para calar os chalupas.

Obviamente que o João Félix nunca virá para o Benfica.