Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sunaike


Sunaike

não consigo perceber é como o Enzo conseguiu ser mais caro e só o venderam pela cláusula. O nosso João foi ao despachar a preço de saldos

duarteslb

Interessante que o Rachão nem tenha falado com o Renato. Está tudo com um aspecto do caralho, Rui. Que gestão brilhante.

RedFlame

Será que só vai dar explicações aos sócios e adeptos depois do fecho do mercado? Nem uma palavra sobre isto?

J_PN

Que não se atreva a falar em projecto desportivo mais vez nenhuma. Devia era ter vergonha na cara de não ter espinha nenhuma. O pai deve olhar para ele e sentir pena.

Pode tentar espetar os geladinhos que quiser "maior transferência do mercado", "o jogador quis ir ganhar 10x mais", que cada vez há menos gente a cair.

Bethoven

Dá me nojo tudo isto!

Vende o Kocku, o Meite, os argentinos, vende te a ti crl

 Tenho um sobrinho de 8 anos, começou a ver bola rinho o ídolo Rafa eu dizia lhe sempre o melhor é o Félix o miúdo aprendeu a festejar de joelhos no chão como ele. Venderam no

- a seguir continuava com o Rafa sempre, eu lá dizia o Ramos é que é máquina, ele começou a festejar com as pistolas. Venderam no

- o Rafa saiu, ele disse "temos o Neves até a minha irmã está apaixonada" vendem no


Eu desisto, espero que ele deixe de ver futebol, aliás já vê bem menos.


Este clube não cria ídolos fdx que clube de merda


E que empresa de milhões

Dope

Sucesso desportivo? Nah estes chupetas querem è vender vender vender

Baron_Davis

Nem um presidente dragarto no Maior baixava assim as calças ao quatarsg

O Ramos foi na véspera da Supertaça, o Neves vai por metade da cláusula e o terceiro jogador com claros problemas de lesões é empandeirado

Uma absoluta vergonha deste incompetente e de quem o apoiou e votou nele, tudo na vossa conta...

xico17

Não esquecer que aqui o negociador implacável já fala em renegociar os direitos televisivos.

Certamente será um negócio extremamente vantajoso para todos, menos para o Benfica.

Até porque «Não é do nosso interesse andar na autoestrada ao contrário».


2025 será tarde de mais.

kino

Ja ha mais de uma decada que estas ervas daninhas venderam ao burro do adepto que é impossivel segurar os putos, e agora ja todos estão felizes com mais uma venda milionaria.
O problema ja nao são estes chulos cornudos mas sim a falta de exigencia dos burros dos socios e adeptos deste clube.

ElToto

Citação de: RedFlame em 01 de Agosto de 2024, 09:34Será que só vai dar explicações aos sócios e adeptos depois do fecho do mercado? Nem uma palavra sobre isto?

claro que vai , "nao podemos cortar as pernas aos jogadores"
a venda do Neves permite que outros fiquem (por ex: joao mario, arthur ou kokcu)

Slbstriker

Citação de: EagleRaY em 01 de Agosto de 2024, 08:39

Força presidente!

:tocha:  :tocha:  :tocha:  :tocha:

E muito graças ao nosso grande presidente, que com base neste fabuloso modelo de negócio, contribuiu com mais de metade dessas vendas, fruto do trabalho desenvolvido pela Fábrica dos Sonhos e também pelo parceiro estratégico. Os accionistas e clientes devem estar satisfeitos. Obrigado Rui, ele que até chora pelo clube!

Boxtobox

Interpretem como quiserem.

A melhor coisa que pode acontecer ao Benfica é ter mais uma epoca de merda.

Roy Kent

Citação de: Caixadeoculos em 01 de Agosto de 2024, 09:02
Citação de: Roy Kent em 01 de Agosto de 2024, 08:12
Citação de: Caixadeoculos em 01 de Agosto de 2024, 08:09
Citação de: Roy Kent em 01 de Agosto de 2024, 07:54Este gajo é um meme, facilmente dos maiores artolas que presidiu o Benfica, está na luta renhida com o Damásio e Vilarinho.

Estás a esquecer te da lenda.. nessa lista

Qual delas?

Vale e Azevedo

Esse nem conto com ele. Mas sabia escolher treinadores.

Benfanatic

Despachar a merda que compraste é que tá quieto, seu incapaz.