Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sergio19azb

O Guilherme Cabral acabou de postar algo identico ao boinas mas com capa da Abola "Neves unico inegociavel"

RAFL

ouvi dizer numa entrevista em maio que um dos problemas da epoca passada foi a falta de um DD.

que dia é hoje?

RAFL

Citação de: LFVL em 01 de Agosto de 2024, 15:43Amanhã, durante o jogo, era levares a maior assobiadela que há memória e umas tarjas a chamar-vos de ladrões e cópias do orelhas. Nojo
certamente será visto por ele como....um elogio.

DeSousa

Citação de: pedro22 em 01 de Agosto de 2024, 13:32Está fechado o verdadeiro e principal  objectivo da época: fazer circular o dinheiro.


Desta época, das anteriores e das futuras!


fpie

Citação de: pedro22 em 01 de Agosto de 2024, 13:32Está fechado o verdadeiro e principal  objectivo da época: fazer circular o dinheiro.



não sei se está, acho que ainda nao fica por aqui

Notguilty

É Errado dizer que quem manda no plantel do Benfica é o Jorge Mendes? o chulo estratégico?

MSAM


Faroleiro

Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2024, 16:18É Errado dizer que quem manda no plantel do Benfica é o Jorge Mendes? o chulo estratégico?
Só sei que é certo dizer que quem manda no plantel do Benfica não é o Banana.

Benfanatic

Este escroque já deve andar a pensar no craque que vai vender no próximo Verão. Oxalá seja a última vez que o faz.

O Fura-Redes




Retenção de talento com plano de incentivos para jogadores formados no clube. Estabilidade e tempo para crescer no clube?
Parece um garotão aqui do fórum Mas não.

É do programa eleitoral com que Rui Costa se apresentou aos sócios do Benfica em 2021. Onde está o plano de incentivos, Rui? A caminho de Paris?

pexim

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2024, 12:59
Citação de: pexim em 01 de Agosto de 2024, 12:30
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2024, 12:27
Citação de: gaucho em 01 de Agosto de 2024, 12:23
Citação de: Moikano em 01 de Agosto de 2024, 12:16PJ por favor vem nos salvar.
Esta é das coisas que mais me custa ler.
É necessário outros fazerem o trabalho que não somos capazes de executar.
Pobre Benfica. Ratos à frente do clube e mentecaptos como sócios.

ainda agora os sócios na AG não aprovaram o orçamento, o que fez o PMAG?

Cagou na cena.

E os sócios também cagaram na cena.

diz me o que os estatutos permitem aos sócios fazer?
Relembro que o Mov. Servir o Benfica enviou uma email ao PMAG as alertar para a situação.

Pouco, mas há mecanismos. Tem é que haver interesse e empenho.

Benfanatic

Prometeu reter talento e fazer o oposto do seu antecessor. Em 2 épocas vendeu 2 jogadores da casa que eram peças fundamentais. Falhou, mentiu e por isso não pode continuar.

dtfstoko

Citação de: Benfanatic em 01 de Agosto de 2024, 16:36Prometeu reter talento e fazer o oposto do seu antecessor. Em 2 épocas vendeu 2 jogadores da casa que eram peças fundamentais. Falhou, mentiu e por isso não pode continuar.

Só mais uma mentira da parte do nosso Rui mas ao menos percebe muito de futebol.



BENFIKA

Citação de: O Fura-Redes em 01 de Agosto de 2024, 16:32

Retenção de talento com plano de incentivos para jogadores formados no clube. Estabilidade e tempo para crescer no clube?
Parece um garotão aqui do fórum Mas não.

É do programa eleitoral com que Rui Costa se apresentou aos sócios do Benfica em 2021. Onde está o plano de incentivos, Rui? A caminho de Paris?

Promessas para ficar bem, apenas e só.

De resto, estamos a falar do presidente que afirmou para todo o país que um jogador nosso que receba uma oferta salarial muito alta tem que ser vendido porque deixa logo de ter a cabeça no clube  :estrelas:
Um presidente que afirma uma merda destas alguma vez pode reter talento?? Nem defender os interesses do clube consegue.